Autor |
Mensagem |
JohnPetrucci Veterano |
# ago/05
· votar
Metal Defender é o rei, faz 1 mol de notas por segundo na Metralhadora e o cavaco.
|
spacegh0st Veterano |
# ago/05
· votar
Marisco
acho que não chega a 16 não... sextinas à 160bpm é muita coisa, quem sabe ele faça isso com ligados, não sei... com sweep com certeza ele faz bem mais... tem alguma tab no gp4 em que o malmsteen chegue à essa velocidade?
ps: cabei de me espantar vendo a tab de Dark Matter, do Rusty Cooley... realmente esse cara é monstro, tinha até me esquecido dele... porém, só usa muito ligado e sweep, alternado que é bom não vi muita coisa não :D
|
Child of Sin Veterano |
# ago/05
· votar
o Edu Ardanuy faz sextinas à 170bpm...
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/05
· votar
Eu tava comparando no GP...38 ns nao tem nem fudendo...mas pelo que eu comparei chega a umas 27 28 n/s...
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/05
· votar
spacegh0st
Faz sim...quer um exemplo...Blitzkrieg...aquela introdução ele faz fusas a 140 bpm...17.6 n/s +-...I Am a Viking, aquela descida de escala no começo do solo...
|
marcio_zav Veterano |
# ago/05
· votar
acho que não chega a 16 não... sextinas à 160bpm
Em Speed of Light do Stratovarius, o Tolkki faz isso com alternada. Malmsteen deve fazer de boa tb...
|
marcio_zav Veterano |
# ago/05
· votar
Pra faze o calculo das nps:
bpm/60*notas por batida
|
spacegh0st Veterano |
# ago/05
· votar
Homem Cueca
bom pela tab do guitar pro é isso mesmo, mas ele simplesmente desce uma escalinha, nao é dificil fazer aquilo.. o problema é manter =P
marcio_zav
se vc tá vendo isso pela tab do guitar pro, então esquece, a tab de speed of light é furadíssima aquele solo, basta ouvir e comparar :D
|
marcio_zav Veterano |
# ago/05
· votar
spacegh0st
tah podre msm a tab........mas eh sextina sim
|
spacegh0st Veterano |
# ago/05
· votar
marcio_zav
mas na real ele não toca aquilo não... o cara simplesmente enxeu lingüiça e botou numa velocidade muito alta pra ninguém reparar =)
|
Dr_Chapatin Veterano |
# ago/05
· votar
Ele deve fazer umas 15 notas por segundo!!!!!!!!!!!
Ele não pode ser tão bom assim (rsssssssss)
Isso aí é o efeito que ele usa, chama-se (High Double Speed HDS) onde o som não fica distorcido e a velocidade é aumentada.
Eu mesmo faço 10 notas por segundo.
Ele pode ser até bom, mas não chega nem perto do Eric Clapton!!!!!!!
|
pedrobrito Veterano
|
# ago/05
· votar
Dr_Chapatin
15 notas por segundo nem é tanto veio... viaja nao, e nao tem nada a ver esse efeito q vc falou, pq o som ta compativel o movimento da mão, para de fumar erva.
|
kevinmoore Veterano |
# ago/05
· votar
Metal Defender é o rei, faz 1 mol de notas por segundo na Metralhadora e o cavaco
um mol é 6X10^23 né?
eu ainda acho q é 5,37X10^23 q ele faz no solo!
sua placa de som q deve tá com problema!
|
Pedro Rezende Veterano |
# ago/05
· votar
Pow aih... eu fico bobo com tanta gente precisando de ajuda no forum e vcs discutindo as malditas 38 notas p/s
Se o kra fosse bom de verdade nao taria mais no Brasil
|
della vega Veterano |
# set/05
· votar
quanta merda...
uhauahauhauha
|
Fernando Favareto Veterano |
# jul/06
· votar
cara, 20 notas jah eh viajem geral de todo mundo...
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# jul/06
· votar
Ele é rapido, mais o solo é uma porcaria, não tem melodia alguma, e não da pra encaixar em musica alguma.
Podem ser 38 notas por segundo, mas palhetadas não. Ele não move tanto a mão. Mas ainda é rapido.
|
André_Decathlon Veterano |
# jul/06
· votar
O_Melhor_O_Modesto
cara, só pra deixar claro, os vídeos dele são apenas demonstrações de técnica
Abraço
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# jul/06
· votar
André_Decathlon
Sim, é o melhor pra um video.
Mas grande parte do pessoal é mó baba ovo desse cara, só quiz expressar minha opinião.
|
busterchair Veterano |
# jul/06
· votar
um lixo, um nojo
por isso q nao vai pra frente
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/06
· votar
kevinmoore
Atualmente...segundo fontes seguras minhas...o rei metal defender está a fazer 4mols ^ 15 notas por segundo...segundo minhas fontes, esse avanço do rei Metal_Defender estara em seu proximo album solo...sem previsões de lançamento, mas já está pronto...segundo fontes Metal_Defender quer esperar para lançar, para que seus discipulos fieis evoluam a um nivel perto do que ele se encontrava em Metralhadora e o Cavaco, para que então ele mostre para o mundo oque ele é capaz.
Metal_Defender é tão foda que ele quer que outros possam evoluir antes, para que então ele possa mostrar a sua evolução...
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/06
· votar
O Album ainda não foi intitulado.
|
Neo Anderson Veterano |
# jul/06
· votar
caras, tópico do ano passado....
|
Pi_FilosofiaHxCx Veterano |
# jul/06
· votar
desinteraram esse topico!!!
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/06
· votar
Chega do Della Vega!!!!!!!!!! fecha o tópico!
|