Duvida captador single meio

    Autor Mensagem
    joeyhc
    Veterano
    # out/10


    E ai galera blz?

    Então eu tenho uma tagima t735 hande made brazil toda original, com captadores seigi tagima, uma das ultimas fabricadas antes do seigi vender a fabrica(me disseram que ele vendeu).

    eu vou fazer umas modificações nela, comprei um cabrera rock pro para posição da ponte e eu estou pensando em tirar o cap do meio e deixar so o do braço e da ponte, o que vcs acham dessa modificação?? gostaria de saber opiniões lembrando que o cap do meio eu não uso por isso to pensando em tirar, o tipo de som que eu vou tocar é punk, pós grunge e grunge.

    vlw abraço a todos

    Caike_bend
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara, acho que o captador do meio te daria uma versatilidade maior. Eu colocaria uma texas no meio.

    Will Bejar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    joeyhc
    eu estou pensando em tirar o cap do meio e deixar so o do braço e da ponte, o que vcs acham dessa modificação??
    O Ritchie Blackmore faz isso na guitarra dele se não me engano...aliás, tava pensando em fazer isso numa guitarra...heheheh... só que vou fazer com um humbucker na ponte e um single tipo texas no braço...no meio, vou deixar só a capinha do captador, sem captador.

    Eu, particularmente, tb não uso muito o captador do meio (nem só e nem combinado) por isso eu vou fazer nesse esquema.

    Se vc é novato na guitarra, eu acho que vc deveria deixar (pode ser até o original mesmo) pra saber como funciona... se já for macaco velho e já sabe o que quer, deixa sem mesmo... só não esqueça de trocar a chave seletora para uma de 3 posições.

    joeyhc
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Will Bejar

    Então já toco a um tempo já e nunca usei o cap do meio rsrs nem botões de tonalidade rsrs

    sempre gostei do timbre limpo do braço e gosto da distorção da ponte eu vou colocar o humbucker na ponte e deixar o single do braço pra sons limpos e deixa um de tonalidade caso precise e o volume gosto muito de alice in chains blink 182 green day nirvana red hot pearl jam e entre outras e gostaria de saber de um single para o braço com uma saida encorpada para sons limpos.

    alguem me indica 1??

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Bom dia!!!

    joeyhc
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/244113/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida captador single meio