Novamente, ajuda na escolha da guitarra

    Autor Mensagem
    Cyber Vegeta
    Veterano
    # dez/03


    acabei de ligar para a loja, e na faixa de preços que eu quero(300 ou 400 reais), ele me disse que tem uma strinberg(não sei como se escreve, mas a pronuncia é essa) por 367 reais(ele nao deu maiores detalhes da guitarra), e uma golden de 399 reais, simples, com 3 captadores, ponta fixa...
    Voces acham que está bom?

    Lord dos Nerd
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cyber Vegeta,
    golden eh uma boa marca, porém, vc tem que tocar nela, pra ver se voce curtiu o som, sentiu afinidade com a guitarra...
    guitarras voce tem que se sentir bem tocando, porque após um certo tempo, vc poderá enjoar dela... e axo q vc naum vai querer isso, vai?

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Realmente, a pior coisa seria enjoar :)
    Mas, como chegei a dizer na minha outra mensagem, eu ainda não sei tocar.. então fica dificil de eu ir lá e tocar nela.

    E oque voce me diz da outra?

    canilupi
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cyber Vegeta
    se vc faz questao de uma guita zerada e n tem mt dinhero pra investir nela fik com a golden msn . se nao , tenta pegar uma tagima 635 usada

    piratarix
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    naum compre golden de jeito nenhum...pague um pokinho mais por uma eagle...ou por uma tagima....
    ...1000000000 vezes melhor

    mitsuo_takaki
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Da uma sacada na condor. Tem uma nova por 300 reais parece. Eh uma q tem escrito rocky na mao. Eu ja toquei nela, achei o som muito bom para o preço. Tem otimo custo/beneficio.

    SODAPOP
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    NÃO NEGOCIA POR TELEFONE!!!!!
    Eu tentei negociar guitarra por telefone e me dei mal, depois eu tive que trocar por outra e talz. Vai pessoalmente no cara.

    piratarix
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    NÃO NEGOCIA POR TELEFONE!!!!!
    Eu tentei negociar guitarra por telefone e me dei mal, depois eu tive que trocar por outra e talz. Vai pessoalmente no cara.


    VC TAH CERTISSIMO SODAPOP

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Acabei de vir lá da loja, fui olhar os modelos... Vi uma condor por R$408... 4 captadores, com alavanca e talz... acham q tá legal? infelizmente não sei mais detalhes.

    eu soh achei estranho uma coisa.. ontem à noite eu resolvi dar uma garimpada aki no forum e ler algumas msgs sobre ponte... eu queria saber oque é uma floyd rose. acabei lendo que se a guita tem ponte fixa, ela não tem uma tampa atras dela, e tbm nao dá pra por alavanca. Essa condor que eu vi lá, é ponte fixa(segundo o vendedor), e tem alavanca.. e tbm a bendita tampa atras(uma tampa retangular parafusada atras da guitarra). não entendi isso...

    essa condor, o unico problema dela é a aparencia.. não q ela seja feia, mas já vi melhores. tipo, ela é preta com uma parte branca.. putz, essa parte branca(hehehe nao sei o nome certo disso, mas acho q vcs devem imaginar a q eu me refiro) é toda cheia dos parafusos... mto escroto, eles podiam ficar disfarçados né.

    mas e então, oque me dizem dessa guita? vale à pena pelo preço?

    mitsuo_takaki
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    4 captadores? Sao td singles ou tem algum humbucker? Essa ai tinha escrito rocky na mao? Como eh o desenho dela? Strato?

    Ponte fixa pode ter alavanca sim. Floyd rose eh suspensa, tipo ela tem um buraco embaixo dela e eh suspensa pela tensao das cordas. Eu particularmente n curto floyd rose, pois se vc ela esta regulada p cordas 09 e vc bota uma menor ou maior ela desregula... Essa parte branca q vc ta falando deve ser o escudo.

    Se for a rocky, da p pegar mais barato. Ve ai direitinho qual eh o modelo.

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nao sei se eh rocky, e nao sei se os captadores são single ou tem algum humbucker, nem se é strato.. nao sei diferenciar nada disso. se vc puder me explicar como identificar essas coisas visualmente, aih talvez eu possa te responder...

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cyber Vegeta
    captador single e qdo e so de uma bobina, e captador duplo e como se fosse 2 singles um grudado no outro.

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ah sim... o captador q fica mais perto do (nao sei o nome que se dá... como se fosse o cavalete do violão), é como se fossem 2 colados. esse que é hambucker? hambucker, é melhor ou pior que os singles? pq?

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cyber Vegeta
    esse é o chamado captador humbucker ela tem mais peso é e melhor pra tocar rock, heavy metal e etc.

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ah, sim, mas então ele vale por um só captador? quero dizer.. entao a guita tem somente 3 captadores, 2 single e um hambucker? é isso?


    mas e então, achas que essa guita vale à pena, pelo preço?

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ae.. acabei comprando a golden mesmo.. dei 379 reais e ainda ganhei uma palhetinha de brinde huehue
    vlw ae aos q me ajudaram.... agora vou juntar um dinheirinho e comprar um ampli.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novamente, ajuda na escolha da guitarra