38 notas por segundo!? Impossível? Intão vejam...

Autor Mensagem
ricesp
Veterano
# ago/05
· votar


Vamos por partes...

1 - Acho que o vídeo não foi acelerado (apesar da mecânica das mãos parecer um pouco estranha)

2 - Quem disse que para ter feeling não pode ter velocidade?

3 - Neste vídeo, achei totalmente desnecessário mostrar que faz parte do CLUBE IRMÃO PUNHETEIRO SHREDDER... meu liquidificador tem mais feeling do que o demonstrado... mas o objetivo do cara foi mostrar VELOCIDADE, por isso não tem feeling nenhum na jogada.

4 - Guitarra não é competição e velocidade não é para racha. Parem de jogar NFS e querer correr com a guitarra. É um instrumento pra ser usado a FAVOR da música e não contra.

5 - Concordo com quem diz que para tocar melhor é necessário técnica.. e é mesmo, mas sem exageros pois fritar é bem legal, mas assar de vez em quando também é...

Bem, o cara mostra muita técnica e deve ser um grande guitarrista, se o objetivo foi mostrar "olhem como sou rápido, mortais" conseguiu atingir o objetivo, mas para MEU GOSTO prefiro aliar técnica e feeling. Exemplos: "Windows to the soul" do Vai... Icaru´s Dream do malmsteen, Sunlit Nights (Racer-X) e por aí vai...

Mas apesar de tudo o cara tá de parabéns, pois deve ter estudado e muito para fazer aquilo.
Pena usar quase sempre os mesmos licks...

fgr
Veterano
# ago/05
· votar


Ae... vao todos tomar no c.....
Se fosse um video do Malmsteen, fareri tariam todo mundo babando ovo dizendo q eles sao foda e tal mas como eh um muleque comum, q nao eh famoso e q provavelmente mora no Brasil vcs querem meter o malho nele dizendo q eh falso...
vao se fuder porra...

Se for editado, q pena, a mentira desmonta a honra mas se for verdade parabens pro rapaz q conseguiu fazer o q 90% dos guitarrias aqui do forum tentam a vida toda fazer.. Fritar tao rapido quanto o fareri...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# ago/05
· votar


Comece com BACH e depois passe pelos Beatles

Que regresso, cara! hahahahaha :)

deathmeister
Veterano
# ago/05 · Editado por: deathmeister
· votar


Comece com BACH e depois passe pelos Beatles

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Comece com malmsteen e depois passe por axé blonde.

Hellish
Veterano
# ago/05
· votar


Montagem e mal feita ainda ...

della vega
Veterano
# ago/05
· votar


pra q concorda com o abobado ai em cima q meu video é uma montagem ou q eu acelerei baixa ele inteiro antes de falar essas merdas

o video completo tem 2,30 min

http://www.megaupload.com/?d=34LJE2T8

della vega
Veterano
# ago/05
· votar


pra q concorda com o abobado ai em cima q meu video é uma montagem ou q eu acelerei baixa ele inteiro antes de falar essas merdas

o video completo tem 2,30 min

http://www.megaupload.com/?d=34LJE2T8

della vega
Veterano
# ago/05
· votar


pra q concorda com o abobado ai em cima q meu video é uma montagem ou q eu acelerei baixa ele inteiro antes de falar essas merdas

o video completo tem 2,30 min

http://www.megaupload.com/?d=34LJE2T8

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


della vega
óia, mal entra aki e já ta floodando..hahah..zuera, se eu tivesse banda larga eu baxava.

Dr Stein
Veterano
# ago/05
· votar


isso ñ mudou minha vida em nada....

Izabel Carvalho
Veterano
# ago/05
· votar


gente aquele petrucci é um gatinho né.

