E se arrebentar no meio do show?

Autor Mensagem
Digao
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl

tem q tar muito velha...

thanatos
Veterano
# out/05
· votar


pede pro tecladista fazer um solo de 25 minutos enquanto vc troca a corda...

thanatos
Veterano
# out/05
· votar


alias....se não tem guitarra reserva, arranja pelo menos um violão...se estourar a corda, vc pega o microfone e o violão, e fala pra galera que agora é uma surpresa especial acústica pra todos...

Metal Fuzz
Veterano
# out/05
· votar


thanatos
O problema é se for show de Metal (Death Metal, Trash...)
Ai a solução é tocar Massacration... Metal Bucetation!

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


Eu já estourei corda de guitarra com floyd em show e continuei tocando a música, transpondo pra "afinacão" que ficou em cada corda. Mas eu tenho o dom, né, tem isso também...

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


i6Dungeon

caraio, ja fiz isso, mas eu enrolei a corda q quebrou no dedo da mao esquerda, estiquei bem, e continuei o show na boa, tocando só com a mao direita. o bom é q dava pra mudar a afinaçao toda a hora.

Renan__
Veterano
# out/05
· votar


coloca um son do felipe dylon ai fala no microfone: se num espera eu troca essa porra eu vo dexa o som rolando fiasjefheuifes

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
Eu tava pensando em fazer isso pra dar uns dive bomb mais true. Ao invés de prender na ponte prender das cordas todas no pulso direito. Aí ia mandar altos efeitos de whammy iradimais omi. O problema ia ser as cordas prendendo a circulacão, por isso só pretendo usar essa técnica na última apresentacão da minha vida, pra depois simplesmente cortar a mao morta por falta de sangue.

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


i6Dungeon
e a tumeni notes?

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


U1000D
Um dia sai.

darkwolf
Veterano
# out/05
· votar


Eu tava pensando em fazer isso pra dar uns dive bomb mais true. Ao invés de prender na ponte prender das cordas todas no pulso direito. Aí ia mandar altos efeitos de whammy iradimais omi. O problema ia ser as cordas prendendo a circulacão, por isso só pretendo usar essa técnica na última apresentacão da minha vida, pra depois simplesmente cortar a mao morta por falta de sangue.

ahuahuah lol

Alisson SOAD
Veterano
# out/05
· votar


Realmente é dificil, ainda mais com floyd rose. A solução é vc , ou levar uma segunda guitarra( pode ser ruím) ou colocar cordas novas, 20 minutos antes da apresentação, podem ser (0.10) e travar a sua afinação, ou então deixar uma guita de outra banda mais ou menos do jeito ( mais aí tem que ser chegado dos Kra) e arumar um roadie se não vc ta enrolado.....

FLWWWWWW...

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


20 minutos antes da apresentação
?

Corda demora mais que isso pra esticar, além do que, assim ele não vai ter tempo de aquecer..
Normalmente, quando eu tocava, eu coloca as cordas nova na noite anterior do show, laceava elas bem, e testava a afinação dando vários dive-bomb.
e só me preocupar com afinação daqui a um mês. Hehe.

Mas também, eu nunca estourei uma corda, então não sou parametro.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


E se arrebentar no meio do show?

enfia no cú e gira.

Arthur Luckwu
Veterano
# out/05
· votar


coloca um son do felipe dylon ai fala no microfone: se num espera eu troca essa porra eu vo dexa o som rolando fiasjefheuifes

kkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi boa, a galera ia ter q esperar ou então subia no palco p/ quebrar td kkkk

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


Primeira solução viável:

Compre uma guita reserva.


Segunda solução viável:

Simule uma convulsão e seja levado pro hospital.

Terceira solução viável:

Descubra antecipadamente onde fica a chave geral e tenha um kra de confiança pra desligar na hora do estouro. Tenha uma lanterna. No corre-corre, dá tempo de trocar.

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# out/05
· votar


Terceira solução viável:

Descubra antecipadamente onde fica a chave geral e tenha um kra de confiança pra desligar na hora do estouro. Tenha uma lanterna. No corre-corre, dá tempo de trocar.


Interessante...

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


Quarta solucão:

Arrebente o resto e finja que foi proposital desde o início, pra fazer estilo.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Eu nunca arrebentei uma corda na minha vida.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


arrebenta a guita no palco e fala q o show acabo...pelo menos eh estiloso...

Hheuaheuaheuaheua!!!!

GuitarHome
Veterano
# out/05
· votar


se sua banda tiver dois guitarristas toque uma musica ou duas que soh tenha base e ja era vai troca em qnto isso o otro toca sozinho...

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Quarta solução viável:

Toque em uma corda só, estilo Paganini.

tuca
Veterano
# out/05
· votar


Mano isso é sério eu vi um cara chama arnaldinho eu tava vendo ele toca legal tal de repente a corda estourou e ele continuou tocando a música nas outras ele transpoes na hora de cabeça.muito foda

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


Quinta solução

enfie a corda arrebentada pelo nariz e finja que está gostando, tipo o Ozzie com aquele morcego
quando sair aquele sangue todo, vire-se pra platéia e espirre

No dia seguinte vai aparecer no Jornal Nacional >:p

lula_molusco
Veterano
# out/05
· votar


CONTINUE dublando :D

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Sexta solução

enfia no cú e gira.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


enfie a corda arrebentada pelo nariz e finja que está gostando, tipo o Ozzie com aquele morcego
quando sair aquele sangue todo, vire-se pra platéia e espirre


Da última vez k saiu sangue assim foi quando eu tentei tomar coca cola pelas narinas na 5ª serie.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E se arrebentar no meio do show?