"""" Video para os fãs de Malmsteen """"

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# out/05 · Editado por: Deji
· votar


...

Deji
Veterano
# out/05
· votar


adriano_carvalho
Agora, se vcs não tem condições de ter algo, vão batalhar, estudar, arruma um trampo melhor, arrisca para abrir sua empresa, sei lá...mas simplesmente se contentar com o que tem e ficar detonando quem te condições de ter coisas melhores, isso é foda hein!

Caralho vc ta louco? Quem aqui ta detonando alguem por ter alguma coisas? Quem aqui perguntou o que vc tem?
Foda-se, cada um com seus problemas, seja feliz com o que vc tem, nào me incomoda se vc tem muito ou pouco!!! Ninguem aqui ta falando isso porra.

gsprs
Veterano
# out/05 · Editado por: gsprs
· votar


adriano_carvalho

Caralho vc ta louco? Quem aqui ta detonando alguem por ter alguma coisas? Quem aqui perguntou o que vc tem?
Foda-se, cada um com seus problemas, seja feliz com o que vc tem, nào me incomoda se vc tem muito ou pouco!!! Ninguem aqui ta falando isso porra. (2)


não precisa me da uma aula....
e nao tem nada a ver com vc....
eu tava falandodesse otro loko...

eu trabalho e to muito feliz com o meu trabalho...
ganho poko.. faço o q gosto...
e qdo surgir oportunidade melhor eu voi arriscar.....

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


O que o Deji acabou de dizer :

Somando.

Ninguém tá detonando o cara pq ele uma porrada de equipos, se ele pode ter, melhor para ele, é legal ter equipos bons.

O problema todo é :

- O cara é um arrogante e babaca (essa história de só falar no fórum com quem tem Audi, prova isso, aliás, assim como o equipo dele, ou o fato a opção sexual, não muda o quanto ele toca, num fórum de GUITARRA, o carro que se tem, não influencia no quanto o cara toca).

- Não sei se é esse video que tu postou, mas ele postou um video dele tocando Far Beyond The Sun, que tá cortado e montado. O Oziel postou o mesmo video, tocando num take só.

- Ele fez coisas completamente non-senses (como essa do Laney) nos fóruns e acabou se queimando.


NADA DISSO tem a haver com o equipo do cara, se ele tivesse uma Tonante num Amp Brabus, continuaria sendo o mesmo babaca.

Entendeu ?
A questão toda é a arrogância e as atitudes dele.

Ninguém falou que ele toca mal, ou do equipo dele.
Aliás, tens que admitir que ele tem bastante equipo (entre guitarras, amps, estudio, etc).

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


Gasoline

No video dele foram varios takes sim, pois ele estava somente com uma câmera e queria fazer varios angulos, agora, o Ozielzinho toca muito, mas não se compara ao Gustavo quando o asunto é Malmsteen! Do mesmo modo que o Gustavo não toca nada em relação ao Alan Domingues quando o asunto é Dream Theater .

Mas tem cara que endoida meu, nunca viu o cara e fica malhando ele.......nessa parte repito pra vcs........o cara mais arrogante que já conheci foi o Kiko Loureiro, assisti a um WorkShop em Londrina, ele parou de tocar pra atender o celular, quando um moleke pergunto quando começaria a turne Rebirth, o Kiko responde: "Se liga cara, essa turne já acabou faz tempo". Meu, todo mundo zuou a cara do moleke! coitado! acho que ele nunca mais escuta Angra, mas mesmo assim o Kiko continua sendo um dos melhores do Brasil.

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


Deji
Vc já comeu ele ???????

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


adriano_carvalho
Ele poderia ter dito (quando postou o video pela primeira vez) que foi em vários takes, e ainda cogita-se ter sido acelerado o video.

Além desta Far Beyond the Sun, nunca ouvi o Gustavo (e nem o Oziel) tocar mais nada de Malmsteen, mas pelos videos, EU gostei mais Oziel, o que não quer dizer que o Gustavo toque mal.

