"""" Video para os fãs de Malmsteen """"

Autor Mensagem
BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


adriano_carvalho
Velho, nem perca mais seu tempo. Já está mais do que claro que o pessoal não consegue ser imparcial. Nunca vão admitir, simplesmente pq não gostam do cara.

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL
simplesmente pq não gostam do cara

Isso é que eu lamento cara, pq não sei se vc já assistiu um video do Michael Angelo, onde ele toca com pelo menos umas 6 guitarras diferentes e ainda sim errou algumas palhetadas no começo do video, rsrsrsrs........Mas aí ninguem fala nada, pois é o "Michael Angelo" .....que foda né! ninguem vai reclamar que foram varios takes??rsrsrsrs

ismaelsales
Veterano
# out/05
· votar


Sinceramente... Vc não toca 1% do que o Oziel toca... seria humilhante (pra vc lógico) fazer um duelo com oziel. Até eu toco bem mais que tú cara... E quanto ao vídeo do seu afilhado... Pô... o cara gravou 1 minuto... aí levantou.... foi tomar água, descansar os dedos.... depois gravou mais 20 segundos. aí anoiteceu e foi dormir.. no outro dia, gravou mais 30 segundos.. e foi almoçar.... e assim foi no decorrer de 2 meses.... assim, até meu cachorro "FIDEL" faz...

ismaelsales
Veterano
# out/05
· votar


adriano_carvalho

Sinceramente... Vc não toca 1% do que o Oziel toca... seria humilhante (pra vc lógico) fazer um duelo com oziel. Até eu toco bem mais que tú cara... E quanto ao vídeo do seu afilhado... Pô... o cara gravou 1 minuto... aí levantou.... foi tomar água, descansar os dedos.... depois gravou mais 20 segundos. aí anoiteceu e foi dormir.. no outro dia, gravou mais 30 segundos.. e foi almoçar.... e assim foi no decorrer de 2 meses.... assim, até meu cachorro "FIDEL" faz...
[/b][b]

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


ismaelsales
Até eu toco bem mais que tú cara
Então toca uma pra mim ?
Sua opinão sobre mim e o seu cachorro Fidel cagando dão na mesma!
Pq tu não abre um Fã Clube do Oziel hein???

ismaelsales
Veterano
# out/05
· votar


adriano_carvalho

Sinceramente, eu prefiro ver meu cachorro FIDEL cagando do que tú tocando..

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


ismaelsales
Então faça isso, e suma daqui! rsrsrsrsrs
Se liga cara, pq tanto odio com coisas idiotas como essas, tanto o Oziel como a Gustavo tocam pra caraio! e quem e deveria ficar irritado com o topico são eles, pq ta se doendo tanto hein????
Se não gostou do meu video, é simples: Shift + DEL.........rsrsrs some pra sempre, se não gosta do Gustavo, faça o mesmo !!!!! Mas não venha com grosserias!


Abraxx

ismaelsales
Veterano
# out/05
· votar


adriano_carvalho

Mas eu não vou baixar o nível com vc.. gosto do oziel tocando, não por que ele é legal, mas por que é talentoso. E dou muito mais valor a quem compõe e toca criações próprias do que quem apenas imita os outros.

O seu amiguinho de jardim, toca muito bem também, mas mande ele gravar de uma vez só, pra gente ver ele errando também certo?

ismaelsales
Veterano
# out/05
· votar


adriano_carvalho

Ah! e quanto ao seu vídeo, meu anti-virus pegou ele! Apaguei antes que fosse tarde e destruísse minha máquina. Vale!

ismaelsales
Veterano
# out/05
· votar


adriano_carvalho
Abraço pra vc!

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


ismaelsales
asas

Madre Teresa de Calcutá
Veterano
# nov/05
· votar


assistam ae porra

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


baixando

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


Alguem tem esse vídeo pra subir denovo?

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


Kirk_Hammett

eu subo espera um poko pra ve se eu tenho

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


Kirk_Hammett


tah aih

http://rapidshare.de/files/10506325/gustavo_guerra_fbts.wmv.html

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


up aew ¬¬

danilomagacho
Veterano
# jan/06
· votar


O phoda aqui no meu trampo é que é muita gente no mesmo IP... o RapidShare bloqueia direto... ahauha...

Minha opnião: Um boyzinho cheio da grana que comprou um monte de equipamento caro e tudo que é Ibanez top de linha só pra mostrar... papai pagou tudo... filhinho de papai e bicha (fala sério... olha a roupinha e a barbcha desse cara... macho não é...).

