RESPOSTA DA STELLFNER

Autor Mensagem
lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar


Eduardo Thomé

Tipo, o que me impressionou não foi nem a qualidade dos captadores, e foi sim a maneira de que trataram o clinte, chamando ele de "desinformado", criando preconceito por ele ser de determinada região do país. Cuidado, preconceito da cadeia...

Un Perro
Veterano
# ago/05
· votar


Nós nunca ficamos discutindo se madeira influencia ou não, mas sim o tamanho da influÊncia, se é relevante ou se em uma grande parte é mito.

intão.. num quiz falar da discursão de vcs sobre madeira nao.. e nem sei que discursão eh essa, e nem me referi a ela.
eu soh quiz dizer que como muita gente acha que nao influencia, soh quiz dizer que ela influencia, pois eu mesmo tive a experiencia. Agora o quanto e até onde chega, se vcs ja discutiram isso, eu naum sei.. mais uma vez digo, q nao tenho nada a ver com a discursão de voces sobre a madeira, soh quiz citar para aqueles que nao acreditam q influencia, q influencia =]

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


lespaulbabilon
aew \o/

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


Un Perro
OK

paulao_jazz
Veterano
# ago/05
· votar


Eduardo Thomé

Caro Sr. Eduardo,

obrigado. Esta é uma postura profissional, tudo o que queriamos.

Mas ainda tenho comentários a fazer:

1 - eis a parte inicial do meu primeiro post, na pagina 4 do topico "verdade sobre a stellfner":

"Enviado: 16/ago/05 16:44 · Editado por: paulao_jazz
Quote Editar

caraca, 1 dia sem ler e perdi isso tudo...

Bem, galera, eu vou aqui explicar exatamente o que rolou.

Parte boa da stellfner:

1 - eles emitiram nota fiscal, ou seja, tinha esse respaldo judicial caso qualquer coisa acontecesse.
2 - eles nunca se negaram a devolver a grana, mas o chico esteves ficou pedindo um "real motivo", e eu dei: o artigo do Codigo de Defesa do Consumidor. mandei inclusive em forma de carta, junto com os caps. Tava dentro dos 7 dias, e mesmo se eles fossem Seymour Duncans lindos e maravilhosos, eu tinha o direito de devolver, em 7 dias a partir do recebimento, independente de motivo. E eles devolveram a grana, tudo certinho."

ou seja, ao contrario do que o sr. expôs, eu fiz questão de colocar que a empresa foi honesta em emitir nota fiscal e devolver o dinheiro como combinado. Aliás, foi a primeira coisa que escrevi.

Segundo:

há uma grande, enorme dúvida na minha cabeça: qual a funcionalidade prática da nova tecnologia Stellfner do tamanho dos captadores humbucker? O sr. poderia explicar a que resultados leva a diminuição do tamanho de seus captadores? O sr. sabe que eles não servem em nenhuma outra guitarra? Gostaria que o sr. respondesse estas minhas questões ainda pendentes.

Antecipadamente grato.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


pelo menos agora as coisas estão esclarecidas

prescot_san
Veterano
# ago/05
· votar


Como podemos garantir que esse cara não é o Sr. Esteves? Não to falando que é, mas ele poderia muito facilmente criar um outro nick só pra dizer tudo isso.

Só acredito se ver algum documento scaneado que prove que ele é realmente o dono da empresa e que o Sr. Esteves apenas um funcionário...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


hc_cwb11

desculpe, não vai dar pra aceitar o desafio, vc vai ser banido...

Papa Urubento XIV
Veterano
# ago/05
· votar


prescot_san
Não to falando que é, mas ele poderia muito facilmente criar um outro nick só pra dizer tudo isso.

Acho muito difícil!!!

SpeedFox
Veterano
# ago/05 · Editado por: SpeedFox
· votar


Eduardo Thomé
Muito bom. Gostei da sua postura. Fico feliz com este final feliz. Eu já tenho 2 captadores Stellfner e sempre indiquei para os meus amigos. Pretendo comprar o terceiro brevemente e completar o meu set. Sinceramente, fiquei muito chateado com essa história toda e não acreditaria se não lesse os e-mails. Fui muito bem atendido quando fiz a minha compra. Mas, felizmente, tudo foi resolvido. Ainda bem. Sucesso pra todos nós!!! E agora, com a Stellfner do nosso lado, caminhando juntos!!!

prescot_san
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XIV
Tbm acho, mas hoje em dia não se pode confiar em ninguém hehehe

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


http://www.stellfner.com.br/Conceitos%20Pickup.htm#pickup

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


Boa tarde a todos.

Gostaria de agradecer a todos que respoderam e confesso que me espantei, pelo discernimento correto das idéias, até na questão que eu poderia ser o Esteves. Porém, prescot_san, não posso escaniar o meu contrato social e envia-lo. Mas o convido a comparecer (não sei onde mora) á R. Maria Cândida, 515 na Vl. Guilherme em SP, um ponto de referência é o Shop. Center Norte. Porém agende, pois eu não fico muito neste escritório.
Li todas as questões e gostaria de responde-las todas agora, porém estou trabalhando para melhorar o atendimento ao cliente que acredito terminar esta semana. Gostei muito da discussão sobre "Qual a influência da madeira no timbre" (Acho que realmente seria o melhor tópico) e prometo colaborar com essa discussão.
Os casos que passaram referente a problemas, inclusive o do Caio, estou tratando, para resolver todos de uma vez, e dar uma resposta aqui neste fórum, para que seja disceminado o conhecimento.
Agradeço á todos que se propuseram a testar os captadores, inclusive o baruch_kata, e em meados de setembro estarei entrando em contato via email para a seleção.
Peço desculpas por não poder atender todas as questões neste momento, mas peço que aguardem, pois serei usuário deste fórum para esclarecer as dúvidas sobre a empresa e aprender mais sobre outros tópicos.
Obrigado pela atenção.

