RESPOSTA DA STELLFNER

Autor Mensagem
baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


Eduardo Thomé

Gostei de ler sua resposta, pois sempre quis conhecer a Stellfner, uma vez que valorizo aquilo que é nacional.
Eu como alguns deste fórum, faço pedais e amplificadores.
Para facilitar aos que moram distante de São Paulo poderia testar esses captadores e publicar um artigo na www.handmades.com.br, frequentado por alguns Luthiers espalhados pelo Brasil. Claro que minha impressão será sincera com relação ao timbre e qualidade, sem comentários destrutivos e agressivos. Como já faço o trabalho de enviar peças e componentes para diversos amigos de ambos fóruns terei o prazer de intermediar algumas vendas.
Para contato mande email...
baruch_kata arroba hotmail.com
Obrigado

kbza
Veterano
# ago/05 · Editado por: kbza
· votar


Eduardo Thomé
Pelo que vi na sua resposta vc é uma pessoa séria e com grande respeito deve ser tratado. Acho eu que tudo que foi colocado no forum sobre o caso do stellfner foi gerado por arrogancia da parte do Sr. Esteves, de maneira sincera eu pergunto o que uma pessoa como o Sr. Esteves faz numa empresa como a stellfner? a meu ver ele é um cancêr a sua empresa.

PS:desculpe-me a indiscrição sobre esse assunto, já que não é de minha responsabilidade decidir quem trabalha na sua empresa.

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


a meu ver ele é um cancêr a sua empresa.

Não é tão simples assim, ele pode não ser bom, e de fato não é, ao lidar com o publico, mas pode ser um excelente engenheiro...

Un Perro
Veterano
# ago/05
· votar


ahh pra min o esteves era o dono.. assim sim.. uheuhe, como eu falei no outro topico, que poderiam existir pessoas compententes na stellfner, pois o esteves nao trabalhava sozinho...

Pois bem, parabens pela resposta, e da pra ver q lidamos com pessoas de carater e responsabilidade e digna de respeito.
Como ja falei tb no outro topico, nao ha do que eu reclamar da qualidade dos captadores, pois eu o aprovei. Então vou estar repassando esse topico aos demais e ainda recomendando. (eu nao iria recomendar se o dono fosse o esteves)

sei q vai ter gente q da uma de maria vai com as outras (se o papa metesse o pau, ai ia akele bando de nego decendo o kct tb.. eu apostava, pq a mairoia soh quer ver o circo pegar fogo hehauehaue)

Sobre a madeira influenciar no timbre, influencia sim.. e fiz realmente um teste verdadeiro, bom, vamos dizer.. Troquei soh o corpo da minha guitarra :P
O timbre ficou mais gordo, o clean ficou diferente, a distorção ao meu ver ta mais cheia, ficou com mais peso.. gostei pra caramba =)
Usando um stellbucker na ponte..

kbza
Veterano
# ago/05
· votar


Deji
Mas se ele fosse engenheiro não teria nem altorização para falar como responsavel pela empresa, a menos que tenham dado pra ele essa função. Coisas assim devem ser pensadas, ninguém colocaria um motoboy numa reunião de marketing, pq colocar um engenheiro pra atendimento ao consumidor?

Guitarrante
Veterano
# ago/05
· votar


Meus parabens ao proprietário da Stellfner pela resposta honesta e séria. Fico feliz pelo esclarecimento desse mal entendido e mais feliz ainda sabendo que temos uma empresa nacional disposta a nos oferecer bons produtos e por bom preço.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


parabéns pela postura.

acho que sempre ficou claro que o grande problema que foi exposto aqui se referia à qualidade do atendimento às reclamações dos consumidores, e não quanto à qualidade dos captadores, que inclusive dividiram opiniões, como é comum em produtos novos e de baixo custo.

gostaria de receber informações acerca das dimensões dos captadores, podem mandar pra claudionatureza@yahoo.com.br.

um abç.

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


Boa, mas nem quero testar...

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Vai ficar no topo por enquanto.

Tópico que gerou tudo isso, já com o link DESTE NAQUELE:
Verdade sobre a Stellfner

:)

LOW Fl
Veterano
# ago/05 · Editado por: LOW Fl
· votar


Un Perro
Sobre a madeira influenciar no timbre, influencia sim.. e fiz realmente um teste verdadeiro, bom, vamos dizer.. Troquei soh o corpo da minha guitarra :P
O timbre ficou mais gordo, o clean ficou diferente, a distorção ao meu ver ta mais cheia, ficou com mais peso.. gostei pra caramba =)
Usando um stellbucker na ponte..


