"""" Video para os fãs de Malmsteen """"

Autor Mensagem
prescot_san
Veterano
# out/05
· votar


adriano_carvalho
Puta merda cara, se vc não for o Gutcha com certeza é a puta dele.

pq melhor que o Oziel eu garanto que faço! e mesmo assim não tenho coragem de fazer um site e me mostrar, até fiz uns videos meus, mas nada a ver, só pra mandar pra um primo meu que esta em Los Angeles, não foi com a intenção de me mostrar na net.

Se é tão bom, então grava Far Beyond The Sun aí que eu calo a boca

Deji
Veterano
# out/05
· votar


prescot_san
Puta merda cara, se vc não for o Gutcha com certeza é a puta dele.

huahauahu

Gasoline
Veterano
# out/05 · Editado por: Gasoline
· votar


prescot_san
Puta merda cara, se vc não for o Gutcha com certeza é a puta dele.

hauhuhuhuhua, pqp, é a segunda vez que eu cuspo água no monitor lendo esse fórum, nota mental : Não beber agua e ler o fórum.

Tiago Metal
Veterano
# out/05
· votar


Puta merda cara, se vc não for o Gutcha com certeza é a puta dele

hauhauhauhauhauahuahuahauha

adriano_carvalho
Veterano
# out/05 · Editado por: adriano_carvalho
· votar


prescot_san
Deji
Gasoline
Tiago Metal

Só lamento muito gente, pq mesmo se assistindo o video que misturei os dois(Gustavo e Oziel) mesmo assim vcs acham o Oziel melhor, isso mostra que vcs não tem percepção nenhuma......se o cara for legal e não tocar bosta nenhuma vcs já viram fãs......e outra, se vcs devem ser iniciantes na guitarra, por isso tanta admiração ao Oziel, que toca muito bem, mas não é nada de assombroso, com certeza ele toca mais que eu, pois nem compor uma musica eu sei, só que tocar cover é complicado, tocar uma musica cover e improvisar nas partes mais dificeis é facil, pra ficar legal vc tem que tocar identico ao original, captar a alma do artista e se possivel com os mesmo timbres e instrumentos!

Baixem aí e confiram: http://rapidshare.de/files/5953264/GvsO.wmv.html

Abraxx

Skider
Veterano
# out/05
· votar


adriano_carvalho
pq melhor que o Oziel eu garanto que faço!
o.O Poxa vida, impressionante...

isso mostra que vcs não tem percepção nenhuma
pra ter percepcao, precisa achar o GG (Gustavo Gay) bom?

vcs devem ser iniciantes na guitarra, por isso tanta admiração ao Oziel
Kra, o Rafael do Angra deve ter trocentos anos de guitarram e pelo que eu me lembro, ele citou o nome do oziel como novos talentos, e nao o Gustavo Guerra, a opniao de um guitarrista de uma banda renomada deve valer pra vc, ja que a nossa nao vale..
:D

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


Skider
Se vc viu a entrevista sabe que ele citou o Oziel e falou que ele era um cara bom e que deve ter no maximo uns 15 anos! rsrsrrs o Oziel tem 26 se não me engano! Com certeza ele citou o Oziel pq pensou que ele tivesse somente 15 anos...............Cara, o Oziel é muito bom, repito, Muito Bom Mesmo! Mas no video da pra ver nitidamente que o Gustavo executa bem melhor a musica do Malmsteen, prestem atenção, a musica do "malmsteen".....a opção sexual de nenhum dos dois me interessa! Pra vcs que afirmam que ele é Gay é pq vcs já tevem ter comido ele, com certeza, e quem come gay é o que?????rsrsrsrsrs

adriano_carvalho
Veterano
# out/05 · Editado por: adriano_carvalho
· votar


Ah, outra coisa, repare no andamento dos playbacks, o do Oziel esta bem mais lento........e ainda sim ele patina em alguns trechos! É muito dificil pra vcs admitirem que o Gustavo tocou melhor a musica do Malmsteen??????? Em relação a gravação em 1 take só, a musica do Oziel tbm foi feita em varios takes, só que ele é muito bom em edição de Video, já o Gustavo é bem amador nisso!

http://rapidshare.de/files/5953264/GvsO.wmv.html

marcio_zav
Veterano
# out/05 · Editado por: marcio_zav
· votar


adriano_carvalho
Achei a do versao do Gustavo mais parecido c/ a do Malmsteen. Bends, vibratos mais parecidos.
Soh q o video tah mto "montado".
Agora se ele aumento a velocidade, se ele da o c*, se ele eh metido, to pouco me fudendo....

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


marcio_zav
Até que enfim alguem honesto!!!! Pq da dificil do povão dar o braço a torcer e admitir que a versão do gustavo ta bem mais malmsteen.....em relação a montagem eu já disse....a musica do Oziel tbm foi feita em varios takes, só que ele é muito bom em edição de Video, ele mesmo declarou num forum desses que tem uma web can só pra fazer a filmagem.......o video dele só seria um take só se ele tivesse usado uma mesa de cortes/edição de video e umas 3 filmadoras no minimo......mas não usou não, foi uma só, só que ele tem a manhã de editar bem!

