| Autor | Mensagem | 
| MAF1050 Veterano
 | # ago/05 · votar

a velocidade da maum esquerda dele eh assustadora...... dah ateh pra acreditar q o vídeo seja editado..... mas se vc observar a maum direita dele naum se move pra cima e pra baixo numa velocidade taum rápida qto a da maum esquerda...... oq ker dizer q ele naum palheta todas as notas...... e tbm faz parecer q naum seja editado........
 sinceramente eu naum sei..... mas acredito q possa ser real....

| 
| Curly Veterano
 | # ago/05 · votar

guitargod

Não há nenhum indício de aceleração do video no próprio vídeo. os movimentos do corpo são normais.

tb achei

gustavo MPFI

só queria saber como o cara calculou 38 n/s, e não acho que isso seja uma pergunta boba.

notas/seg = notas por tempo x bpm metronomo / 60

| 
| gustavo MPFI Veterano
 | # ago/05 · votar

haha

é rapido, mas não tem 38 notas ali nem fudendo

| 
| Jason Veterano
 | # ago/05 · votar

não chega a 30

| 
| FDG Veterano
 | # ago/05 · votar

meu videoame também faz isso

que negócio mais assustador,ele é bão,mas eu não quero ficar assim

| 
| Caio Lampoglia Veterano
 | # ago/05 · votar

po n to conseguindo ve.. fala q o meu real player n suporta pra mostra o video e tal... e fala q n tem atualizacao pra isso aff quero veeee! =(

alguem me passa um link pra dolwn ou sei la.. alguma coisa q deixe eu ver =(
 vlllvl

| 
| MatheusMX Veterano
 | # ago/05 · votar

o Rusty Cooley é melhor

| 
| gustavo MPFI Veterano
 | # ago/05 · votar

se o malmsteen toca 19 significa que aí tem o dobro de notas

hahahaha que calculadora ele usou aí, chama o imetro ein

| 
| Climzirus Veterano
 | # ago/05 · votar

montagem na carudaaaaa !! fácil d perceber.... soh prestar atenção nos detalhes da maum  e tals!!

| 
 | # ago/05 · votar

eu quero v.. plz me passem algum link ae... !!!

| 
| Bilyson Veterano
 | # ago/05 · votar

_
 _____                         /
 /     \             ___       |
 |     |____________/   \      |
 |_                |   __| ==>  \___
 |      ___________|     |      /
 \_____/            \___/      |
 \_

| 
| hatebreeder Veterano
 | # ago/05 · votar

guitargod

sao uns trouxa, deixa.

depois eu vou pedi pra alguem me passa alguma musica da fermatha e vo posta aki pra cala a boca desses ai.

Alex_Guitar

nao eh falso um monte de amigo meu ja viu ele toca e falo q eh assim mesmo, o vento eh foda

| 
| hatebreeder Veterano
 | # ago/05 · votar

EduArdanuy

cara como tu pode compara se tu soh viu um pedacinho de uma demontraao dele????

e tu nunca ouviu a banda dele tb

| 
| _Kasakolt_ Veterano
 | # ago/05 · votar

Os fans do cara vem aqui tomar as dores. O cara já tem uma legião de new user a favor dele haha.

Se o cara toca 38,30,25, sei la quantas qual a diferença? Em mim nao muda nada.
 Ele apenas sera meu idolo como rei da fritação no lugar do fareri e tentarei ser igual a ele ( vale relatar aqui que o MD faz 72,4 em Metra-cavaco )

Só que ali não parece ter 38, umas 30 talvez.
 38 é mais que o dobro da passagem mais rapida de Far beyond, ou tantas outras aí que são mto rapidas.

