Escolha da música...

Autor Mensagem
i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar

Ardanuy
Tumeni Notes!!!

amico
Veterano
# out/05 · Editado por: amico
· votar

aonde vc vai prestar faculdade de Musica?

eu tb queria mas não acho pra guitarra, a não ser faculdade paga.

ledpage
Veterano
# out/05
· votar

Since ive been loving you do Led

heathcliff
Veterano
# out/05 · Editado por: heathcliff
· votar

Ardanuy

Toque A Song for Life do EJ e você vai passar.

http://rapidshare.de/files/2932560/Eric_Johnson_-_A_Song_for_Life.wmv. html

Plano B:

Manhattan do Eric Johnson
http://rapidshare.de/files/2968482/Eric_Johnson_-_Manhattan__G3_Live_i n_Concert_.wmv.html

Plano C:
Rain do Eric
http://rapidshare.de/files/3203991/Eric_Johnson_-_Rain__Live_at_the_HO B_.wmv.html

Ih cara. Eu sei que parece que eu to brincando, mas confia em mim. Eric Johnson é FODA. Veja os vídeos e vc vai ver como eu to falando serio.

_Kasakolt_
Veterano
# out/05
· votar

Toca Erotomania do Dream, ou alguma do rei, ou do eric, ou tumeni =p

Midgard
Veterano
# out/05
· votar

heathcliff

uahuauhah a song for life eh boa dimais :)
Mas pena q eh dificil :P

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar

Ardanuy

Cara, toca Brasileirinho...saca?, direto e reto. Para uma prova de vestibular cai bem pracaralho.

Capriche na execução que fica muito maneiro!

Ardanuy
Veterano
# out/05
· votar

heathcliff
eu tenho q tocar uma música fácil q eu tenha certeza q eu naum va errar na hora e q de pra mim tirar tda ela perfeita em 4 dias, pq lá eles naum analisam a dificuldade da música, mas sim se vc toca ela certa, no tempo certo e num erra nd dela, mas é claro q vc tem q tocar alguma coisa q seja no minimo bem trabalhada...

Ardanuy
Veterano
# out/05
· votar

Gambá do Rock
já pensei em tocar isso tb, mas sei lá qro tocar algo q de pelo menos pra mostra um pouco da minha "pegada", mas é uma boa opção...

Ardanuy
Veterano
# out/05
· votar

amico
vo fazer na FASM, ela é paga mesmo, ém licenciatura em instrumento pra guitarra só tem particular mesmo, na FASM a mensalidade é R$1.031, e tem duração de 3 anos, mas com bolsa vc consegue até pagar uns R$740...

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar

Ardanuy

Cara, num Brasileirinho bem executado, o que mais vai aparecer é sua pegada!

abraço

Ardanuy
Veterano
# out/05
· votar

Gambá do Rock
é pode até ser....Eu tava lendo ali num outro topico e lembrei de uma coisa....uma vez eu vi um guitarrista fazendo um medlley de satisfaction do rolling stones com a segunda ária da rainha da noite do mozart, nossa ficou mtoooooooo fodaaaaaa, só q eu naum acho a tab dessa música do mozart, e nem sei se ela num tem algum nome em outra lingua ou o nome original mesmo é rainha da noite....Bom se alguém souber de alguma coisa sobre isso ajuda aí...

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar

Ardanuy

Toca Rain então cara. É a mais simples dentre as que eu falei.

Onizuka
Veterano
# out/05
· votar

Se eu fosse voce eu estudaria bem o Tema do Real Book. Estude tudo sobre essa musica , chord-melodies , possibilidades modais , monsters-licks , out-side e caralho a quatro.

Isso impressionara muito mais do que voce tocar um Paul Gilbert lá.

victor16
Veterano
# out/05 · Editado por: victor16
· votar

toque black star ou arpeggios from hell , quem sabe for the love of the god ou tender surrender , pegue coisas bem trabalhadas que impressionao , talvez mornig star ou eruption

Ardanuy
Veterano
# out/05 · Editado por: Ardanuy
· votar

Aí descobri o nome da música do mozart, a ópera chama The Magic Flute, e a música pelo q eu entendi da dentro dessa obra, é uma parte dessa opera e cham Night Queen....Alguém aí pode me arranjar a tab dela, ou no guitar pro ou no powertab....alguém me passa aí

victor16
Veterano
# out/05
· votar

nao lembro se e o satriani ou o vai que toca uma do bethoven .. e muito foa

snake sabo
Veterano
# out/05
· votar

toka rebirth do angra é legalzinha

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar

Ardanuy

Porra cara, que tal Tears in the Rain do Satriani?

Ardanuy
Veterano
# out/05
· votar

Eu tava pensando em fazer um medlley de satisfaction do rolling stones com night queen do mozart, eu já vi um guitarrista fazendo e fico mtoo fodaaaa.... acho q seria legar fazer isso, mas como naum acho a tab vou ter q tirar de ouvido mesmo e usar o mesmo arranjo da versão do guitarrista e vo ter q escrever a partitura do medlley, pq lá vc é obigado a apresentar a partitura pro analisador t acaompnhar....q vcs acham de fazer esse medlley?????será q ficaria bom???

Ardanuy
Veterano
# out/05
· votar

heathcliff
cara tem q ser uma coisa bem tranquila pra tocar, naum adianta ficar tocando essas músicas de guiatrristas solos...

snake sabo
Veterano
# out/05
· votar

tears in heaven clapton

Ardanuy
Veterano
# out/05 · Editado por: Ardanuy
· votar

tipo os caras naum avaliam a dificuldade da música e sim sua "criatividade" "pegada" e se vc toca ela certa sem errar e no tempo, ano passado um amigo meu prestou lá e passou, ele toco tico tico no fubá..heeheh..entaum teve um cara q tocou uma música do skank e passou, pq naum errou nd tocu ela perfeitamente, e já teve outro q tocou for the love of god e naum passou...entaum naum adianta qrer tocar uma música com um nivel de dificuldade alto....

snake sabo
Veterano
# out/05
· votar

i remenber you skid row

Ardanuy
Veterano
# out/05
· votar

snake sabo
já pensei nessa tb, esta entre uma das opções, junto com queen, led, van halen e esse medlley....

snake sabo
Veterano
# out/05
· votar

toka guns

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar

Toca bluessette do toots thielemans

Ardanuy
Veterano
# out/05
· votar

snake sabo
aí é chuta o balde, naum curto guns naum....hehehe

22222 oirartnoc oa
naum conheço essa música, é foda pra tirar e q estilo q é???

snake sabo
Veterano
# out/05
· votar

comfortaby numb,search for ligth,nothing else matters,iris,aways,bbking
crazy train,one,seek destroy

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar

Ardanuy

Quem misturou as duas foram Edson Cordeiro e Cassia Eller, no primeiro cd dele, depois saiu a versão instrumental das duas numa propaganda de um carro!Mas não sei quem é que toca!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Escolha da música...