RESPOSTA DA STELLFNER

Autor Mensagem
Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


Deji

Deji, vô postar amanhã, ok?
Estou me informando com outros 2 luthiers para colocar uma opinião não só minha, mas de antemão já digo que acredito na pequena influência da madeira, especificamente em guitarras, em violões (acústicos) a influência é grande, sem dúvida.

Abraço, amanhã eu coloco um material legal com uma opnião elaborada.

deathmeister
Veterano
# ago/05
· votar


Parece que a stellfner soube contornar a situacao. quando comprei dois caps da stellfner, a empresa ainda estava no começo e fui bem atendido ate pelo Esteves que atendeu aos meus emails.

santista
Veterano
# ago/05
· votar


Eduardo Thomé

reviravolta total, sem querer vc descobriu a mina. a galera aqui vota e isso explica a merda em que esta o nosso país.

cesar_cwb
Veterano
# ago/05
· votar


Eduardo Thomé

estava interessado nos humb em forma de single, porque já tenho um humbucker na minha Strato, mas como já tinha falado por email com o Esteves, não saberia se haveria o equilibrio de timbre entre os captadores. vou deixar meu email

cesar_ctba30@yahoo.com.br

raphadelonge
Veterano
# ago/05
· votar


Eduardo Thomé

não consigo ouvir os samples q tem dos pickups la no site da stellfner! Diz q nao tenho o plugin instalado, mas ql seria o plugin?

Deji
Veterano
# ago/05 · Editado por: Deji
· votar


O que sera que houve com o Eduardo Thomé que sumiu?

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Eduardo Thomé
Enviado: 22/ago/05 18:09
Quote

Deji

Deji, vô postar amanhã, ok?
Estou me informando com outros 2 luthiers para colocar uma opinião não só minha, mas de antemão já digo que acredito na pequena influência da madeira, especificamente em guitarras, em violões (acústicos) a influência é grande, sem dúvida.

Abraço, amanhã eu coloco um material legal com uma opnião elaborada.


Ficou me devendo...

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


2 luthiers
soh pra saber, o plural d luthiers nao seria luthieres?

Andrius River
Veterano
# set/05 · Editado por: Andrius River
· votar


Olá Moçada, sou novo aqui neste forum, mas uma coisa eu sei, este captador da stellfner é muito bom, comprei o ST11 F7 Strator e coloquei ele no braço de minha velha Golden e eu mesmo fiz a instalaçao o que é facil nào precisei de solda nem nada, só cortei os fios que vinham do outro captador velho e emendei (coxando os fios), passei uma fita isolante e pronto( nada de luthier), consegui timbres maravilhosos com o captador stellfner, to pensando em comprar outro, o do meio e a ponte, realmente vale a pena, recomendo. escutem o som produzido.
Nao sou profissional, só estou postando o link do som produzido para vcs verificarem abraço.

e-mail para contato: andreriversul@estadao.com.br

http://rapidshare.de/files/4809229/andreriversulestadao.mp3.html

ursaopimpinho
Veterano
# nov/05 · Editado por: ursaopimpinho
· votar


Eu comprei um humbucker, mando email pra lá pra saber como tao processo + ninguem me responde... e nao recebi nenhum email com o código do correio ainda...

Editando>

Liguei lá e fui muito bem atendido. Deve ter dado algum problema com o email + já me passaram o número do pacote n ocorreio e pelo rastreamento já deve estar chegando na minha casa.

Obrigado!

Diogro
Veterano
# nov/05
· votar


Bom... gostaria de saber que fim tomou esta história acerca dos captadores da Stellfner... confesso que gostaria muito de adquirir um par deles para minha guitarra (de luthier), que está com uns velhos Jackson...

Houve os testes?? E o que aconteceu??

Se alguém tiver informações, ficaria muito agradecido em vê-las!!
Grato!!

Diogro
Veterano
# nov/05
· votar


e dai, nada??

Diogro
Veterano
# nov/05
· votar


e dai, nada??

Nada mesmo pessoal?? quero saber qual fim levou este tópico, os testes, os captadores... eu estou afim de trocra meus caps, e estas informações podem vir a calhar...