Izabel Carvalho
Veterano
# ago/05
· votar


mas o q vale é o q ele sabe fazer....rsrsr

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Izabel Carvalho
ui ui, prefiro as coxa do Axl Rose

spacegh0st
Veterano
# ago/05
· votar


bom, pra mim isso é fake...

mas se não for:

isso não é 38 notas por segundo nem fodendo, além do que, apesar de você ter uma ótima técnica, eu acho que pegar uma JEM e uma distorção de primeira e sair fritando assim realmente até que dá pra enganar...

agora, 38 por notas por segundo, quem quiser ouvir isso de verdade, faça o seguinte: abra seu lindo guitar pro, coloque a velocidade a 285bpm e escreva uns 4 compassos de cromatismos (1234) em fusas (8 notas por batida, 32 notas por compasso)...

e depois me digam se o vídeo dele é 38 notas por segundo... :D

Léo
Veterano
# ago/05
· votar


tem q ser mto idiota pra acreditar nisso ai

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Léo

cale-se

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


hauahuahaua

Marco_Uber_Alles
Veterano
# ago/05
· votar


spacegh0st

Guitar Pro não tem feeling

_bogus_
Veterano
# ago/05
· votar


Bah tem mt coisa pra ler uaauhuha li até a pagina 5... ja tinha visto esse video, e nao sei dizer se eh montagem.

Sobre a mao la e o protetor de tela, o editor do video pode muito bem ter cortado o filme e emendado duas partes com transicao de fade out.

Nao tenho duvidas que o cara ta mesmo tocando ali (mesmo que tenha tocado devagar e dps acelerado, ele ta mesmo tocando).

Sobre o audio: eh 10x mais facil acelerar o audio do que acelerar o video :P.

Tocar rápido não mostra que ele eh o melhor do mundo. Pode ter uma técnica avançada, mas como disse Shawn Lane, técnica não é tudo. Muitas pessoas ja compuseram músicas mt fodas sem precisar de muita técnica. E na minha opiniao o maior exemplo disso eh o Jimi Hendrix.

Quem disse que foi 38bps ? Ele nem ao menos colocou um metronomo junto. Pode ter tocado menos notas...

Se for de verdade, parabéns pra ele, é um dos únicos que toca assim.

E eu como muitos outros: SOH ACREDITO VENDO AO VIVO!

Huahuauhahuahauhua :D flw

_bogus_
Veterano
# ago/05
· votar


Marco_Uber_Alles
Membro

# Enviado: 24/ago/05 16:43
Quote

spacegh0st

Guitar Pro não tem feeling


Até tem se vc souber usar... mas quem disse que tem algum feeling nesse video ai ? :P

Léo
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
cale-se
hauhauha se acredito neh troxa mto otario!! qq um percebe q isso ai ta editado

_Kasakolt_
Veterano
# ago/05
· votar


bota no rapidshare
o mega eh mto lerdo

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


flood
falo td

Madureira
Veterano
# ago/05
· votar


Será que ele sabe que o Vostok tá contratando ??
Se pans ele já tem um pé na vida cirsence...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


eu falei com o cara no msn, ele disse que acha que tem até mais doke 38 notas por segundo ¬¬

spacegh0st
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
então ele não sabe contar hauehaeuhauehae

vo upar um arquivo do guitarpro onde são executadas 38 notas em um segundo... e depois analisem heauhuehuhheauhae

meu deus, o cara até que toca bem, mas pqp, me engana que eu gosto ¬¬

spacegh0st
Veterano
# ago/05
· votar


Marco_Uber_Alles
e eu disse que guitar pro tinha feeling? babaca

presta atenção, vc mal sabe o que fala, pra mim tu é um dos loosers que acredita mesmo que são oh meu deus 38 notas por segundo

aeuheauhueahuaehuhea

mas na moral, nota por segundo pra mim não importa, mas, por umas análises que eu andei fazendo, os mais rápidos tocam umas 16 notas, com muito custo e sem palhetar todas as notas... agora usando 2 hands e tapping, ou ligado, isso eu já não sei...

vou upar o arquivinho aqui... flw

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


spacegh0st
hehehehe

spacegh0st
Veterano
# ago/05
· votar


aqui, pra quem quiser saber o que são 38 notas em segundo, para poder comparar com o que o rapaz faz no vídeo, baixem aí, tem nem 2kbs o arquivo

http://rapidshare.de/files/4337829/della_vega.gp4.html

:D

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar


Rusty Cooley é mto rápido e tem feelyngwie

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 38 notas por segundo!? Impossível? Intão vejam...