Quando a parte de malhar ele, eu acabei de explicar o porque ali em cima, é pelas atitudes dele nos fóruns por ai. Não tem nada a ver com tocar bem ou não (o que ninguém falou que ele tocava mal) ou do equipo dele (que ninguém falou nada também). É exatamente o mesmo exemplo que tu destes do Kiko Loureiro, o cara pode ser arrogante, mas não deixa de tocar muito. Mas nem por isso é um cara bacana, e nem por isso tu não tá malhando ele, entendeu ?
É exatamente a mesma coisa. Tu não é amigo do Kiko, foi num workshop dele, e achou o cara arrogante, mas disse que ele toca pra caralho. O pessoal aqui não é amigo do Gustavo, viu ele num fórum, achou o cara arrogante. Pronto.

Ele toca bem, mas o cara não é o novo Malmsteen ou Vai. Não é um gênio incomparavel da música. Mas toca bem.

Entendido ?

adriano_carvalho
Veterano
# out/05 · Editado por: adriano_carvalho
· votar


Gasoline

Cara, a performance dele tocando Malmsteen esta identica! nota por nota, o Oziel em muitas partes da musica faz uns lances bem matados, muito massa até, mas não é igual ao original, PORQUE SE É PRA COPIAR, COPIA DIREITO PORRA! rsrsrsrsrsrs
ou então nem faça! pq melhor que o Oziel eu garanto que faço! e mesmo assim não tenho coragem de fazer um site e me mostrar, até fiz uns videos meus, mas nada a ver, só pra mandar pra um primo meu que esta em Los Angeles, não foi com a intenção de me mostrar na net.



Obs: Duvido que alguem consiga tirar o solo de Tora Tora dos Raimundos identico! rsrsrsrsrsrssr

Izabel Carvalho
Veterano
# out/05
· votar


eae primo!! :)

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


Izabel Carvalho

Eae, blz? como vai titio e titia?

Izabel Carvalho
Veterano
# out/05
· votar


adriano_carvalho
:) hehehe

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


Izabel Carvalho

to on-line adrianoleadguitar@hotmail.com

Makerloco
Veterano
# out/05
· votar


adriano_carvalho
ele soh fez do jeito dele o solo do malmsteen, ¬¬, se for pra copiar tudo direitinho sem deixar a marca no solo, desista, vc naum eh um guitarrista original, eh apenas uma copia....

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


adriano_carvalho
pq melhor que o Oziel eu garanto que faço!
Por gentileza, me manda teu video então, se tu quiser, eu deixo meu e-mail aqui, tu pega ele, e eu edito. Pq eu gostaria de ouvir isso.

Como eu disse, EU gostei mais da versão do Oziel, tu gostou mais da do Gustavo, nada demais.

Acho que eu gostei mais da versão do Oziel por ter sido gravada num take só. Isso contou pontos a favor, no meu ponto de vista.
Nada de mais. Aliás, eu to até baixando o video do Gustavo novamente, para ter certeza que é o mesmo que eu vi.

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


Makerloco

Mas qual guitarrista é original tocando obras de outros?? não existe filho.... agora, quando o Oziel toca musicas dele, eu acho muito massa! agora tocando cover, deixa a desejar,

lula_molusco
Veterano
# out/05
· votar


bom de guitarra? o gutcha só é bom mesmo é em edição de videos

adriano_carvalho
Veterano
# out/05 · Editado por: adriano_carvalho
· votar


Gasoline

Vou ver se gravo The Crying Machine do Steve Vai (umas das melhores dele), mas o foda é que não tenho tanto tempo e nem um lugar legal pra gravar, to sem pc em casa, e gravar com audio tudo junto só pelo mic da filmadora fica paia, agora, a edição nem vai precisar, mas se fosse preciso eu mesmo faria, trampo como técnico de áudio e tbm faço autoração de DVDs, nesse assunto eu domino...alias, com o que vc captura? qual software vc edita?


lula_molusco
Cara, que belo comentario!!!!!!!

