"""" Video para os fãs de Malmsteen """"

Autor Mensagem
BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


prescot_san
E pra quem disse que o Gutcha interpretou o Malmsteen melhor é só dar o equipo do Gutcha pro Oziel que vcs vão ver o que é ser melhor.

E desde quando interpretação tem a ver com equipamento? :P

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


nem conhço o cara do video, quero que se dane quem é ou o que fez, mas digo o cara toca muito bem mano, caralho animal mesmo, porem nada que os camaradas do forum aqui não façam, tipo Vern, alan matos. marisco, jason etc etc etc

e um dia eu chego la tmb ;)

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Concordo com vc cara, plenamente........mas a versão do Alan Matos por exemplo, ele tbm da umas improvisadas feias no meio! mas nos Arpegios ele mandou bem pra caramba, rapido e limpo! Tocar essa musica muita gente toca, mas o mais parecido com Malmsteen foi a interpretação do Gustavo! pelo amor de Deus, aceitem isso!

prescot_san
Cara, se equipamento mandasse, o Rubinho era Tri Campeão! rsrsrs

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


adriano_carvalho


tmb achei bem parecido com malmsteen cara, mas na boa o alan matos deve ter improvisado por vontade própia ou por preguiça-


nem vi o video dele, masi oq ue digo é que todos os que citei tem capacidade e tecnica p/ tocar isso igualzinho, eles são fodas é impressioante como tem nego bom por ai, isso me mostra o quanto vai ser dificil me tornar o melhor entre eles

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Eu tbm penso assim meu velho, o pior é que não tenho saco pra estudar cara, rsrsrsr o maximo que consigo é 20 minutos.....um dia sim outro não!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


adriano_carvalho
E EU CARA ADORO TOCAR! FICO HORAS COM A GUITARRA QUANDO TENHO TEMPO, POREM ME PEDE P/ LER ALGO DE TEORIA.......


sem chance nem o guitar pro eu gosto de ler, p/ vc ter idéia tenho que tirar power do helloween p/ domingo agora..só que vamos tocar em Mizão mesmo, aporra é meio tom abaixo, é simples, e não a tirei ainda pq vou ter que ler a porra da tablatura IUahUIahUI


muita preguiça................

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

hahahahahahhahhaha, e eu quando vejo partitura cara, parece que é um monte de formiguinhas, e tem hora que elas ficam andando cara, embaralha toda minha visão! sem chance! eu não nasci pra ser musico profissional, somente um guitarrista amador!


Segunda vou postar um video meu aqui, vou ver se consigo tempo pra gravar amanha!

Abraxx

prescot_san
Veterano
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL
E desde quando interpretação tem a ver com equipamento? :P
Ah tá, vc quis dizer a cara que ele faz igual ao malmsteen, ou como ele tenta segurar a palheta igual, etc. Então só faltou ele girar a guitarra. Fala sério. Se eu quisesse interpretação do Malmsteen eu assistia malmsteen

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


prescot_san

Se é pra copiar, copia direito porra!!!!!!!!!!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


prescot_san
BlaCk LaBeL
E desde quando interpretação tem a ver com equipamento? :P
Ah tá, vc quis dizer a cara que ele faz igual ao malmsteen, ou como ele tenta segurar a palheta igual, etc. Então só faltou ele girar a guitarra. Fala sério. Se eu quisesse interpretação do Malmsteen eu assistia malmsteen


O que vc está falando continua não tendo nada a ver.

prescot_san
Veterano
# out/05
· votar


Puta merda, então me diz o que é interpretar que eu não faço a menor idéia do que é

Senhor Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


prefiro o vídeo do Oziel. pelo menos nao é fake.

teuabreu
Veterano
# out/05 · Editado por: teuabreu
· votar


No video dele foram varios takes sim, pois ele estava somente com uma câmera e queria fazer varios angulos, agora, o Ozielzinho toca muito, mas não se compara ao Gustavo quando o asunto é Malmsteen! Do mesmo modo que o Gustavo não toca nada em relação ao Alan Domingues quando o asunto é Dream Theater .