Aumentar a velocidade de um video usando software da sim, mas fica bem tosco e da pra perceber na hora, vc perde o timbre, a afinação, a pegada, e etc......o gustavo não usou isso não....pode ter certeza!

marcio_zav
Veterano
# out/05
· votar


adriano_carvalho
Fique bem claro q so fã do Oziel!
heheeh

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


marcio_zav
E eu não sou fã de nenhum do dois, o unicos caras que posso dizer que sou fã é John Petrucci, Richie Kotzen e meu Pai, que toca muito bem violão classico, nem de Malmsteen eu gostou muito. Idolatrar alguem?!?! Somente Jesus Cristo!!!! Mas assistir aos videos dos 2, e tbm o video que fiz juntando ele e falar que Oziel tocou melhor, isso é foda de dizer! rsrsrsrs é isso que não entendo........o Vai tem um tipão de caneca, mas continua sendo um dos melhores do mundo!

marcio_zav
Veterano
# out/05
· votar


Idolatrar alguem?!?!
ai tb nao neh

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


Mais alguem quer opinar sobre o video????? qual ficou melhor? qual esta mais parecido com Malmsteen????

http://rapidshare.de/files/5953264/GvsO.wmv.html

Bilyson
Veterano
# out/05
· votar


Licks são licks querido, agora, tecnica apurada, poucos tem!
PELO CONTRARIO........................tecnioca apurada qlqh um q treine pode ter meu caro........AGORA.......CRIATIVIDADE e IDEIAs BOAS.....pokos tem!

Bilyson
Veterano
# out/05 · Editado por: Bilyson
· votar


nota mental : Não beber agua e ler o fórum.
.....essa foi hilaria....aushduashudsa..........

e alem de TUDO.....o cara axa q pode cobrar 200 por aula......ta se axando....coitado dele!....mercenario!

a e naum venha de viadagem denovo pra cima de mim me xamando de QUERIDO.......

Skider
Veterano
# out/05
· votar


adriano_carvalho
\o/
to fora, eu comi ele nao..kkkkk...
kra, nao vai querer tirar os meritos do garoto (Oziel) né?

faco metal
Veterano
# out/05
· votar


nossa eh dificil de dizer, os dois videos ficaram bem diferentes uns dos outros e bem diferente da musica original. eles destacaram mto a guitarra, o q axo q fiko legal, mas o do oziel fiko mais parecido, ele toco mais "no ritimo" e num fiko dano aquelas fritada tosca q o gustavo deu. os dois ateh q saum bons guitarristas, naum conheço todos os videos do gustavo, soh vi esse mas pelo q eu vi ele eh mais rapido q o oziel, mas o do oziel fiko bem mais parecido com malmsteen e bem mais legal tambem, o do gustavo a edição fiko mto tosca.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Cansei dessa putaria toda.

A partir de hoje tem vídeo do tio heathcliff todo dia denovo.

Esperem só...

HyperViruz
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff

c num for pedir mt, upa algumas musica da video-aula do Ardanuy

=]

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


HyperViruz

Tritone: http://rapidshare.de/files/4540001/Edu_Ardanuy_-_Tritone.wmv.html

Searching for Light: http://rapidshare.de/files/4049431/Edu_Ardanuy_-_Searching_for_Light.w mv.html

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


it's the speed of light baby!

HyperViruz
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff

esses ae eu já baxei antes, tava falando alguns novos, tipo o da Emotional Catastrophe ou o da No Rules hehe

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


HyperViruz

ahhhhh

beleza, assim k der eu subo

lespaulbabilon
Veterano
# out/05
· votar


Afffffffffff.... mais...

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/109854/

outro video do rei

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


Pô... sem desmerecer o talento e a gravação de nenhum do dois... mas, quem não consegue perceber que o do Gustavo ficou melhor é pq não conhece a música do Malmsteen. :P

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


Skider
Cara, não quero tirar merito de ninguem, ainda mais o Oziel que toca muito, mas esta claro no video que o Gustavo interpretou Malmsteen bem melhor!

Bilyson
Se ele cobra tudo isso por aula ele ta for fora mesmo! mas é simples, é só não fazer! Agora, dizer que o Oziel tocou melhor essa musica, esse video em particular, isso não dá!

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


adriano_carvalho

O oziel tocou tudo de uma vez só cara...direto

já esse cara ae...........

prescot_san
Veterano
# out/05
· votar


Cara, de boa, existe uma grande diferença entre gravar dois takes seguidos (caso do Oziel) e gravar um take agora, outro à noite, outro daqui dois dias e outro daqui uma semanda e juntar tudo num só (caso do Gutcha).

E pra quem disse que o Gutcha interpretou o Malmsteen melhor é só dar o equipo do Gutcha pro Oziel que vcs vão ver o que é ser melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a """" Video para os fãs de Malmsteen """"