Agora falando sério, não vou dizer que o Gutcha não toca legal, ele até toca bem, mas as coisas mais ferradas que vi videos dele fazendo pra mim é fake... se alguém já viu ao vivo então que coloque aqui seu testemunho...

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


danilomagacho

como assim fake?

danilomagacho
Veterano
# jan/06
· votar


Esse cara é FAKE, assim como Della Vesga e muitos outros posers...

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


eu nom vo fala nada pq nada foi provado

Dimmy_townshend
Veterano
# jan/06 · Editado por: Dimmy_townshend
· votar


PQP
POR FAVOR, SERAH Q DAH P/ V6 PARAREM D TRAZER ASSUNTOS PESSOAIS ,PRO FÓRUM D ***_G_U_I_T_A_R_R_A_***!!!!!!!!!!!!!

Dimmy_townshend
Veterano
# jan/06
· votar


MAS PQ Q O MODERADOR AINDA NUM FECHO ESSE FÓRUM HEIN?? V6 BAIXAM MTO O NIVEL........
OQQ AS PARTICULARIDADES, A SEXUALIDADE, E TOKR BEM OU MAL, INFLUENCIA NA VIDA DOS OUTROS, ISSO AKI FOI CRIADO P/ GENTE TROK IDEIA SOBRE MUSICA E GUITARRA(NO KSO), E NAUM P/ FIK D PUTARIA, PQ OUTROS LUGARES P/ PUTARIA, NAUM FALTAM....
PS: ESSE RECADO EH P/ TODOS DESTE FÓRUM, S/ EXCESSAUM!!!!

adriano_carvalho
Veterano
# jan/06
· votar


Dimmy_townshend
A minha intenção em criar esse topico não era criar polemica e nem fazer "putaria", simplesmente eu queria mostrar um video do Gustavo e mostrar que é possivel tocar malmsteen igualzinho, pois muita gente que esta aprendendo fica desanimada achando que caras como Malmsteen são anormais, e ao contrario, eles são mais que normais, e só tocam tanto assim pq passam horas estudando! era só isso! rsrsrsrsrsr

JoJo Santana
Veterano
# jan/06
· votar


blabalbalbalabla... grandes coisa u gutcha toca malmsteen...
(mais um topico envolvendo o mestre do finigwie)
huahauh

Dimmy_townshend
Veterano
# fev/06
· votar


adriano_carvalho
eh mas qnd nego começou a zoar, vc entrou na dança....e foi piorando....
saum coisas tipo esse tipo d zoaçaum q estragam o forum!

Gi_Fo
Veterano
# abr/07
· votar


Bom, eu não estou dando uma de coveiro, um tempo atráz do perfil do ozielzinho se não me engano tinha uma foto da expomusic com ele (ozielzinho) della vega e o gustavo guerra, vocês ficão metendo o pau e falando mau uns dos outros e querendo ver quem é o melhor, e no fundo parece ter uma certa "união".



OBS: Eu desenterrei esse tópico só pra deixar claro isso, mas se algum moderador quiser me dar alguma suspensão fazer o quê.

adriano peres
Veterano
# abr/07
· votar


minha opiniao é a seguinte... eu sempre quis ter umas guitarras que nao ia da pra comprar...afinal com familia e filhos as coisas complicam pra karamba... em sentido financeiro... entao.. resolvi fazer umas pra mim... as primeiras logico que sairam umas porcarias... mas com o tempo elas me satisfizeram...
moral da historia... reclamar, esbravejar nao adianta nada
vai e faz... isso tanto na parte de instrumentos como na parte de musicalidade...

kairi
Veterano
# abr/07
· votar


Eba, duelo de merdinhas! \o/
Adoro esses tópicos de flames e owns... é cada merda que sai.
Falta de mulher é algo incrível.

kairi
Veterano
# abr/07
· votar


Tsc,
Faz 2 anos que to juntando dinheiro pra comprar minha primeira guitarra (comprei uma RR5, mas tive de vender sem nem tocar) e ainda não comprei.
Eu to nesse fórum faz quase 2 anos, eu nunca tive guitarra.
Vamos fazer o seguinte... Esqueçam as signatures, e comprem uma Cort X6 pra mim, ok?

Beijos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a """" Video para os fãs de Malmsteen """"