Autor |
Mensagem |
U1000D Veterano |
# ago/05 · Editado por: U1000D
muitos vão me xingar mas é verdade.
estou vendo aki o dvd do g3 live in denver, satriani, vai e malmsteen e acabei de perceber um playback na apresentação do steve vai.
pra quem tambem tem e quiser ver é na primeira musica de sua "apresentação".
ele esta com a ibanez triple neck e o momeento exato q da para notar é depois do solo tem um interludio de guitarra com teclado e depois disso o segundo guitarrista (um garoto q eu ñ sei o nome) faz os acordes para o vai no primeiro braço da triple.
nesse instante vcs poderão ver o primeiro slide da melodia do vai saindo antes de ele por a mão no braço.
me corrijam se eu estiver viajando.
Abraço
|
deathmeister Veterano |
# ago/05
· votar
Ta mais facil a dercy goncalves morrer amanha do que steve vai fazer playback.
|
pedrunk Veterano |
# ago/05
· votar
Isso aí é erro de edição hehe
|
thanatos Veterano |
# ago/05
· votar
se os caras usarem playback numa musica de 10min, eles tem que ser mais fodas pra fazer o playback certo a musica inteira do que pra tocar ela normalmente...
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
Steve Vai não precisa disso
|
maggie Veterana |
# ago/05
· votar
ele esta com a ibanez triple neck e o momeento exato q da para notar é depois do solo tem um interludio de guitarra com teclado e depois disso o segundo guitarrista (um garoto q eu ñ sei o nome) faz os acordes para o vai no primeiro braço da triple.
Parece ser problema de edição.
|
Pedro Sjostedt Veterano |
# ago/05
· votar
dá para perceber que o som sai antes de ele tocar o braço, mas eu não acho que seja playback naum ;)
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
U1000D
Mas você é louco pra desmascarar farsas imaginárias heim.
|
Marisco Veterano |
# ago/05
· votar
se os caras usarem playback numa musica de 10min, eles tem que ser mais fodas pra fazer o playback certo a musica inteira do que pra tocar ela normalmente... (2)
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
Na maioria desses shows, os caras gravam cada instrumentos em um canal separado, e depois corrigem tudo em estudio.... uma par de erro some misteriosamente.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
se os caras usarem playback numa musica de 10min, eles tem que ser mais fodas pra fazer o playback certo a musica inteira do que pra tocar ela normalmente... (3)
|
speedking Veterano |
# ago/05
· votar
muitos vão me xingar mas é verdade.
estou vendo aki o dvd do g3 live in denver, satriani, vai e malmsteen e acabei de perceber um playback na apresentação do steve vai.
Mais um meu Deus do Céu....... nãaaaaaaaaaaao......
Eu acho isso uma tremenda dor de cotovelo, é muito bom ficar pondo defeito nas coisas quando não conseguimos fazer igual.
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
O Povo defende o Vai, como não defenderiam a mãe...
|
Marisco Veterano |
# ago/05
· votar
Na maioria desses shows, os caras gravam cada instrumentos em um canal separado, e depois corrigem tudo em estudio.... uma par de erro some misteriosamente.
Uma coisa é errar (coisa natural, que acontece com todo mundo).
Outra coisa é usar playback...
|
LOW Fl Veterano |
# ago/05
· votar
PRa que o cara ia usar playback? MEsmo se usou, ele faz o que foi tocado no playback ou sera que bateu a cabeça e esqueceu como tocar guitarra.
|
ToRReSMo Veterano |
# ago/05
· votar
deve ser o macalpine tokando
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/05
· votar
Ah, Vai a...
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# ago/05
· votar
Na maioria desses shows, os caras gravam cada instrumentos em um canal separado, e depois corrigem tudo em estudio.... uma par de erro some misteriosamente.(2)
|
Jason Veterano |
# ago/05
· votar
por isso que eu prefiro ver o filme do pelé
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# ago/05
· votar
Jason
heheheheheh por isso que eu prefiro ver o filme do pelé
|
kbza Veterano |
# ago/05
· votar
se fosse verdade ele fazia que nem o grande felipe dylon, parava de toca no meio da musica que ela continuava saindo som.
|
pretandão Veterano |
# ago/05
· votar
kbza
FELIPI DILON era pra ta nu g3 se num acha?
ele eh u guitarrista mais foda nu mundu
|
U1000D Veterano |
# ago/05
· votar
O Povo defende o Vai, como não defenderiam a mãe...
|
kbza Veterano |
# ago/05
· votar
U1000D
fica triste naum, a intenção eh que vale hehe
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
deve ser edição
|
MAF1050 Veterano |
# ago/05
· votar
se fosse playback naum haveriam erros........ se vc observar bem o show vc vai perceber vários erros de todos os 3....... eh claro q naum saum erros grosseiros, afinal o nível ténico deles eh muito superior ao nosso pobres mortais.........
num tem playback naum......
|
LeoFS Veterano |
# ago/05
· votar
Sinceramente ,, pra q um ele faria um playback ??
|
pedrobrito Veterano
|
# ago/05
· votar
Nossa, q cara besta.
|
U1000D Veterano |
# ago/05
· votar
eu ainda acho q akela melodia eh playback
nao me convenceram ainda..