Ps.: Quem tiver em interesse em testar os captadores, favor deixar o email e CEP que estarei montando um BD para futura seleção.

pillapilla
Veterano
# ago/05
· votar


poxa, agora sim senti firmeza,

clap,clap, parabéns, passou o endereço da fábrica e se mostrou aberto a visitas,


Errar uma vez é humano, duas é burrice,

Fico feliz que o erro foi somente cometido uma vez !!!!

pillapilla
Veterano
# ago/05
· votar


Gostaria de fazer uma pergunta ao Sr. Eduardo, é possível comprar um captador direto na sua fábrica e lá mesmo instalar ? porque assim as opiniões poderiam ser discutidas na hora. !

ROTTA
Veterano
# ago/05 · Editado por: Moderador
· votar


Eduardo Thomé

Acredito que já tenha sido mencionado, mas em nenhum momento foi intenção do fórum do Cifra Club (até porque ele é feito pelos usuários e não por um grupo pequeno de pessoas) difamar sua empresa. Apoiamos a manifestação legítima de nossos membros, desde que bem documentadas, assim como apoiamos as manifestações da empresa, que foi capaz de provar ser digna de confiança e respeito. Tanto isto é verdade que este tópico está fixado no fórum, procedimento adotado somente em casos excepcionais.

Confesso a você que os "comentários" feitos por seu funcionário acerca deste fórum me entristeceu, e não permitiu inicialmente qualquer simpatia pelo ocorrido. No entanto, considero esta questão plenamenta superada.

Parabéns por perceber que, longe de serem inimigos de sua empresa, os usuário deste fórum constituem, sim, uma oportunidade excelente. Sou testemunha da seriedade de muitos, e mesmo aqueles disfarçados pela ironia e rebeldia muitas vezes são pessoas sérias.

Abraços.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


E ai Dudu, vai fornecer uns caps ai pra gente testar?

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


E ai Dudu, se não responder a pergunta da madeira vou falar mal da sua empresa... rsrsrs zueira.

Fisioterapeuta
Veterano
# ago/05
· votar


Eduardo Thomé

e ai cara oq vc achou do meu som? esutou disposto a testar os caps meu nome e fabio andre fedrigo vc devem ter meu endereco ai no bd de vcs

Claudio Luis
Veterano
# ago/05
· votar


Eduardo Thomé

Opa , agora gostei! Me senti muito desapontado com as denuncias (ao meu ver , todas com um grande fundo de verdade), mas agora tenho que falar que estao de parabens por voltar atras do erro. Sou um usuario de Stellfner e me orgulho muito! Se quiser me colocar pra testar , estou a disposiçao. Email Claudioluis@luzencanada.zzn.com

_Kasakolt_
Veterano
# ago/05 · Editado por: _Kasakolt_
· votar


Marco Alan Rotta
Soulface
GuitarHouse
Panucci
Faço aqui um pedido:
Deixar criar um topico para um debate sobre madeira/captador. Sendo que este, ocorra civilizadamente sem agressões e coisas do tipo.
Acho que as coisas estão andando para que se possa fazer algo do tipo, argumentos, testes, dados, dentre outros fatores.
SE o topico descabambar para a agressões e tumultos( pqp agora que vi que escrevi tulmutos haha) poderia ser fechado.
Topam?




Parabens ao Eduardo Thomé por vir aqui no fórum e mostrar que a Stellfner é uma empresa séria assim como cliente é coisa séria alias, seríssima.

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar


Eu to aqui, mesmo o pessoal e EU falando muito mal da Stellfner por vários motivos, eu gostaria sim de testar, porque eu preciso de um captador bom pra minha guitarra urgente.

marcus.vinaud@gmail.com
CEP: 38405-330

boleterodectba
Veterano
# ago/05
· votar


Pessoal da STELLFNER
não levem este pessoal do fórim tão a sério, 80 % deles não tem ouvido, e nem noção do que falam, adoram chamar a atenção, etc...
Pra se ter uma idéia o Claudio Natureza diz que beatles não deveria existir, e que só piorou a musica mundial...
Trabalhem para a qualidade de seus produtos e tentem fabricar algum modelo P90, venderiam bastante pois são muito procurados, claro se forem bons.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


boleterodectba
Claudio Natureza diz que beatles não deveria existir, e que só piorou a musica mundial...

Assino embaixo de tudo q ele escreve. Principalmente disso.

Blonde Hammet
Veterano
# ago/05
· votar


Eduardo Thomé

Se vc tiver singles interessantes
blondexhammet@hotmail.com

prescot_san
Veterano
# ago/05
· votar


boleterodectba
não levem este pessoal do fórim tão a sério, 80 % deles não tem ouvido, e nem noção do que falam, adoram chamar a atenção, etc...
Tu tá parecendo o Francisco Esteves

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar


boleterodectba

Essa cara tá é puxando saco da Stellfner pra ver se não sobra um pickupzinho no final do mês...

_Du_Du_
Veterano
# ago/05
· votar


Esse primeiro post do Urubu foi o mais sério dele q jah vi, parabens huashdiusahiasu

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Eduardo Thomé
Esta aí o topico sobre influencia da madeira:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/102937/

Aguardo sua participação

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


A hora é essa, vc posta uma música sua aqui e eu posto a minha, quem perder sai do forum, vai topar? ou vai querer me desafiar na guitarra quando sabe que eu sou vocalista e compositor?

vamo ai cara, mostra sua arte, posta uma música sua aqui, se vc perder, sai pra sempre do forum, se eu perder eu saio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RESPOSTA DA STELLFNER