Captador Dimarzio pra posição single (meio)...

Autor Mensagem
iRock
Veterano
# jun/11
· votar


theblackstrat

Upou o tópico só pra dizer isso? No mínimo desnecessário. ¬¬'

GuilhermeMarsi
Veterano
# jun/11
· votar


Ó, para vc ter ideia do som do HS-3, tem esse review sobre ele aq -

http://www.youtube.com/watch?v=uwr40MpfuQM

Australlis
Veterano
# jun/11
· votar


Ardanuy

Eu tenho uma Ibanez RG1570 com a seguinte configuração:

Seymour Duncan PATBII na ponte + Seymour Duncan Cool Rails no meio + Dimarzio Air Norton no braço

Isso q dimarzio n combina com Seymour duncan n tem muito haver n, eu tenho essa mistura e gosto muito, tenho uma guitarra versátil. O Cool Rails com o Air norton soa magnificamentem bem!

Australlis
Veterano
# jun/11
· votar


aff nem tinha visto q o topico é de 2005....

theblackstrat
Veterano
# jun/11 · Editado por: theblackstrat
· votar


iRock
velho..é porque ficou fora de contexto..
ontem esseGuilhermeMarsi
avacalhou o forum todo colocando umas 50 upadas
de captador dimarzio hrs3..
vlws

Yuri.F.
Veterano
# nov/11
· votar


Tenho uma ibanez e pretendo colocar tone zone + air norton nela. Ainda
nao tenho idea quanto ao do meio mas ja vi varias opçoes aqui no forum.

Uma coisa me chamou atençao. Essas guitarras da ibanez com floyd tem o espaçamento diferente e por isso é preciso usar os F-spaced.

Existe single f-spaced? os q eu vi as pessoas indicando sao normais...
Vlw

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Cara, Tone Zone no meio também.

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Yuri.F.
Existe single f-spaced?
Sim.

Até onde me consta, esse "F" significa que é um cap para usar em guitarras que tem ponte flutuante (floyd)..

Não tenho certeza disso..

Cristhyano
Veterano
# nov/11
· votar


Se for isso, acho que nunca vi single com espaço maior pra ponte tremolo/flutuante.
Humbucker sim, principalmente da Seymour Duncan. São os Trembuckers.

Yuri.F.
Veterano
# nov/11
· votar


PGilbert
Tone zone no meio? to pensando em algo mais vintage pra um som clean estalado.
Sim é isso msm. Eu nunca vi single f-spaced vou catar entao.


Cristhyano
É humbucker tem direto single nunca vi. Por aqui as pessoas falam dos singles sem mencionar o "f-spaced" por issoq fiquei na duvida

vlw

tevo guitar
Veterano
# jan/19
· votar


Boa tarde Galera!
Estou praticamente decido a pedir a LDR captadores para fazer um Single baseado na saída e características do SSL-6 da Seymour Duncan para utilizar no meio entre um Dimarzio Crunch Lab na Ponte e um Liquifire no Braço.
Vocês acham que essa combinação daria certo? Para que eu não perca volume nas posições intermediárias em relação aos Humbuckers cheios? Estou com esse problema utilizando um Cabrera Hot Alnico no meio. Agradeço quem puder me dar uma opinião.

tevo guitar
Veterano
# jun/19
· votar


Pessoal, tenho uma ibanez rg, que está com os captadores Dimarzio CRUNCH LAB na Ponte e Liquifire no Braço, estou com um probleminha nas posições intermediários quando utilizo os captadores Braço Splitado+MEIO e Ponte Splitado+MEIO, estou perdendo um pouco de volume nessas posições em relação aos humbuckers cheios, já adianto que não está fora de fase, pois, o timbre está lindo, porém, perco volume, o captador do meio eu pedi para um fabricante nacional fazer com 12K de saída e mesmo assim estou tendo essa perda de volume nessas posições, o que vocês me sugerem colocar no meio? é possível ter o mesmo volume dos humbuckers cheios com os braço+meio e ponte+meio splitados?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captador Dimarzio pra posição single (meio)...