38 notas por segundo!? Impossível? Intão vejam...

Autor Mensagem
hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar



Melodic Man
flw merda otário _l_


Manticore
Veterano
# ago/05
· votar


Tem graxa na guitarra dele...a mão escorrega e nem parece que ele tá tocando ahuahuahuhauhahuahaua....peraêê...AHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU HAUAUAUAUAUHA...PARECE O AVIÃO DO RIVER RAID ABASTECENDO...QUÁÁÁÁ QUÁÁÁ QUÁ´HUAHUAHUAHUAHUAUAUHUAHUAHUHAUHUAHUAHAUHA

ateobaldo
Veterano
# ago/05
· votar


Freedon
como vc faz esse cálculo?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Tem graxa na guitarra dele...a mão escorrega e nem parece que ele tá tocando ahuahuahuhauhahuahaua....peraêê...AHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU HAUAUAUAUAUHA...PARECE O AVIÃO DO RIVER RAID ABASTECENDO...QUÁÁÁÁ QUÁÁÁ QUÁ´HUAHUAHUAHUAHUAUAUHUAHUAHUHAUHUAHUAHAUHA
naum foi taum engraçado assim

prescot_san
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
tbm nem axei

BlacK Dog
Veterano
# ago/05
· votar


tbm nem axei(2)

Maurício Luís Pezzi
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
Pois é cara! Sabe comu foi a história!? Bah eu a bem pouco tempo tinha co prado aquele teclado maior que eu usei e tal! Ainda nem sabia fuçar direito! E meu teclado mais antigo estava e ainda está em POA pra conserta! Juntando tudo isso eu naum tive muito tempo pra estuda mesmo... ai saiu aquela merda que saiu! hehaheha!!! E naum sei se notou mas eu nos outros shows nem usei mew teclado maior que eu recém tinha comprado.... foi pra assistência técnica por que deu um problema sério com minha estupidez de ter ligado em 220! hehahehah mas amanhã já vo busca ele!! E bah... valew por ter entendido!! Quem tu eh cara, tu tem msn...? Dai se tu quizér até te passo uma das música pra dai tu já ouvir o Tiago tocar!!!

Teh +!!! Abração!!!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# ago/05
· votar


Close the topic!

kevinmoore
Veterano
# ago/05
· votar


esse megaupload é mto lerdo! pqp! 7k/s...
o rapidshare vem à 40...

Gussouledge
Veterano
# ago/05
· votar


ahu!

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Louco hein ..

spainEL
Veterano
# ago/05
· votar


Po... imaginem esse cara dando uma rapidinha...

neto_ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


se for vardade como ele esta anônimo?

nettoroses
Veterano
# ago/05
· votar


della vega da teu msn e toca online pela webcam pra gente ver entao,sua chance de provar.......

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Maurício Luís Pezzi

soah, sem problema eu falei merda ;D

eu te adiciono no orkut, acho q nos ja conversamo

Marco_Uber_Alles
pq???

neto_ardanuy

acho q eh pq ele ta no inicio da carreira

della vega
Veterano
# ago/05
· votar


pela milesima vez meu msn é

ventos2005@hotmail.com

nettoroses
Veterano
# ago/05
· votar


ele é uma farsaaaaaaaaaaaaaaaa
pedi pra ele mostrar no msn e ele naum quiz
hauahuhauhauhuh

della vega
Veterano
# ago/05
· votar


AC/ nettoroses

EU NEM TENHO WEBCAM BABACA

E VC TEM UNS 13 ANOS

V SE TENHA RESPEITO AO FALAR COMIGO!!!!

nettoroses
Veterano
# ago/05
· votar


respeito hauhuahuahuahuahhuhauhauhauhauhauahuahuahuahau
kkkkkkkkkkkkkk

kbza
Veterano
# ago/05
· votar


della vega
grava um som então, a vai dize que sumiu o cabo da guita eh

nettoroses
Veterano
# ago/05
· votar


grave entao uma musica conhecida so que mais rapida

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


na boa, como vcs sabem que ali tem 38 notas?

como foi feito esse calculo?

nettoroses
Veterano
# ago/05
· votar


gustavo MPFI
tbm queria saber!

della vega
Veterano
# ago/05
· votar


eu nao vou mais escrever nada aqui, vcs só escrevem besteiras
parem de perder tempo com isso e vão estudar !!!!

e só p a visar vou estar no chops from hell

alis acho q vcs nem sabe oq é isso! huauahuhaua

engraçado q estou recebendo emails do mundo inteiro e ninguem me fez essas perguntas bobas de como calculei, ou se eu acelerei o video

engraçado né? sera q é pq eu sou do brasil?

Phanton
Veterano
# ago/05
· votar


É acelerado... dá pra ver nitidamente na troca de captador e na tela do pc dele, outra coisa, o movimento da mão esquerda dele é muito estranho, naum tem como...

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


ninguem me fez essas perguntas bobas de como calculei

boba?

se alguém fala que um carro chega a 300km/h eu quero saber como isso foi aferido, aqui é a mesma coisa cara.

Phanton
Veterano
# ago/05
· votar


Sabe um jeito de provar mesmo ? Grava com a sua banda tocando junto, ao mesmo tempo, ao vivo... ou nem isso, só o baterista... pelo batera vai dar pra saber se é verdade ou KO

Alex_Guitar
Veterano
# ago/05
· votar


della vega
Camarada, se for verdade, meus parabéns. Parabenizo pela sua velocidade que é sim uma virtude. Isso significa que perdeu horas, e horas e horas com a sua guitarra treinando, e a sua dedicação ao instrumento o levou a esta habilidade. E, se realmente estiver em contato com o resto do planeta como vc. mesmo está dizendo, em pouco tempo estará tocando por aí e poderá mostrar seu talento para o mundo inteiro.

Mas, se isso for uma farsa, lembre-se de que neste fórum postam pessoas do país inteiro e fatalmente vc. estará "queimado" com a nação guitarrista brasileira inteira...

De qualquer forma, como não há provas de que o vídeo é uma farsa, eu mais uma vez, o parabenizo.

guitargod
Veterano
# ago/05
· votar


Meu último post aqui:


Prestem atenção: IMAGINEM A VERGONHA QUE ESSE CARA IRIA PASSAR SE ISSO REALMENTE FOSSE FAKE.

Ninguém teria coragem de se expor assim com um fake. Não há nenhum indício de aceleração do video no próprio vídeo. os movimentos do corpo são normais.



E DEIXEM DE SER COMODISTAS, PORQUE É MUITO MAIS FÁCIL ACREDITAR QUE ISSO É FAKE DO QUE ACEITAR QUE ELE TOCA MAIS RÁPIDO QUE QUALQUER UM.



E outra coisa: EU vi ele tocar e posso afirmar que o que eu vi tá no vídeo, portanto abram suas cabeças e ponham pra dentro delas que está surgindo um novo jeito de tocar, shredders de altíssima velocidade.

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


eu acho que é verdade, nem passou pela minha cabeça que isso fosse fake.

só queria saber como o cara calculou 38 n/s, e não acho que isso seja uma pergunta boba.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 38 notas por segundo!? Impossível? Intão vejam...