Kem faz aula ai em escola de musica ?

Autor Mensagem
Marcus
# dez/02


Kem aio faz aula em escola de musica ??

Léo
# dez/02


eu nunca fiz aula de guitarra, eu aprendi sozinho e to bem melhor que os meus amigos que fazem aula, geralmente os professores enrrolam muito em uma musica.

marcus
# dez/02


mas aprende sozinhu tu n pode alguem te ensinou ou algo assim

Léo
# dez/02


Tipow, sozinho que eu digo nao eh pega e sair tocando, eu pesquisei, li livros peguei tablaturas e etc...

marcus
# dez/02


aaaaaaaaaaaaaaaa bom

Papai Noel
# dez/02


se for quem estou pensando vc leo eh bom começar a fazer aula pq vc eh muito burro!!

mercenary
# dez/02


ahUAhauhuAUHauhaUHuha!!
papai noel e mau aki!

Chaves Loureiro
# dez/02


eu aprendi a tocar o básico sozinho... fikei 1 ano com uma guitarra e aprendi a tocar akelas famosas musicas de principiantes... fear of the dark... nesse 1 ano aprendi a tocar bastante... bem até. depois disso senti necessidade de me aperfeiçoar e para isso era preciso ter uma noçao de teoria... entrei numa escola de musica e to ateh hj.

Gui
# dez/02


eu comecei em escola de musica, to até hoje, o estilo q eu curto naum tem muita guita nem bass, só os DJ.mas eu to tokando melhor q muito amigo meu q naum fez aula e toka a mais tempo

Errol
# dez/02


Faz um ano que faço aula, uma hora por semana.

TC
# dez/02


eu tb faço 1 hora por semana com um professor...

e nem se compara a só pesquisar em livros e tablaturas. Isso eu faço durante a semana...

se o professor enrola ai eh pq o professor não eh bom... Esse que eu to, nossa o cara manda muito. E as vezes eu mostro as coisas que eu fiz durante a semana e ele da dicas e tal.
Sem contar que um bom professor te diz coisas que tu não ve escrito em lugar nehum. E as vezes resume em e faz tu entender algo em 2 min q tu ficaria uma meia hora pra ler interpretar e ainda ficar insiguro do q viu...

Essa eh minha opinião para esses caras que tem medo de professor!

Falow!

Sversut
# dez/02


Eu tb estou com um prof. 1 h por semana
Depende do prof. Um primeiro que tive não era bom, mas pra começar tava bom. Depois dispensei.
O 2º foi melhor, mas depois chegou a um ponto que vi que era maio básico e agora estou com outro que é melhor que o 2º.
E quem coordena a aula sou eu. Não sei se está correto, mas mostro a música que não sei os skemas e ele ensina e gravo o som no PC (pr anão esquecer)
Falowwww
Sversut

Anônimo
# dez/02


Professor bom eh caro.. quase R$200,00 1 hora por semana!

Anônimo
# dez/02


comequeh seu calculo ai???
200 por 1 hora???

csd
# dez/02


LAMA Los Angeles Music Academic is best

SaM
Veterano
# dez/02
· votar


Faço aula faiz 1 ano e meio + ou -. 1 hora por semana.
Isso é a aula pra valer, mas eu estava fazendo aula em uma outra escola muuuito ruim e saí e fui pra q eu tô a um ano e meio.
Escola de Música Feeling Ritmos & Cordas - Lorena - SP
Tel.: (12) 3157-4990
Prof.: Alexandre

Sversut
Veterano
# dez/02
· votar


Anônimo,
R$ 200 1 hora significa 4 horas por mês, ou cinquentão por aula.
Faloww
Sversut

Unknown
Veterano
# dez/02
· votar


Nunca fiz aula... e nem pretendo...

Dan
Veterano
# dez/02
· votar


nunca fiz aula mas ate pretendo pra me aprimorar mas meu pai aprendeu violao sozinho mesmo, tipo sem livros e nada mais so recebeu algumas dicas dos amigos, o bom é q ele tocava super bem mas só de ouvido e por nome de acorde

nukebass
Veterano
# dez/02
· votar


Atualmente faço Faculdade de Música(Bacharelado) mas não acho muito legal não... eu queria uma coisa mais específica de baixo elétrico... já estou no sexto semestre e não acho que aprendi muita coisa lá... aprendo muito mais tocando na noite, ensaiando, gravando em estúdio, estudando em casa ou em grupo...etc...
Se vc quer mesmo aprender ouça de tudo, não tenha preconceitos e forme logo uma banda; estudar trancado no quarto é bom mas não adianta muito na hora de subir no palco... nessas horas o que vale é a experiência em grupo.

Bill
Veterano
# jul/03
· votar


...
eu nuna fiz aula de musika.
bem eu num sei nem como eu vim parar num dos ultimos foruns...
eelaia...

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Ressucitaram o tópico hauahuuh!

Nunca fiz aula tbm! =(

kurtbp5
Veterano
# jul/03
· votar


eu aprendi tudo q sei sozinho e pesquizando,,,mas to pensando em entrar em aula pra aprender melhor teoria,,,mas po ta muito caro,,,
na in condor em ipanema ta 110 pra duas pessoas juntas
1 hora por semana

aratohendrix
Veterano
# jul/03
· votar


tenho violao a uns 3 meses e to pensando e faze umas aula, to tentando sozinho, decorando os acordes mais importantes e etc..., mas acho q vo entra numa aula pra consegui entende teoria e etc.

falo

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


pq o pessoal mais pra cima naum tem "Membro" abaixo do nick??

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


eu faço aula de violão 1 hora por semana e aula de órgão de tubos 6 horas por semana, e vale a pena hein

mercenary666
Veterano
# jul/03
· votar


pq esse topico e antigo e na epoca nao tinha cadastro!
olha meu nick lah, o "mercenary"

aratohendrix
Veterano
# jul/03
· votar


mais 6 sabem neh a grana e curta.
falo

spy2k
Veterano
# jul/03
· votar


cara..eu faço aqui na minha cidade com o neto.. joinville-sc.. acho q ele é o melhor da região aqui.. teve aulas com o kiko loureiro e edu ardanuy.. e vai trazer os mesmos pra minha cidade logo logo..pago 70 por mês..
e naum reclamo..aprendo muita coisa.. com ele.. naum dá pra comparar aula com um bom professor..com estudar em casa sozinho..sei lá.. =] ..

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


Já completei o curso do Villa Lobos/RJ de música e fiz aulas particulares de guitarra. Escolhendo bem o professor vocês saem no lucro. Sozinho você demora muito mais do que se está numa escola ou com aulas.

" Minha página http://alan.guitarhouse.com.br Visitem lá que vale a pena "

C ya

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kem faz aula ai em escola de musica ?