Que não tocam nada em relação a teuabreu quando o assunto é Calypso! hehe

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


O foda é isso aqui:

Las imágenes habrían sido registradas en el estudio londinense de su novio, el cantante Pete Doherty, quien también es reconocible en las imágenes. Un día después, el viernes, "The Sun" afirmó que la supermodelo Kate Moss gasta unas 200 libras (360 dólares) por día en cocaína.

Em uma semana comprava o equipo dos sonhos, so com o dinheiro que essa vagabunda gasta com drogas!

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


teuabreu
Isso sim é foda! rsrsrs

Então galera, como eu havia prometido, gravei um video meu, pra quem pensava que eu era o Gustavo!rsrsrs nada a ver! não mesmo! mas baixem pra o que eu fiz, até que não ficou dos piores........depois deixem a opinião de vcs sobre meu jeito de tocar! principalmente vc Gasoline , e ve se não cospe agua no monitor quando me ver tocar, pq eu sei que sou e me acho ruim mesmo! Deji e prescot_san , vejam que eu não pareço nada com o Gustavo, e tbm moro em Ourinho-SP e não em Curitola!

Ah, me desculpem, a musica não esta inteira, Filmei com um Sony Cyber Shot P43, fui até onde o Memory Stick deu.....rsrs preciso comprar um de 256mb, mas é muito caro!

Abraxx

http://rapidshare.de/files/6062628/adriano_carvalho.wmv.html

VRock
Veterano
# out/05
· votar


Blah blah blah!

Fuck Malmsteen, fritações e companhia! =P



Naum vi nada de anormal no video... isso eh soh questao de treino! ¬¬'

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


VRock
Com certeza não é só treino, conheço pessoas que estudam já faz 10 anos, ficam treinando todo dia, e ainda sim não tocam bosta nenhum!

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


up

http://rapidshare.de/files/6062628/adriano_carvalho.wmv.html

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


baixando, quando der uma folga aqui no trampo, eu vejo.

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


Assisti o video.
Captadores rosa detonam, hehe.
Tá legal, o video.

Mas analisando por cima, não acho que tu consiga tocar Far Beyond The Sun melhor que o Oziel não, sem ofensa.

Essa música do Vai é muito louca.

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


Gasoline
É tbm acho, do mesmo modo que o Oziel não consegue tocar Far Beyond The Sun melhor que o Gustavo!!!!!!!!

Ah, os captadores são Evolution pretos, e são Bobbin Toppers(adesivos super resistentes) rosa que coloquei neles........................

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


Bobbin Toppers... onde tu achou eles ?
Eu procurei eles, e não achei, hehe.

Já que é impossivel encontrar os pickups em cores que não sejam preto ou branco por aqui..

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


Eu tbm não encontrei! então eu mandei fazer, que cores vc precisa? qual a medida dos caps........

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


Eu queria deixar um cap todo preto como zebra.
(com a parte branca perto da ponte) é um humbucker normal, f-spaced.

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


Que so falava com quem tinha um Audi.

Tá certo, conversar com pobre é perda de tempo.

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


i6Dungeon
Então sai fora mano! vai procurar tua turma!

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


Gasoline
manda um e-mail pra mim....... adrianoleadguitar@hotmail.com
Vou agilizar pra vc!

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


enviado.

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar


......e outra, se vcs devem ser iniciantes na guitarra, por isso tanta admiração ao Oziel, que toca muito bem, mas não é nada de assombroso,
adriano_carvalho
Pq da dificil do povão dar o braço a torcer e admitir que a versão do gustavo ta bem mais malmsteen.....
Fala serio mano olha quanto take q ele gravo.. se foi pq errou eu nao sei, mas ta mto montado.. Se o Oziel faz tudo aquilo de take TENHO CERTEZA q ia ta IDENTICA a versao do Yngwie

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


Pedroppl1
Brother, os 2 fizeram varios takes, o Gustavo só foi muito infeliz na montagem do video, talvez por não ser tão bom em edição de video quanto o Oziel.........cara, vou falar pro gustavo gravar num take só! bem amandor mesmo, mas pra vcs verem como ele manda bem! aí quem sabe vcs não concordem comigo!

Abraxx

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a """" Video para os fãs de Malmsteen """"