Autor |
Mensagem |
baruch_kata Veterano |
# ago/05
· votar
Eduardo Thomé
Gostei de ler sua resposta, pois sempre quis conhecer a Stellfner, uma vez que valorizo aquilo que é nacional.
Eu como alguns deste fórum, faço pedais e amplificadores.
Para facilitar aos que moram distante de São Paulo poderia testar esses captadores e publicar um artigo na www.handmades.com.br, frequentado por alguns Luthiers espalhados pelo Brasil. Claro que minha impressão será sincera com relação ao timbre e qualidade, sem comentários destrutivos e agressivos. Como já faço o trabalho de enviar peças e componentes para diversos amigos de ambos fóruns terei o prazer de intermediar algumas vendas.
Para contato mande email...
baruch_kata arroba hotmail.com
Obrigado
|
kbza Veterano |
# ago/05 · Editado por: kbza
· votar
Eduardo Thomé
Pelo que vi na sua resposta vc é uma pessoa séria e com grande respeito deve ser tratado. Acho eu que tudo que foi colocado no forum sobre o caso do stellfner foi gerado por arrogancia da parte do Sr. Esteves, de maneira sincera eu pergunto o que uma pessoa como o Sr. Esteves faz numa empresa como a stellfner? a meu ver ele é um cancêr a sua empresa.
PS:desculpe-me a indiscrição sobre esse assunto, já que não é de minha responsabilidade decidir quem trabalha na sua empresa.
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
a meu ver ele é um cancêr a sua empresa.
Não é tão simples assim, ele pode não ser bom, e de fato não é, ao lidar com o publico, mas pode ser um excelente engenheiro...
|
Un Perro Veterano |
# ago/05
· votar
ahh pra min o esteves era o dono.. assim sim.. uheuhe, como eu falei no outro topico, que poderiam existir pessoas compententes na stellfner, pois o esteves nao trabalhava sozinho...
Pois bem, parabens pela resposta, e da pra ver q lidamos com pessoas de carater e responsabilidade e digna de respeito.
Como ja falei tb no outro topico, nao ha do que eu reclamar da qualidade dos captadores, pois eu o aprovei. Então vou estar repassando esse topico aos demais e ainda recomendando. (eu nao iria recomendar se o dono fosse o esteves)
sei q vai ter gente q da uma de maria vai com as outras (se o papa metesse o pau, ai ia akele bando de nego decendo o kct tb.. eu apostava, pq a mairoia soh quer ver o circo pegar fogo hehauehaue)
Sobre a madeira influenciar no timbre, influencia sim.. e fiz realmente um teste verdadeiro, bom, vamos dizer.. Troquei soh o corpo da minha guitarra :P
O timbre ficou mais gordo, o clean ficou diferente, a distorção ao meu ver ta mais cheia, ficou com mais peso.. gostei pra caramba =)
Usando um stellbucker na ponte..
|
kbza Veterano |
# ago/05
· votar
Deji
Mas se ele fosse engenheiro não teria nem altorização para falar como responsavel pela empresa, a menos que tenham dado pra ele essa função. Coisas assim devem ser pensadas, ninguém colocaria um motoboy numa reunião de marketing, pq colocar um engenheiro pra atendimento ao consumidor?
|
Guitarrante Veterano |
# ago/05
· votar
Meus parabens ao proprietário da Stellfner pela resposta honesta e séria. Fico feliz pelo esclarecimento desse mal entendido e mais feliz ainda sabendo que temos uma empresa nacional disposta a nos oferecer bons produtos e por bom preço.
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/05
· votar
parabéns pela postura.
acho que sempre ficou claro que o grande problema que foi exposto aqui se referia à qualidade do atendimento às reclamações dos consumidores, e não quanto à qualidade dos captadores, que inclusive dividiram opiniões, como é comum em produtos novos e de baixo custo.
gostaria de receber informações acerca das dimensões dos captadores, podem mandar pra claudionatureza@yahoo.com.br.
um abç.
|
maniac123 Veterano |
# ago/05
· votar
Boa, mas nem quero testar...
|
maggie Veterana |
# ago/05
· votar
Vai ficar no topo por enquanto.
Tópico que gerou tudo isso, já com o link DESTE NAQUELE:
Verdade sobre a Stellfner
:)
|
LOW Fl Veterano |
# ago/05 · Editado por: LOW Fl
· votar
Un Perro
Sobre a madeira influenciar no timbre, influencia sim.. e fiz realmente um teste verdadeiro, bom, vamos dizer.. Troquei soh o corpo da minha guitarra :P
O timbre ficou mais gordo, o clean ficou diferente, a distorção ao meu ver ta mais cheia, ficou com mais peso.. gostei pra caramba =)
Usando um stellbucker na ponte..
