RESPOSTA DA STELLFNER

Autor Mensagem
Diogro
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Quer dizer que os caras deram um pusta salto de qualidade em seus pickups??

Bom saber!!

Algue´m tem informações sobre os humbuckers deles??

E os Spanich... algum comentário??

Diogro
Veterano
# dez/05
· votar


E dae... mais nada???

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/05
· votar


eu tenho um stellbucker da stellfner e gosto bastante do som dele ele e bastante porrada stellbucker st48 ceramic, ele e bastante definido o som nao embola e tem bastante ataque nao e arrepemdo nao e pra quem eu mostrei o cap nao acredita que eu paguei somente 73 reais

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Fisioterapeuta

hehe nem o povo acredita tbm no som dos meus pelo preço, mas aqui eh tudo maria vai com as outras, soh pq um achou defeito os outros ficam desconfiados.

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/05
· votar


Fisioterapeuta

cap nao acredita que eu paguei somente 73 reais
pois eh...a maioria como o deathmeister disse eh maria vai com as outras...se falam q um pick de 1500 conto vai fazer dele o melhor do mundo o troxa compra...hahaha
o importante eh q o gosto pessoal naum seja influenciado por opnioes toscas!!
:D

Rifferman
Veterano
# dez/05
· votar


Fisioterapeuta
tava pensando num set stellfner
tipo:

ST12 Strator Ceramic F7
ST48 StellBucker Ceramic 4F15
ST43 StellBucker Ceramic 4F12

oq axa?
Seriam versateis?

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


parecem ser de boa qualidade

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/05
· votar


Rifferman
a sua possibilidades d eclean ficariam escassas a nao ser se explitasse as bobinas eu no seu caso colocar um alnico no barco ou um no meio

_BLACKMORE_
deathmeister
concordo plenamente

Diogro
Veterano
# jan/06
· votar


bom... eu toco numa banda de Metalcore... preciso de uns captadores que tenham uma boa saída e que não embolem, pois uso distorção no talo mesmo... mas, que dêem uma boa definição, tanto no clean qto no sujo... pra ajudar, uso 2 humbuckers... seria melhor captação de alnico, cerâmico, ou misturando os 2??

Abraços!

ricesp
Veterano
# jan/06
· votar


Diogro

Cerâmico é a melhor indicação para distorção extrema...

Dá uma olhada nos malagoli de alto ganho 18k !!! parecem ter uma ótima relação custo x benefício.

Sites: www.captadores.com.br e www.malagoli.com.br

Falow.

nettoroses
Veterano
# jan/06
· votar


qual o melhor pra hard rock

ricesp
Veterano
# jan/06
· votar


nettoroses

Pra hardrock algo com ganho médio (entre 9k e 12k.. até 14k dependendo do tipo de som que quer) tira um som encorpado mas sem embolar as notas...

Eu mesmo comprei um Malagoli de 9k e tiro um som bem legal mesmo com ele.. até parece um paf-pro (mesmo esquema de fiação) tiro um som bem hardrock mesmo, pois não toco metal extremo...

Com som limpo não distorce e com overdrive ou distorção não embola as notas e pra base fica um timbre bem crunch... paguei R$ 55 nele...

Acredito que captadores nesta faixa de preço e dentro destas especificações podem te dar uma boa relação custo x benefício...

Falow.

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


tem uma par de tempo q to pra ir lah testar os caps...tah falando tempo!! haha mas assim q for eu dou uma satisfação pra galera ae!

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


_BLACKMORE_
exatamente ta faltando isso, o panucci tbn falou q ia mas ate agora...

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


Fisioterapeuta

falei com um cara de lah e ele disse q inclusive estava com um prototipo..uma guitarra q dava para fazer a troca de todos os modelos de pickus...e vc escolher (na orelha) o que mais gostou!!
vou até levar meu gravador...alguns pedais...hehe...assim dah pra escolher algo melhor depois...

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


_BLACKMORE_
com certeza e nao esqueca de postr aqui o resultado final

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


Fisioterapeuta

e nao esqueca de postr aqui o resultado final
é essa a minha ideia!!

nettoroses
Veterano
# jan/06
· votar


ricesp
valeu

Joey_Jordison_murderdolls
Veterano
# mai/06
· votar


Eduardo Thomé, Se tu ainda leres este tópico, eu me interesso por testar esse seus captadores, ja que trabalho profissionalmente com música onde minha banda tem um trabalho bastante coeso no RS, vou deixar meus contatos ok?
[url=vinnycastillo@hotmail.com]Meu E-mail[/url]

Site da minha banda, Cadillac 59

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RESPOSTA DA STELLFNER