38 notas por segundo!? Impossível? Intão vejam...

Autor Mensagem
MAF1050
Veterano
# ago/05
· votar

a velocidade da maum esquerda dele eh assustadora...... dah ateh pra acreditar q o vídeo seja editado..... mas se vc observar a maum direita dele naum se move pra cima e pra baixo numa velocidade taum rápida qto a da maum esquerda...... oq ker dizer q ele naum palheta todas as notas...... e tbm faz parecer q naum seja editado........
sinceramente eu naum sei..... mas acredito q possa ser real....

Curly
Veterano
# ago/05
· votar

guitargod

Não há nenhum indício de aceleração do video no próprio vídeo. os movimentos do corpo são normais.

tb achei

gustavo MPFI

só queria saber como o cara calculou 38 n/s, e não acho que isso seja uma pergunta boba.

notas/seg = notas por tempo x bpm metronomo / 60

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar

haha

é rapido, mas não tem 38 notas ali nem fudendo

Jason
Veterano
# ago/05
· votar

não chega a 30

FDG
Veterano
# ago/05
· votar

meu videoame também faz isso

que negócio mais assustador,ele é bão,mas eu não quero ficar assim

Caio Lampoglia
Veterano
# ago/05
· votar

po n to conseguindo ve.. fala q o meu real player n suporta pra mostra o video e tal... e fala q n tem atualizacao pra isso aff quero veeee! =(

alguem me passa um link pra dolwn ou sei la.. alguma coisa q deixe eu ver =(
vlllvl

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar

o Rusty Cooley é melhor

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar

se o malmsteen toca 19 significa que aí tem o dobro de notas

hahahaha que calculadora ele usou aí, chama o imetro ein

Climzirus
Veterano
# ago/05
· votar

montagem na carudaaaaa !! fácil d perceber.... soh prestar atenção nos detalhes da maum e tals!!

Caio Lampoglia
Veterano
# ago/05
· votar

eu quero v.. plz me passem algum link ae... !!!

Bilyson
Veterano
# ago/05
· votar

_
_____ /
/ \ ___ |
| |____________/ \ |
|_ | __| ==> \___
| ___________| | /
\_____/ \___/ |
\_

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar

guitargod

sao uns trouxa, deixa.

depois eu vou pedi pra alguem me passa alguma musica da fermatha e vo posta aki pra cala a boca desses ai.

Alex_Guitar

nao eh falso um monte de amigo meu ja viu ele toca e falo q eh assim mesmo, o vento eh foda

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar

EduArdanuy

cara como tu pode compara se tu soh viu um pedacinho de uma demontraao dele????

e tu nunca ouviu a banda dele tb

_Kasakolt_
Veterano
# ago/05
· votar

Os fans do cara vem aqui tomar as dores. O cara já tem uma legião de new user a favor dele haha.

Se o cara toca 38,30,25, sei la quantas qual a diferença? Em mim nao muda nada.
Ele apenas sera meu idolo como rei da fritação no lugar do fareri e tentarei ser igual a ele ( vale relatar aqui que o MD faz 72,4 em Metra-cavaco )

Só que ali não parece ter 38, umas 30 talvez.
38 é mais que o dobro da passagem mais rapida de Far beyond, ou tantas outras aí que são mto rapidas.

Báh foda-se o cara toca pra caralho, fake ou não o bixo continuará a tocar rapido pacas e na hora do captador É SIM MUITO estranho. Agora a porra do computador nao tem nada av. Fora isso...vão estudar

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar

_Kasakolt_

soh sei q um monte aki de caxias ja viu ele toca e sabe q ele toca assim.

e sim o MD eh o rei insuperavel da fritaçao.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar

PQP esse cara é rápido demais. É verdade isso aí?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar

kbza
della vega
grava um som então, a vai dize que sumiu o cabo da guita eh

oloko, aí é foda, é mais facil ele perder o microfone

boleterodectba
Veterano
# ago/05
· votar

38 notas por segundo... grande coisa
se tocar guitarra fosse corrida ele até se dava bem, mas tocar bem não é tocar rápido.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar

boleterodectba

pqp esse nao eh um video pra mostra a musica ejh pra mostra a velocidade, vcs nuynca o cara toca musicas e tao falando, isso eh inveja

deadfinger
Veterano
# ago/05
· votar

isso me lembra o metal_defender

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar

deadfinger
nd e ninguem se compara ao metal_defender, ele toca 52 notas por segundo se naum me engano

John Frusciante
Veterano
# ago/05
· votar

bando de invejosos filhos da puta

Sparkle
Veterano
# ago/05
· votar

Será que voces não conseguem perceber que na hora da troca de captador o cara edita o video pra mostrar sweeps? Será que são tão burros a ponto de não perceberem que se trata apenas de uma edição de video para pular uma cena e ir para outra? Puta que pariu! Isso nunca que é fake!

Child of Sin
Veterano
# ago/05
· votar

E assim surge mais um dos amigos do Metal Defender...ueuehhehuhehueeueuhhe...só q esse tal de della vega tem um vidiozinhu editado pra tenta prova q toca...olhem as mãos do kra...nehum ser humano tem capacidade de mover os tendões taum rápidos assim...fora q na troca do captador, quando ele entra nos arpegios, a mão eskerda dá um efeito de velocidade igual dos jogos de corrida de videogame...na real, kem tá dizendo q é verdade ou já viu o kra toka saum tudo papudo...issu tá igual a época do Metal Defender...

Sparkle
Veterano
# ago/05
· votar

Child of Sin
Metal Defender é o caralho, se ele é fake o Fareri também é porque é a mesma coisa os 2.

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/05
· votar

E assim surge mais um dos amigos do Metal Defender...ueuehhehuhehueeueuhhe...só q esse tal de della vega tem um vidiozinhu editado pra tenta prova q toca...olhem as mãos do kra...nehum ser humano tem capacidade de mover os tendões taum rápidos assim...fora q na troca do captador, quando ele entra nos arpegios, a mão eskerda dá um efeito de velocidade igual dos jogos de corrida de videogame...na real, kem tá dizendo q é verdade ou já viu o kra toka saum tudo papudo...issu tá igual a época do Metal Defender...

Só pq você não consegue tocar não significa que outros tbm não consigam

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/05
· votar

Nossa, esse tópico já deu

Child of Sin
Veterano
# ago/05
· votar

Sparkle

uma vez eu ví esse metal defender...axei o flog dele...é um piá vidrado em metal q num tópico desse q tocava tudo...ae a onda´pego e quando perguntavam kem é o melhor diziam "é o metal defender"...mas tudo bem...cada um tem sua opinião...a minha é q esse vídeo e fake...kem kiser acreditar, acredite.

Caio Lampoglia
Veterano
# ago/05
· votar

ae eu vi... aleluia =P porra super super rapido.. mas sei la.. na hora da troca d capitadores.. eh meio duvidoso a protecao d tela e a mao dele... vai sabe neh! flwwwww

flood
Veterano
# ago/05
· votar

QUER VELOCIDADE ????

Vá assistir corrida de FÓRMULA 1.

QUER BOA MÚSICA???

Comece com BACH e depois passe pelos Beatles, Rolling Stones, Zeppelin, Purple, de uma passadinha por King Crimson, Genesis, Yes, Mahavishnu Orchestra, Hendrix, SRV,Rainbow.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 38 notas por segundo!? Impossível? Intão vejam...