O que fazer se a corda arrebentar?

    Autor Mensagem
    amico
    Veterano
    # out/05


    O que fazer se a corda arrebentar no show, a banda inteira para a musica e troca de guita e começa denovo ou troca de guita mesmo que esteja no meio do solo e depois continua, o q é melhor? é ponte floyd então desafina tudo.

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara você acabou de criar um tópico igualzinho a outro que está na inicial do fórum....

    spacegh0st
    Veterano
    # out/05
    · votar


    se não for floyd dá pra continuar tocando numa boa...
    se for floyd, senta e chora. aeuhaeuhaeuhae

    amico
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mas o caso é se a banda para ou não a musica?

    gege_correa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    se for floyd, senta e chora. aeuhaeuhaeuhae
    hauaha é verdade... ou tenha outra guitarra de backup... hehehe...

    BlacK Dog
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara você acabou de criar um tópico igualzinho a outro que está na inicial do fórum....(2)

    PQP.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    se tu ta´ fazendo shows mesmo (diretão) e só tem uma guita com floyd é melhor arrumar uma segunda guita de backup, pq corda estourada em floyd já era

    qto a banda, depende da música e de qtos caras tem na banda, se a banda tem tecladista, baixista e dois guitarristas, ou até mesmo só um guitar mas tem um tecladista q segure ai dá pra levarem a musica até o final

    mas dependendo do q vcs estão tocando ai sem chance, pode parar tudo e correr atras de outra guita :)

    darkwolf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    q porra é essa 2 topico identico na mesma pagina

    Hansen
    Veterano
    # out/05
    · votar


    trocar...

    BJAofficial
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Estou desenterrando o tópico só pra contar uma pequena histórinha que tem à ver com o assunto do tópico...

    estava eu ontem em um festival no qual fomos convidados para fechar...
    quando derrepente, estava no meio do solo da quarta musica, e PAAAA, estora a mizinha.. e fico eu lá com a minha cara de wtf o resto da musica, sem tocar.. já que tem floyd, era impossivel seguir usando ela..
    dai saio do palco quando termina a musica pra buscar minha outra guitarra, que tava lá de reserva, pego ela vou colocar a correia, e derrepente descubro que uns gurizinhos que eu tinha emprestado a guitarra pra eles tocarem antes, quebraram o pininho que segura a correia.. e como eu tinha que cantar nao dava pra tocar sentado..
    dai já fiquei puto.. cheguei a pensar em desistir de continuar..
    mas por sorte um cara que tinha se apresentado a pouco, ofereceu a guitarra dele emprestada pra mim terminar a apresentaçao..
    peguei a guitarra, e terminei aquilo com uma sensaçao de "pqp, pq isso tem que acontecer cmg" ..
    é uma coisa bem frustrante, e da uma raiva do caralh*.. mas faz parte.. haha

    eu nao fiz isso, mas acho que uma boa dica pra quem for tocar, é ter uma guitarra ali no cantinho do palco, e qualquer imprevisto troca de guita rapidinho..

    mas enfim, foi só pra compartilhar este pequeno episódio com vcs..
    abraço a todos

    iThiago
    Veterano
    # ago/12
    · votar




    Que tal?

    Sou meio leigo no assunto, mas acho que dependendo da corda dá para meio que se virar usando as escalas

    BJAofficial
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    iThiago

    no meu caso nao dava, pois como eu comentei era floyd... entao, sem chances..

    Mensonstratosx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    LOL, me lembrei de um workshop de juninho afram q ele quebrou a corda, ai ele parou e ficou olhando pa galera com cara de FUUUUUUUUUUU

    Mensonstratosx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    vejam em 2 minutos e 35 segundos kkkkkkkkkkkk

    juninholiveira
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    putz, o John Frusciante foi inteligente, conseguiu continuar a música msm com a corda arrebentada... Usando as escalas da pra dar um jeito msm, inda bem que nun era floyd.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    neh kkkkkk

    Denayse
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Mensonstratosx
    A cara do juninho foi a melhor hahahahahahah

    Hamfasth
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Aos 3:25



    aos 42:50



    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    hueuehue Roubou a brisa do Juninho Afram

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que fazer se a corda arrebentar?