Báh foda-se o cara toca pra caralho, fake ou não o bixo continuará a tocar rapido pacas e na hora do captador É SIM MUITO estranho. Agora a porra do computador nao tem nada av. Fora isso...vão estudar

| 
| hatebreeder Veterano
 | # ago/05 · votar

_Kasakolt_

soh sei q um monte aki de caxias ja viu ele toca e sabe q ele toca assim.

e sim o MD eh o rei insuperavel da fritaçao.

| 
| Fritz_mkvl Veterano
 | # ago/05 · votar

PQP esse cara é rápido demais. É verdade isso aí?

| 
| EduSlash_o_Retorno Veterano
 | # ago/05 · votar

kbza
 della vega
 grava um som então, a vai dize que sumiu o cabo da guita eh
 oloko, aí é foda, é mais facil ele perder o microfone

| 
| boleterodectba Veterano
 | # ago/05 · votar

38 notas por segundo... grande coisa
 se tocar guitarra fosse corrida ele até se dava bem, mas tocar bem não é tocar rápido.

| 
| hatebreeder Veterano
 | # ago/05 · votar

boleterodectba

pqp esse nao eh um video pra mostra a musica ejh pra mostra a velocidade, vcs nuynca o cara toca musicas e tao falando, isso eh inveja

| 
| deadfinger Veterano
 | # ago/05 · votar

isso me lembra o metal_defender

| 
| EduSlash_o_Retorno Veterano
 | # ago/05 · votar

deadfinger
 nd e ninguem se compara ao metal_defender, ele toca 52 notas por segundo se naum me engano

| 
| John Frusciante Veterano
 | # ago/05 · votar

bando de invejosos filhos da puta

| 
| Sparkle Veterano
 | # ago/05 · votar

Será que voces não conseguem perceber que na hora da troca de captador o cara edita o video pra mostrar sweeps? Será que são tão burros a ponto de não perceberem que se trata apenas de uma edição de video para pular uma cena e ir para outra? Puta que pariu! Isso nunca que é fake!

| 
| Child of Sin Veterano
 | # ago/05 · votar

E assim surge mais um dos amigos do Metal Defender...ueuehhehuhehueeueuhhe...só q esse tal de della vega tem um vidiozinhu editado pra tenta prova q toca...olhem as mãos do kra...nehum ser humano tem capacidade de mover os tendões taum rápidos assim...fora q na troca do captador, quando ele entra nos arpegios, a mão eskerda dá um efeito de velocidade igual dos jogos de corrida de videogame...na real, kem tá dizendo q é verdade ou já viu o kra toka saum tudo papudo...issu tá igual a época do Metal Defender...

| 
| Sparkle Veterano
 | # ago/05 · votar

Child of Sin
 Metal Defender é o caralho, se ele é fake o Fareri também é porque é a mesma coisa os 2.

| 
| Zakk Wylde_ Veterano
 | # ago/05 · votar

E assim surge mais um dos amigos do Metal Defender...ueuehhehuhehueeueuhhe...só q esse tal de della vega tem um vidiozinhu editado pra tenta prova q toca...olhem as mãos do kra...nehum ser humano tem capacidade de mover os tendões taum rápidos assim...fora q na troca do captador, quando ele entra nos arpegios, a mão eskerda dá um efeito de velocidade igual dos jogos de corrida de videogame...na real, kem tá dizendo q é verdade ou já viu o kra toka saum tudo papudo...issu tá igual a época do Metal Defender...

Só pq você não consegue tocar não significa que outros tbm não consigam

| 
| Zakk Wylde_ Veterano
 | # ago/05 · votar

Nossa, esse tópico já deu

| 
| Child of Sin Veterano
 | # ago/05 · votar

Sparkle

uma vez eu ví esse metal defender...axei o flog dele...é um piá vidrado em metal q num tópico desse q tocava tudo...ae a onda´pego e quando perguntavam kem é o melhor diziam "é o metal defender"...mas tudo bem...cada um tem sua opinião...a minha é q esse vídeo e fake...kem kiser acreditar, acredite.

| 
 | # ago/05 · votar

ae eu vi... aleluia =P porra super super rapido.. mas sei la.. na hora da troca d capitadores.. eh meio duvidoso a protecao d tela e a mao dele... vai sabe neh! flwwwww

| 
| flood Veterano
 | # ago/05 · votar

QUER VELOCIDADE ????

Vá assistir corrida de  FÓRMULA 1.

QUER BOA MÚSICA???

Comece com BACH e depois passe pelos Beatles, Rolling Stones, Zeppelin, Purple, de uma passadinha por King Crimson, Genesis, Yes, Mahavishnu Orchestra, Hendrix, SRV,Rainbow.....

|