Abraços a quem puder ajudar!!

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/05
· votar


Diogro
aconteceu o q os caras falaram que ia acontecer, que o povo do cifraclub ia abaixar a cabeca e talz

num deu outra hehe

Guitar_L
Veterano
# nov/05
· votar


Fisioterapeuta
Pow, final de ano chegando, bem q eu queria pegar 2 hambuckers pra mim... Mas ninguém fala + nada... Vc tem 1 naum, naum tem ? Q q vc axou?

Diogro
Veterano
# nov/05
· votar


Fisioterapeuta
... Mas ninguém fala + nada... Vc tem 1 naum, naum tem ? Q q vc axou?

Verdade... diz ae!!

thanatos
Veterano
# nov/05
· votar


achoq aconteceu oq eu tinha falado, o pessoal q deu email tah recebendo propaganda pra caralho

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/05
· votar


Guitar_Luppi
Diogro
om vamos peguei dois stellfners modelo slight un de 7,6 k e outro de 6,4 k os dois de ceramic, o do braco e muito bom tem bastante saida, e posui um som bastante caracteristico de strato com aquele quaq mesmo, otimo para tirar um cowntry ou uns lance legais com a guita no som limpo, com dist ele e basante equilibrado , nao e muito rico em harmonicos, leve em conta que ele e um single, porem possui um som equilibrado como eu ja escrevi e nao chia muito nao.
O do meio e um cap interessante com som macio, lembra um pouco o tex mex, timbra legal como da ponte e como do barco.
Mes que vem vou pegar dois humb vou colocar um no braco e um na ponte ambos da stellfner.

Bom esse cap nao e nenhum sd oui dimarzzio mas e como eu dempre escrevei aqui oelo preco que vc paga nele, vale muito a pena sim, o acabamento do cao e perfeito e o som dele nao deixa a desejar nao


Abracos

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/05
· votar


thanatos
hauhauauha

Diogro
Veterano
# nov/05
· votar


Fisioterapeuta
Po... valeu cara... eu to pensando em colocar aqueles Power Ceramic na minha guitar... um de 12,4k (braço) e um de 15,2k (na ponte)... vamos ver...

thanatos
AHUaHUAHUuhaUHauHuhahuaauhaHUaHU
Pootz... propaganda é foda!!

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Diogro
Pesquise os Spanich também.

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/05
· votar


spanish, cabrera custon pickups etc.. sao otimos caps sao brasucase tem um preco acessivel

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Fisioterapeuta
Já viu esses cabrera cara? Em que faixa de preço eles estão?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Malagoli também heim.

Diogro
Veterano
# nov/05
· votar


Po... então...

Eu tava pensando em Spanich (TRASH pra ponte e F5000 pro braço)... até que ouvi sobre o Stellfner... o preço me "assustou"... pqp, dois humbucker por menos de 200... uahhuahuauahuah

Ae, ouvi falar desses CABRERA... tem site?? Alguém usa??

E os Malagoli novos, tem uns que são "clone" do Invader da Seymour... tem os signature de Henry Ho (HH777) e de Seigi Tagima (ST)...

Alguém ae pode fazer um paralelo, ou falar sobre um desses captadores... pq pelo jeito, o povo da Stellfner não deixou vcs com firmeza... os Spanich eu acho por aqui por uns 170 cada... e os Cabrera e Malagoli... falem sobre eles o que souberem...

Valeu!!

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
cara cbrea o q eu sei foi o q eu vi aqui no foeum sei queo ardanuy usa no site dele deve ter algo a mais, os malagoli sao bons tambem veja em www.malagoli.com.br

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Fisioterapeuta
Malagoli eu estou usando.

Guitar_L
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Curtiu? Q modelo(s) vc têm?

Guitar_L
Veterano
# nov/05
· votar


Diogro
Cabrera ateh agora eu soh vi em anúncio em revista soh, naum falava nadz...

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Guitar_Luppi
Tenho os single da Tagima, curti pra caralho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RESPOSTA DA STELLFNER