Farsa no g3

Autor Mensagem
U1000D
Veterano
# ago/05 · Editado por: U1000D


muitos vão me xingar mas é verdade.

estou vendo aki o dvd do g3 live in denver, satriani, vai e malmsteen e acabei de perceber um playback na apresentação do steve vai.

pra quem tambem tem e quiser ver é na primeira musica de sua "apresentação".

ele esta com a ibanez triple neck e o momeento exato q da para notar é depois do solo tem um interludio de guitarra com teclado e depois disso o segundo guitarrista (um garoto q eu ñ sei o nome) faz os acordes para o vai no primeiro braço da triple.

nesse instante vcs poderão ver o primeiro slide da melodia do vai saindo antes de ele por a mão no braço.

me corrijam se eu estiver viajando.
Abraço

deathmeister
Veterano
# ago/05
· votar


Ta mais facil a dercy goncalves morrer amanha do que steve vai fazer playback.

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Isso aí é erro de edição hehe

thanatos
Veterano
# ago/05
· votar


se os caras usarem playback numa musica de 10min, eles tem que ser mais fodas pra fazer o playback certo a musica inteira do que pra tocar ela normalmente...

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Steve Vai não precisa disso

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


ele esta com a ibanez triple neck e o momeento exato q da para notar é depois do solo tem um interludio de guitarra com teclado e depois disso o segundo guitarrista (um garoto q eu ñ sei o nome) faz os acordes para o vai no primeiro braço da triple.

Parece ser problema de edição.

Pedro Sjostedt
Veterano
# ago/05
· votar


dá para perceber que o som sai antes de ele tocar o braço, mas eu não acho que seja playback naum ;)

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


U1000D
Mas você é louco pra desmascarar farsas imaginárias heim.

Marisco
Veterano
# ago/05
· votar


se os caras usarem playback numa musica de 10min, eles tem que ser mais fodas pra fazer o playback certo a musica inteira do que pra tocar ela normalmente... (2)

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Na maioria desses shows, os caras gravam cada instrumentos em um canal separado, e depois corrigem tudo em estudio.... uma par de erro some misteriosamente.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


se os caras usarem playback numa musica de 10min, eles tem que ser mais fodas pra fazer o playback certo a musica inteira do que pra tocar ela normalmente... (3)

speedking
Veterano
# ago/05
· votar


muitos vão me xingar mas é verdade.

estou vendo aki o dvd do g3 live in denver, satriani, vai e malmsteen e acabei de perceber um playback na apresentação do steve vai.


Mais um meu Deus do Céu....... nãaaaaaaaaaaao......
Eu acho isso uma tremenda dor de cotovelo, é muito bom ficar pondo defeito nas coisas quando não conseguimos fazer igual.

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


O Povo defende o Vai, como não defenderiam a mãe...

Marisco
Veterano
# ago/05
· votar


Na maioria desses shows, os caras gravam cada instrumentos em um canal separado, e depois corrigem tudo em estudio.... uma par de erro some misteriosamente.

Uma coisa é errar (coisa natural, que acontece com todo mundo).
Outra coisa é usar playback...

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


PRa que o cara ia usar playback? MEsmo se usou, ele faz o que foi tocado no playback ou sera que bateu a cabeça e esqueceu como tocar guitarra.

ToRReSMo
Veterano
# ago/05
· votar


deve ser o macalpine tokando

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Ah, Vai a...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# ago/05
· votar


Na maioria desses shows, os caras gravam cada instrumentos em um canal separado, e depois corrigem tudo em estudio.... uma par de erro some misteriosamente.(2)

Jason
Veterano
# ago/05
· votar


por isso que eu prefiro ver o filme do pelé

22222 oirartnoc oa
Veterano
# ago/05
· votar


Jason

heheheheheh por isso que eu prefiro ver o filme do pelé

kbza
Veterano
# ago/05
· votar


se fosse verdade ele fazia que nem o grande felipe dylon, parava de toca no meio da musica que ela continuava saindo som.

pretandão
Veterano
# ago/05
· votar


kbza
FELIPI DILON era pra ta nu g3 se num acha?
ele eh u guitarrista mais foda nu mundu

U1000D
Veterano
# ago/05
· votar


O Povo defende o Vai, como não defenderiam a mãe...


kbza
Veterano
# ago/05
· votar


U1000D
fica triste naum, a intenção eh que vale hehe

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


deve ser edição

MAF1050
Veterano
# ago/05
· votar


se fosse playback naum haveriam erros........ se vc observar bem o show vc vai perceber vários erros de todos os 3....... eh claro q naum saum erros grosseiros, afinal o nível ténico deles eh muito superior ao nosso pobres mortais.........
num tem playback naum......

LeoFS
Veterano
# ago/05
· votar


Sinceramente ,, pra q um ele faria um playback ??

pedrobrito
Veterano
# ago/05
· votar


Nossa, q cara besta.

U1000D
Veterano
# ago/05
· votar


eu ainda acho q akela melodia eh playback

nao me convenceram ainda..

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


U1000D
Seja feliz assim então.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Farsa no g3