Escolha da música...

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# out/05 · Editado por: teuabreu
· votar

Ou toca FIRE do Ardanuy, hehehe

snake sabo
Veterano
# out/05
· votar

Ardanuy
mas é melhor toka uma coisa q vc n gosta e passar do q toka uma coisa q c gosta e n passar n é?

Ardanuy
Veterano
# out/05
· votar

snake sabo
isso é , mas guns tb como já falei é "manjado" d+, guns tem músicas q naum saum nd trabalhadas...

teuabreu
cara eu toco essa música, mas lá na hora eu tenho certeza q eu vou errar, tipo eu tirei ela a uns 2 meses e nunca toquei ela ao vivo em show, só toco em casa mesmo, e lá na hora tenho certeza q vo acabar fazendo cagada....hehehehe

Ardanuy
Veterano
# out/05
· votar

teuabreu
naum foi essas versões q eu escutei naum, nem do edson nem da cassia, foi de um guitarrista solo, naum é mto conhecido naum lembro o nome, e aí quem fez a mesma versão desse guitarrista foi uma garotaq chama Twiggy, ela é dos jovens talentos do raul gil, e ela tocou esse medlley lá...

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar

Ardanuy

Cara...Tears in the Rain é no violão, uns dedilhados e tal cara...Facinha

desencana, não é nada do que você está pensando. Seria uma excelente música pra vc tocar.

Steve Morsa
Veterano
# out/05
· votar

jah tento eric clapton? mtu bom de tocar no violao... Tears In Heaven

Ardanuy
Veterano
# out/05
· votar

heathcliff
Steve Morsa
músicas assim acho q nem vira, qro algo mtooo bem trabalhado na guitarra, com bases trabalhadas e com um solo trabalhado mas ao mesmo tempo simples...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar

Ardanuy

num eh difcil nao, eh jazz mas cabe tranquilo bossa nova

Steve Morsa
Veterano
# out/05
· votar

Ardanuy

nothing else matters do metallica eh legal, tem umas bases com dedilhado e um solo trabalhado, bonito, e facil.

Steve Morsa
Veterano
# out/05
· votar

Cemetary gates do Pantera eh legal tambem..

Ardanuy
Veterano
# out/05
· votar

22222 oirartnoc oa
posso até da uma olhada nela entaum, o foda é q eu naum tenho mto tempo, tenho no maximo uns 4 dias pra tirar a música, decorar e toca-la perfeitamente, pq além dela eu vou ter q tira 2 chorinhos obrigatorios de um livro q eles passaram e uma bossa nova de um livro tb q eles passaram, além de estudar e relembrar tda a parte teorica q vai cair...tenho 1 mes pra fazer isso td...

Ardanuy
Veterano
# out/05
· votar

22222 oirartnoc oa
por isso q eu prefiro alguma música q eu já tenha algum conhecimento...

Steve Morsa
eu toco cemetery gates na minha banda de trash, acho ela bem legal e conheço ela perfeitamente, até pq sou vidrado em Pantera, mas acho q o cara q vai analisar é q naum vai se "interessar" mto por essa música naum, até por isso q eu já descartei de tocar trash, death, black...qro algo mais clássico, alguma coisa puxada pro progressivo, naum progressivo como dream, mais uma coisa q puxe pra esse estilo, um rush talvez...

LeoFS
Veterano
# out/05
· votar

Ardanuy
Li o topico inteiro ,, o cara nao tem q gostar da musica po ... o cara tem q gostar do jeito q voce tokou independente da musica ser skank ou ser um Pantera da vida . Minha opiniao heheh .

LeoFS
Veterano
# out/05
· votar

ahh e quanto a musica .. Ja ouviu Cryin' do Satriani ?? Musica belissima q envolve muitaa pegada ... musica com varios bends e tal e eh bemm trankila de tocar . Vale a pena vc dar uma olhada

spy2k
Veterano
# out/05
· votar

Eu acho que ficaria legal se tu tocasse "Tremzinho Caipira" do Villa-lobos na guitarra, eu sempre toco ela com aquela dinâmica que o morse faz com os botões de volume.

Dá pra fazer a melodia e alguns improvisos depois, bem legal.

Dá pra tocar tb o nosso standard "Wave" do Tom.

Enfim, cara dá pra tocar muita coisa, pega algo do erudito e transporta que os caras vão babar ovo eu acho.

el fainted
Veterano
# out/05
· votar

Dire Straits - Sultans Of Swing

sem mais.

Fabiano_GuItAr
Veterano
# out/05
· votar

Ardanuy

Sei la kra...toka um toquinho....isso vai agrada pra kralho os "analisadores"

Fabiano_GuItAr
Veterano
# out/05
· votar

Ardanuy

As musiks do toquinho sao todas com uns arranjos bem trabalhados

Drinho
Veterano
# out/05
· votar

Sultans Of Swing - Dire Straits
Cemetery Gates - Pantera
Green Tinted Sixties Mind - Mr. Big
War - Joe Satriani
Manhattan - Eric Johnson
Tender Surrender - Steve Vai
Serrana - Jason Becker
Burn - Deep Purple

sem +

Drinho
Veterano
# out/05
· votar

guns tem músicas q naum saum nd trabalhadas...
Locomotive eh bacana cara .. vale a pena conferir

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar

Ardanuy

Air on Six String do Steve morse serve?

el fainted
Veterano
# out/05
· votar

arduany, ouve a sultans of swing do dire straits, é uma música fodona, bem difícil pra tocar, e não é pesada, e se tu quer impressionar mesmo, faz igual o mark knopfler, toca sem palheta.

Ardanuy
Veterano
# out/05
· votar

Vlw aí tdos...vo dar uma olhada em tdas q vcs falaram e vo ver q ficaria melhor pra mim....mas vaum dando mais opiniões aí...

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar

Toca Allegro do Yngwie, n eh zuera

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Escolha da música...