VocÊ é mais que um não entendeu o que foi discutido sobre a influencia da madeira no som da guitarra.

Nós nunca ficamos discutindo se madeira influencia ou não, mas sim o tamanho da influÊncia, se é relevante ou se em uma grande parte é mito.

Bom, pelo jeito vou sempre ter que lembra quem não participou da discursão. Até quando tinha as discussões, em todas aas paginas tinha que ser lembrado isso

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


LOW Fl

Nós nunca ficamos discutindo se madeira influencia ou não, mas sim o tamanho da influÊncia, se é relevante ou se em uma grande parte é mito.

Cara, exatamente, e estou pra tomar uma decisão, dar um upgrade na minha Epiphone, que parece ter madeiras legais, ou vendê-la e comprar uma Gibson. Por isso a discussão desse assunto é muito importante, visto que a diferença financeira entre adquirir uma Gibson e trocar parte elétrica (inclusive captação) de uma Epiphone, é um tanto quanto considerável.

Ryu
Veterano
# ago/05
· votar


eita, Papa Urubento XVI nao falando de malmsteen?? só assim msm =x

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Deji
qual o modelo da sua epi?

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Super Special Plus.

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Zueira, é uma Standard brother.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Deji

pensei que era SG.

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Nossa, o que te levou a pensar isso? é LP mesmo...
Não sei se vendo ou se fuço nela.

http://www.produtolivre.com.br/detalhes.aspx?produto=54912

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


nada me levou a pensar nisso, é que eu tenho uma sg da epi e gosto muito do braço dela, e tô pensando em trocar os caps, personalizar, etc...

queria saber se vale a pena.

Deji
Veterano
# ago/05 · Editado por: Deji
· votar


Claudio Natureza
Pois é, ja somos dois, essa discussão seria muito interessante se mantida em bons niveis.

Eduardo Thomé
E então?

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Deji

é discussão meu fio.

eu gostaria de trocar os captadores, mas as tarrachas eu acho legal, e a ponte também.

um abraço.

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Mas eu escrevi certo... :-P

pillapilla
Veterano
# ago/05
· votar


será que é verdade esta resposta da stellfner ?
sei lá... será que esse cara existe e é realmente o dono ???

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


ops, foi o amigo lá, o Low...hehhe..

Fisioterapeuta
Veterano
# ago/05
· votar


Eduardo Thomé
referencia de som para os pickups, guitarra condor plugada em linha no pc com uma placa sond blaster e uma pedaleira digitech.
Deem uma olhada e comente.
Os caps foram o slight ceramic no braco e um slight ceramic no meio

Fisioterapeuta
Veterano
# ago/05
· votar


http://rapidshare.de/files/4009471/Solo.MP3.htm
http://rapidshare.de/files/4073813/fabio_limpo2.MP3.html
http://rapidshare.de/files/3976139/Fabio_Testes.mp3.html
http://rapidshare.de/files/4075735/Fabio_Symphony.mp3.html

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


pillapilla
Liga la e confima pra gente

Fisioterapeuta
Veterano
# ago/05
· votar


http://rapidshare.de/files/4074023/Fabio_Vaughan.mp3.html

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Opa, que maravilha. Parabéns pela iniciativa Sr. Eduardo Thomé. Isso sim é atitude de uma empresa de respeito e que pretende crescer no mercado. Entrarei em contato com a stellfner novamente por e-mail agora que o problema com o atendimento está resolvido. Pois o meu caso ainda não foi resolvido, tanto é que esse foi o motivo da postagem da denúncia, o fato de não terem me reembolsado ou trocado os captadores.

fernando__lins
Veterano
# ago/05
· votar


Eduardo Thomé

Parabéns Pela sua honestidade e humildade em vir aqui no forum e falar abertamente sobre o acontecido, e principalmente vc foi homem suficiente pra admitir que errou.

Nós aki do fórum naum estavámos botando em duvida a qualidade dos captadores, mas sim o despreparo e a arrogância como que foi tradado o assunto inclusive com ofensas aos demais usuarios do forum.

Mas uma vez lhe dou os parabens e se a galera que for testar os novos captadores aprovar, fique certo de que vcs da Stelffner terao mais um ou uns clientes.

Curly
Veterano
# ago/05
· votar


pillapilla

será que é verdade esta resposta da stellfner ?
sei lá... será que esse cara existe e é realmente o dono ???


pelo visto pode ser irmão do F. Esteves:

http://forum.cifraclub.com.br/membro_49431.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RESPOSTA DA STELLFNER