Autor |
Mensagem |
MAF1050 Veterano |
# ago/05
· votar
a velocidade da maum esquerda dele eh assustadora...... dah ateh pra acreditar q o vídeo seja editado..... mas se vc observar a maum direita dele naum se move pra cima e pra baixo numa velocidade taum rápida qto a da maum esquerda...... oq ker dizer q ele naum palheta todas as notas...... e tbm faz parecer q naum seja editado........
sinceramente eu naum sei..... mas acredito q possa ser real....
|
Curly Veterano |
# ago/05
· votar
guitargod
Não há nenhum indício de aceleração do video no próprio vídeo. os movimentos do corpo são normais.
tb achei
gustavo MPFI
só queria saber como o cara calculou 38 n/s, e não acho que isso seja uma pergunta boba.
notas/seg = notas por tempo x bpm metronomo / 60
|
gustavo MPFI Veterano |
# ago/05
· votar
haha
é rapido, mas não tem 38 notas ali nem fudendo
|
Jason Veterano |
# ago/05
· votar
não chega a 30
|
FDG Veterano |
# ago/05
· votar
meu videoame também faz isso
que negócio mais assustador,ele é bão,mas eu não quero ficar assim
|
Caio Lampoglia Veterano |
# ago/05
· votar
po n to conseguindo ve.. fala q o meu real player n suporta pra mostra o video e tal... e fala q n tem atualizacao pra isso aff quero veeee! =(
alguem me passa um link pra dolwn ou sei la.. alguma coisa q deixe eu ver =(
vlllvl
|
MatheusMX Veterano |
# ago/05
· votar
o Rusty Cooley é melhor
|
gustavo MPFI Veterano |
# ago/05
· votar
se o malmsteen toca 19 significa que aí tem o dobro de notas
hahahaha que calculadora ele usou aí, chama o imetro ein
|
Climzirus Veterano |
# ago/05
· votar
montagem na carudaaaaa !! fácil d perceber.... soh prestar atenção nos detalhes da maum e tals!!
|
# ago/05
· votar
eu quero v.. plz me passem algum link ae... !!!
|
Bilyson Veterano |
# ago/05
· votar
_
_____ /
/ \ ___ |
| |____________/ \ |
|_ | __| ==> \___
| ___________| | /
\_____/ \___/ |
\_
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
guitargod
sao uns trouxa, deixa.
depois eu vou pedi pra alguem me passa alguma musica da fermatha e vo posta aki pra cala a boca desses ai.
Alex_Guitar
nao eh falso um monte de amigo meu ja viu ele toca e falo q eh assim mesmo, o vento eh foda
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
EduArdanuy
cara como tu pode compara se tu soh viu um pedacinho de uma demontraao dele????
e tu nunca ouviu a banda dele tb
|
_Kasakolt_ Veterano |
# ago/05
· votar
Os fans do cara vem aqui tomar as dores. O cara já tem uma legião de new user a favor dele haha.
Se o cara toca 38,30,25, sei la quantas qual a diferença? Em mim nao muda nada.
Ele apenas sera meu idolo como rei da fritação no lugar do fareri e tentarei ser igual a ele ( vale relatar aqui que o MD faz 72,4 em Metra-cavaco )
Só que ali não parece ter 38, umas 30 talvez.
38 é mais que o dobro da passagem mais rapida de Far beyond, ou tantas outras aí que são mto rapidas.
Báh foda-se o cara toca pra caralho, fake ou não o bixo continuará a tocar rapido pacas e na hora do captador É SIM MUITO estranho. Agora a porra do computador nao tem nada av. Fora isso...vão estudar
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
_Kasakolt_
soh sei q um monte aki de caxias ja viu ele toca e sabe q ele toca assim.
e sim o MD eh o rei insuperavel da fritaçao.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
PQP esse cara é rápido demais. É verdade isso aí?
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# ago/05
· votar
kbza
della vega
grava um som então, a vai dize que sumiu o cabo da guita eh
oloko, aí é foda, é mais facil ele perder o microfone
|
boleterodectba Veterano |
# ago/05
· votar
38 notas por segundo... grande coisa
se tocar guitarra fosse corrida ele até se dava bem, mas tocar bem não é tocar rápido.
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
boleterodectba
pqp esse nao eh um video pra mostra a musica ejh pra mostra a velocidade, vcs nuynca o cara toca musicas e tao falando, isso eh inveja
|
deadfinger Veterano |
# ago/05
· votar
isso me lembra o metal_defender
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# ago/05
· votar
deadfinger
nd e ninguem se compara ao metal_defender, ele toca 52 notas por segundo se naum me engano
|
John Frusciante Veterano |
# ago/05
· votar
bando de invejosos filhos da puta
|
Sparkle Veterano |
# ago/05
· votar
Será que voces não conseguem perceber que na hora da troca de captador o cara edita o video pra mostrar sweeps? Será que são tão burros a ponto de não perceberem que se trata apenas de uma edição de video para pular uma cena e ir para outra? Puta que pariu! Isso nunca que é fake!
|
Child of Sin Veterano |
# ago/05
· votar
E assim surge mais um dos amigos do Metal Defender...ueuehhehuhehueeueuhhe...só q esse tal de della vega tem um vidiozinhu editado pra tenta prova q toca...olhem as mãos do kra...nehum ser humano tem capacidade de mover os tendões taum rápidos assim...fora q na troca do captador, quando ele entra nos arpegios, a mão eskerda dá um efeito de velocidade igual dos jogos de corrida de videogame...na real, kem tá dizendo q é verdade ou já viu o kra toka saum tudo papudo...issu tá igual a época do Metal Defender...
|
Sparkle Veterano |
# ago/05
· votar
Child of Sin
Metal Defender é o caralho, se ele é fake o Fareri também é porque é a mesma coisa os 2.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# ago/05
· votar
E assim surge mais um dos amigos do Metal Defender...ueuehhehuhehueeueuhhe...só q esse tal de della vega tem um vidiozinhu editado pra tenta prova q toca...olhem as mãos do kra...nehum ser humano tem capacidade de mover os tendões taum rápidos assim...fora q na troca do captador, quando ele entra nos arpegios, a mão eskerda dá um efeito de velocidade igual dos jogos de corrida de videogame...na real, kem tá dizendo q é verdade ou já viu o kra toka saum tudo papudo...issu tá igual a época do Metal Defender...
Só pq você não consegue tocar não significa que outros tbm não consigam
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# ago/05
· votar
Nossa, esse tópico já deu
|
Child of Sin Veterano |
# ago/05
· votar
Sparkle
uma vez eu ví esse metal defender...axei o flog dele...é um piá vidrado em metal q num tópico desse q tocava tudo...ae a onda´pego e quando perguntavam kem é o melhor diziam "é o metal defender"...mas tudo bem...cada um tem sua opinião...a minha é q esse vídeo e fake...kem kiser acreditar, acredite.
|
# ago/05
· votar
ae eu vi... aleluia =P porra super super rapido.. mas sei la.. na hora da troca d capitadores.. eh meio duvidoso a protecao d tela e a mao dele... vai sabe neh! flwwwww
|
flood Veterano |
# ago/05
· votar
QUER VELOCIDADE ????
Vá assistir corrida de FÓRMULA 1.
QUER BOA MÚSICA???
Comece com BACH e depois passe pelos Beatles, Rolling Stones, Zeppelin, Purple, de uma passadinha por King Crimson, Genesis, Yes, Mahavishnu Orchestra, Hendrix, SRV,Rainbow.....
|