Como conciliar:música e escola

Autor Mensagem
tuca
Veterano
# out/05


Eu queria saber algumas cosias:

em que colegios vcs estudam?
é dificil?
quanto tempo(horas por dia) vcs estuda(colégio)?
quanto tempo(horas por dia) vcs estudam música?

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


fodase a escola
saia da escola

As I Lay Dying
Veterano
# out/05
· votar


tpo


estudo no max 40 minutos por dia a materia da escola ( minha mae fica em casa e obriga)

guitarra eu naum sei quanto tempo,nunca parei pra medir,mas deve c 1 hora e poko,2,por ai.

é foda,eu fico bem mais sussegado pra toca guita quando ta em ferias,ou feriado,inda com banda tem o tempo de ensaio,dos shows,etc...mas eh isso aew,vida de musico eh assim msm.

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


em que colegios vcs estudam?[/i]
La Salle

é dificil?
+-

quanto tempo(horas por dia) vcs estuda(colégio)?
30 min. no máximo

quanto tempo(horas por dia) vcs estudam música?
não fico estudando música o tempo todo , mas estudo/treino em média umas 5/6 hs .

denvg
Veterano
# out/05
· votar


estudamos 5 horas todo dia

MyNameIsRevolution2
Veterano
# out/05
· votar


6:00 as 12:30 > Escola
12:30 a 1:00 > Almoço
1:00 as 5:00 > Trabalho
6:00 as 11:00 > guitarra......simples, ainda q vc nem trabalha, da pra estudar mais 5 horas

tuca
Veterano
# out/05
· votar


MyNameIsRevolution2

é cara eu sei mas e lição de casa trabalho provas filhas da puta é foda

AlexLifeson
Veterano
# out/05
· votar


Descontando o almoço: 30 minutos, a janta: 15minutos, o sono: 12 horas por dia, 3 ******** diarias: 10 minutos cada uma, pô, véio dá pra estudar pelo menos uns 10 minutos. E já toco igualzinho When i come around, do Green Day, Polly, do Nirvana


Ah! ia me esquecendo... The Extremist, do Satriani; Far beyond the Sun, do Malmsteen...

tuca
Veterano
# out/05
· votar


mas tipo vcs pretendem ser músicos ???ou vao fazer uma faculdade e faer oputra coisa

eu penso em fazer uma faculdade qualquer para ser alguem na vida e depois eu faço uma faculdade de música

MyNameIsRevolution2
Veterano
# out/05
· votar


tuca

num tenho problema, sou nerd..........nem estudo e tiro nota boa

denvg
Veterano
# out/05
· votar


ixi...entaum se vai ter de tocar das meio dia de sabado até as meia noite de domingo se quiser ficar craque msm!!!

tuca
Veterano
# out/05
· votar


denvg

podis cre ou se não eu vou ter que se um Vai da vida

MyNameIsRevolution2
Veterano
# out/05
· votar



eu penso em fazer uma faculdade qualquer para ser alguem na vida e depois eu faço uma faculdade de música


ah musico não eh ninguem na vida?! .larga mão de faculdade de otra coisa, c vc estuda, gosta de guitarra, larga tudo....faz q nem eu

bassbart
Veterano
# out/05
· votar


faça cm eu...largue a escola...
so k agora tenhu ki trabalhar...meu pai me obriga
ter 15 anos e trabalhar e k e foda..
das 9 as 7 da noite... so da pa tocar 1 horas e meia no maximo de guitarra

denvg
Veterano
# out/05
· votar


MyNameIsRevolution2
verdade cara...tem que largar tudo e fazer o que gosta...

tuca
Veterano
# out/05
· votar


mano eu só fico pensando esses mozart mello ,edu ardanuy

ou eles eram fodas na guitarra e treinavam 30 minutos por dia ou eles eram podres na escola e largaram

tuca
Veterano
# out/05
· votar


denvg

otimo eu gosto de guitarra mais isso não significa porra nenhuma pq eu nunca vou conseguir ser músico

denvg
Veterano
# out/05
· votar


tuca
não...os caras estudaram, só que eles tinham dim dim né...pegaram uns tempos de sobra e fizeram aulas com os professores profissionais...é claro...dá pra aprender sozinho só que com professor vc pega mais instrucões!!!

Guilherme Vinicius
Veterano
# out/05
· votar


bassbart

Kra eu larguei a escola tb, pra mim era inutil, aquele monte de professor ignorante que não sabe o que fala. Sai quando ia entrar no colegial... quando fiz 18 anos catei um diploma de supletivo.........

Fiz prova de bolsa de cursinho peguei uma no Etapa noturno , estudei e passei no vestibular ( Fatec - Processamento de Dados e Usp - Quimica) . Kra esses professores de hoje em dia são um lixo , não querem dar aula, mo merda. Não recomendo niguem sair da escola, mais pra mim pelo menos não fez falta, so vantagens não tive que ficar 3 anos ouvindo baboseiras.

tuca
Veterano
# out/05
· votar


denvg

to ligado mais então eles eram ricos pq mesmo se eles fossem mal na escola e fossem músicos de merda a bufunfa dos pais ia da para sustentar até a 3 geração da família do cara.

PedroGtr
Veterano
# out/05 · Editado por: PedroGtr
· votar


EduArdanuy II

em que colegios vcs estudam?
La Salle [/i]


tu eh de Niteroi?

maniac123
Veterano
# out/05
· votar



fodase a escola
saia da escola


EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


PedroGtr
não , é o do DF

ricardo metallica
Veterano
# out/05
· votar


quem nao cola nao sai da escola

rblopes
Veterano
# out/05
· votar


largar a escola, putz, isso é foda, o cara tem q aprender a dividir os horários, eu só estudo quando tem prova e faço os trabalhos

marcelo2711
Veterano
# out/05
· votar


[i][/i]foda-se a escola
por issu q u brasil naum cresce!!XD

aldo beudo
Veterano
# out/05
· votar


eu vo pra skola + naum presto atenção na aula

estudo musika a tarde toda se depender de mim ate a noite

foda-se a skola

Hocus Pocus
Veterano
# out/05
· votar


foda-se a skola

isso ae, foda-se a skol, viva a Bohemia \o/

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


denvg
verdade cara...tem que largar tudo e fazer o que gosta...

eh claro.....tipo eu vo acabar o colegio, mas dpois vo me dedicar exclusivamente a musica.

se num der certo foda-se soh tenho essa vida pra fazer o q eu kro, e eu kro ser musico (de preferencia mais foda q o rei petrucio) hehehe

Hocus Pocus
Veterano
# out/05
· votar


MyNameIsRevolution
ta certo mesmo \o\ se eu quisesse ser só músico eu tbm faria isso mas eu quero ser musico bombeiro astronauta engenheiro médico e físico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como conciliar:música e escola