Ajuda na escolha da guitarra

    Autor Mensagem
    goshawk
    Veterano
    # jul/03


    Vou comprar minha primeira guitarra, por isso preciso de uma ajuda pra decidir qual comprar. Vou gastar no máximo R$1000 incluindo um cubo. Qual guitarra vcs me indicariam? valew

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Uma eagle q sai no máximo estourando uns 400 reais, o ampli vc pega um Atomic Drive de 20W q ja ta bom, depois disso vc vai ver se quer continuar na guitarra e vai comprar o equipamento ideal para o seu gosto

    naka
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ah c vc ta comecando e quer estudar mesmo acho q o mais certo seria 1 tagima strato novinha e 1 meteoro atomic drive 20w novinho isso deve da uns 900 e vc gasta o resto pra compra 1 afinador e juntando + 1 poco c compra 1 metronomo e c ta pronto pra toca o dia intero :-)

    The Black Moon
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    se eu fosse vc, gastaria o maximo de grana q der em um bom amplificador e compraria uma guitarra bem barata pra aprender a tocar, um boa opção seria os novos modelos giannini, na faixa de 300,00 reais. Se vc gastar mil conto com 2 coisas que vai precisar trocar depois na minha opnião é bobeira.
    a[]s.

    Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Compra uma Tagima e procura um amp usado meia boca da meteoro.

    naka
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    se eu fosse vc, gastaria o maximo de grana q der em um bom amplificador e compraria uma guitarra bem barata pra aprender a tocar, um boa opção seria os novos modelos giannini, na faixa de 300,00 reais. Se vc gastar mil conto com 2 coisas que vai precisar trocar depois na minha opnião é bobeira.
    a[]s.

    cara , acho melhor cata 1 guitarra melhorzinha e 1 amp pior.
    e depois 1 amp melhor + potente, que adianta ter 1 amp mega pedrero c vc vai fica praticando exercicios em casa?

    goshawk
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Tava pensando em comprar uma Tagima da linha Memphis, o q vcs acham?

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    goshawk
    pra começar elas são boas, mas eu acho q elas ñ valem o preço, como foi fito aí as novas giannini são boas

    The Black Moon
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    naka, é q amp é bem mais foda de comprar né velho, bem mais caro, mas tipo se quiser comprar uma puta guita e depois um amp melhor pode ser tb, mas acho q gastar grana em 2 coisas q logo logo vai precisar trocar, não rola.
    ahh goshawk, memphis é legalzinha, mas se der, pega uma tagima strato velho, eu tenho uma, só perde pra fender em termos de timbre, mas ela é mto confortável. nota 10.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na escolha da guitarra