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Malmsteen comanda.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Mas esse vídeo ae é a maior colcha de retalhos.

Assim não tem graça nenhuma. Tem que tocar do início ao fim, direto sem parar em um take só.

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


adriano_carvalho
Os unicos que eu gravei ficaram toscões mesmo. Gravei com uma webcam usb (uma Creative PC-300), ligando a guitarra em linha. Gravei pelo movie maker e editei no Adobe Premiere, mas foi coisa toscona mesmo. Tanto que apaguei, nem tenho mais aqui.

Blz cara, então quando tu puder, ou posta o video aqui, ou me dá num toque num tópico que eu te mando meu e-mail ou algo assim.

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


Gasoline
me adiciona no seu msn adrianoleadguitar@hotmail.com

lula_molusco
Veterano
# out/05
· votar


o cara gravou 5 segundos do video por dia e depois juntou tudo em algum programa de edição...muito porco

Deji
Veterano
# out/05
· votar


adriano_carvalho
Po Gutcha não precisa criar um nick só pra elogiar a vc mesmo cara...

lula_molusco
Veterano
# out/05
· votar


o topico devia se chamar:
Vídeo para os fãs do Vegas Video Editor

Hugo_W
Veterano
# out/05
· votar


Deji
esse ai nao eh o gutcha...so se virou hakcer e robou o pass do adriano..heh...
O gustavo é arrogante e tudo,mas falo com ele na boa.....é a personalidade do cara...deve ser uma defesa contra os invejosos q sempre amaldiçoam ele...mas blz ngm tem obrigacao de gostar de ngm...

Agora fala serio eu acho o Oziel bem melhor...alias se repararem no site do gutcha tem uma copia de um lick de isolated do ardanuy na musica na veia.
flw

adriano_carvalho
Veterano
# out/05 · Editado por: adriano_carvalho
· votar


Hugo_W

O pior é que o lick ta igualzinho.......o foda é que o Edu tbm copiou um lick que tem numa video aula do Malmsteen igualzinho tbm, o lick ta no começo de No Rules no DVD do Dr Sin..... todo mundo copia lick de quem admira, normal!

adriano_carvalho
Veterano
# out/05 · Editado por: adriano_carvalho
· votar


lula_molusco

Fiz um comparativo pra vcs analizarem, e não foi feito no Vegas não, rsrsrsr , eu uso o Liquid Edtion 6.1 da Pinnacle, é o Software que veio junto com a placa que comprei, uma Liquid Edition Pro, muito boa viu lula_molusco ela é um box externo ligado em usb 2.0, tem entrada pra camera digital MiniDV e DVcam(firewire) betacam(rgb componet) e composto tbm(rca normal) e ela captura o audio tbm, tem entra Spdif, optica, e entrada 5.1 canais separados........show de bola, vale a pena o investimento!!!!!!!

http://rapidshare.de/files/5953264/GvsO.wmv.html

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


quero ver tocar morse

Bilyson
Veterano
# out/05
· votar


ficar fera e ainda ter condições de comprar os instrumentos dos sonhos
fikar fera e ter condiçoes o kct.....eh um playboyzinho q compro tudo com a grana do pai

mas não tem pegada! não tem um estilo proprio, saca!
ja vi umonte de licks de musiks conhecidas nas do gustavo guerra...isso eh ter estilo proprio??

so mais o Airton Mann.....esse veio de baxo e faz por merecer oq tem!

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


Bilyson

E daí cara, se seu pai tivesse condições de te dar tudo o que vc quisesse vc não aceitaria??????

Licks são licks querido, agora, tecnica apurada, poucos tem!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a """" Video para os fãs de Malmsteen """"