VocÊ é mais que um não entendeu o que foi discutido sobre a influencia da madeira no som da guitarra.
Nós nunca ficamos discutindo se madeira influencia ou não, mas sim o tamanho da influÊncia, se é relevante ou se em uma grande parte é mito.
Bom, pelo jeito vou sempre ter que lembra quem não participou da discursão. Até quando tinha as discussões, em todas aas paginas tinha que ser lembrado isso
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
LOW Fl
Nós nunca ficamos discutindo se madeira influencia ou não, mas sim o tamanho da influÊncia, se é relevante ou se em uma grande parte é mito.
Cara, exatamente, e estou pra tomar uma decisão, dar um upgrade na minha Epiphone, que parece ter madeiras legais, ou vendê-la e comprar uma Gibson. Por isso a discussão desse assunto é muito importante, visto que a diferença financeira entre adquirir uma Gibson e trocar parte elétrica (inclusive captação) de uma Epiphone, é um tanto quanto considerável.
|
Ryu Veterano |
# ago/05
· votar
eita, Papa Urubento XVI nao falando de malmsteen?? só assim msm =x
|
# ago/05
· votar
Deji
qual o modelo da sua epi?
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
Claudio Natureza
Super Special Plus.
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
Claudio Natureza
Zueira, é uma Standard brother.
|
# ago/05
· votar
Deji
pensei que era SG.
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
Claudio Natureza
Nossa, o que te levou a pensar isso? é LP mesmo...
Não sei se vendo ou se fuço nela.
http://www.produtolivre.com.br/detalhes.aspx?produto=54912
|
# ago/05
· votar
nada me levou a pensar nisso, é que eu tenho uma sg da epi e gosto muito do braço dela, e tô pensando em trocar os caps, personalizar, etc...
queria saber se vale a pena.
|
Deji Veterano |
# ago/05 · Editado por: Deji
· votar
Claudio Natureza
Pois é, ja somos dois, essa discussão seria muito interessante se mantida em bons niveis.
Eduardo Thomé
E então?
|
# ago/05
· votar
Deji
é discussão meu fio.
eu gostaria de trocar os captadores, mas as tarrachas eu acho legal, e a ponte também.
um abraço.
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
Claudio Natureza
Mas eu escrevi certo... :-P
|
pillapilla Veterano |
# ago/05
· votar
será que é verdade esta resposta da stellfner ?
sei lá... será que esse cara existe e é realmente o dono ???
|
# ago/05
· votar
ops, foi o amigo lá, o Low...hehhe..
|
Fisioterapeuta Veterano |
# ago/05
· votar
Eduardo Thomé
referencia de som para os pickups, guitarra condor plugada em linha no pc com uma placa sond blaster e uma pedaleira digitech.
Deem uma olhada e comente.
Os caps foram o slight ceramic no braco e um slight ceramic no meio
|
# ago/05
· votar
http://rapidshare.de/files/4009471/Solo.MP3.htm
http://rapidshare.de/files/4073813/fabio_limpo2.MP3.html
http://rapidshare.de/files/3976139/Fabio_Testes.mp3.html
http://rapidshare.de/files/4075735/Fabio_Symphony.mp3.html
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
pillapilla
Liga la e confima pra gente
|
# ago/05
· votar
http://rapidshare.de/files/4074023/Fabio_Vaughan.mp3.html
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Opa, que maravilha. Parabéns pela iniciativa Sr. Eduardo Thomé. Isso sim é atitude de uma empresa de respeito e que pretende crescer no mercado. Entrarei em contato com a stellfner novamente por e-mail agora que o problema com o atendimento está resolvido. Pois o meu caso ainda não foi resolvido, tanto é que esse foi o motivo da postagem da denúncia, o fato de não terem me reembolsado ou trocado os captadores.
|
fernando__lins Veterano |
# ago/05
· votar
Eduardo Thomé
Parabéns Pela sua honestidade e humildade em vir aqui no forum e falar abertamente sobre o acontecido, e principalmente vc foi homem suficiente pra admitir que errou.
Nós aki do fórum naum estavámos botando em duvida a qualidade dos captadores, mas sim o despreparo e a arrogância como que foi tradado o assunto inclusive com ofensas aos demais usuarios do forum.
Mas uma vez lhe dou os parabens e se a galera que for testar os novos captadores aprovar, fique certo de que vcs da Stelffner terao mais um ou uns clientes.
|
Curly Veterano |
# ago/05
· votar
pillapilla
será que é verdade esta resposta da stellfner ?
sei lá... será que esse cara existe e é realmente o dono ???
pelo visto pode ser irmão do F. Esteves:
http://forum.cifraclub.com.br/membro_49431.html
|