38 notas por segundo!? Impossível? Intão vejam...

Autor Mensagem
Manticore
Veterano
# ago/05
· votar


O problema é que a velocidade pra muitos está sendo mais importante do que a composição...uma composição bem feita e trabalhada com inspiração tem muito mais valor do que rapidez...seja ela a qts nps for.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Maurício Luís Pezzi

sem problema eu faleio q eu vi mesmo, na anthology tu tava tri, assim como na awake, soh naquela vez com a silent nao fico muito bom, mas eu sei q tu toca em varias bandas

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


gui_l

mas tem gente q eh estupida e nao consegue entende, dae começo o "a ele nao tem feeling"

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/05
· votar


O problema é que a velocidade pra muitos está sendo mais importante do que a composição...uma composição bem feita e trabalhada com inspiração tem muito mais valor do que rapidez...seja ela a qts nps for.

Mas dá para aliar isso à velocidade, vide michael angelo e yngwie malmsteen

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Zakk Wylde_

mas tem muito cara aki q diz q soh pq eh rapido eh sem musicalidade

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/05 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar


hatebreeder

Se você toca que nem o fareri você toca qualquer coisa. Concordo que o fareri frita demais, por isso no geral eu prefiro o angelo mas também admiro o fareri por ser um excelente guitarrista em termos técnicos

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Zakk Wylde_

concordo.

mas o fareri frita demais pq ele fala q quer mostra tecnica

della vega
Veterano
# ago/05
· votar


vc tem quantos anos 10?

como q falaram q eu nao tenho feeling ou pegada,
puts se eu tivese gravado algo com feeling duvido que meu nome teria chegado a tantas pessoas

obs: o video ta na net a 2 dias

e logico q eu tambem acho chato ficar descendo a lenha o tempo todo
nas minhas musicas eu nao faço isso

mas no video fiz para mostrar q é posivel tocar 38 bps mesmo q ninguem tenha conseguido ate hj

e tambem ja nao sei mais o q fazer para provar
pq quando eu mostrava so o audio todos duvidavam e falavam q tinha q ver p poder acreditar
dai eu gravo um video e ficam dizendo q eu aumentei
puts to sem opçao ja!

e em relaçao do som logico q quanto mais rapido for o espaço entre uma nota e outra é menor por isso q soa como se fosse um so

e antes q eu me esqueça obrigado a todos q intenderao o proposito do video e q estao me defendendo pq eu desisto!

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/05 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar


hatebreeder

Na vida dele ele só tocou exercicios, mas mesmo assim eu ainda prefiro tocar que nem ele a tocar que nem um guitarrista de blues. Foda-se se ninguém gostar do que eu toco, afinal eu toco pra mim e não para os outros

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


della vega

tu eh foda

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Zakk Wylde_

eu soh toco exerciccios tb, mas eu so vagabundo demais por isso so um pseudo guitarrista.

mas vo começa a toca serio, volta a faze aula q sabe com o cara ae.

tb prefiria tocar como o fareri a tocar como um guitarrista de blues pq assim poderia fazer musicas fodasticas

Curly
Veterano
# ago/05
· votar


della vega

aí cara, q vc tem uma técnica fenomenal já tá mais q provado, posta aí alguma música legal pra gente ouvir...

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder

tb prefiria tocar como o fareri a tocar como um guitarrista de blues pq assim poderia fazer musicas fodasticas

Claro, prefiro primeiro dominar o instrumento e depois estudar harmonia, porque tocar algo com feeling e sem muita técnica é o mesmo que sair fritando sem sentido. Agora admiro os guitarristas que conseuem demonstrar técnica e harmonia ao mesmo tempo

della vega
Veterano
# ago/05
· votar


nao sei como colocar o link

quem quiser ouvir um musica da minha banda meu msn é:
ventos2005@hotmail.com

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Zakk Wylde_

mesmo ponto de vista

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/05
· votar


Fake ou não, a verdade é que tem um bando de moleque sem auto-afirmação aqui... (2)

PedroMoser
Veterano
# ago/05
· votar


ah, digam o que quiserem. Achei foda essa cara, parabens tu toca de mais! Eu sou de porto alegre, quando tu tocar aqui faz um topico aqui no forum que eu vo ve certo! falou

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


della vega
então desiste.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


della vega
Brincadeira cara, o negócio é pegar uma musica q tem o solo em uma velocidade normal, tocar ele normalmente e no solo fritar. Ou toca uma composição sua e posta aki.

MyNameIsRevolution
Veterano
# ago/05
· votar


façam todos assim..... contem "ummm" ......agora responda nesse intervalo de tempo da pra ter 38 notas LIMPAS.....e sujas tbm hehe

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


me provem que esse dela vega aí em cima naum é um multi

Pedroppl2
Veterano
# ago/05 · Editado por: Pedroppl2
· votar


Ele é bom, mas ainda nao chegou no Metal Defender :)

Zálê
Veterano
# ago/05
· votar


hey, della vega.;..
faz o seguinte pra provar...
grava otro vídeo de vc tocando.. só q atrás de vc algumas pessoas se mexendo normalmente.. pra provar q n é acelerado..

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Zálê
po, aí voce acaba com a armação do cara :)

Melodic Man
Veterano
# ago/05 · Editado por: Melodic Man
· votar


AH VÃO SE LASCAR!
QUEM REALMENTE É BOM TÁ NA MÍDIA, NA GUITARPLAYER, NA COVERGUITARRA, DÁ ENTREVISTA, FAZ SHOW/WORKSHOP E O CARALHO A QUATRO.

É foda ficar discutindo se é fake ou não em um video de internet....

Melodic Man
Veterano
# ago/05 · Editado por: Melodic Man
· votar


.

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


o som que sai parece quando o aviãozinho do river raid abastece


Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


Melodic Man
flw merda otário _l_

Rato
Veterano
# ago/05
· votar


só eu q não consigo ver essa porra!

entra no site ..e aí? o q faço?

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


Rato
Entra no site e carrega... ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 38 notas por segundo!? Impossível? Intão vejam...