RESPOSTA DA STELLFNER

Autor Mensagem
Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


como eu já disse, tava pensando em comprar um Stellfner até saber "de tudo". Talvez a esperança tenha voltado...[/i]

Tomara que sim. Qualquer dúvida pode perguntar.

Abraços.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


baruch_kata
Para facilitar aos que moram distante de São Paulo poderia testar esses captadores e publicar um artigo na www.handmades.com.br, frequentado por alguns Luthiers espalhados pelo Brasil.

Seria bem legal. Entrarei em contato com você em breve, através do email, ok?

Claro que minha impressão será sincera com relação ao timbre e qualidade, sem comentários destrutivos e agressivos.

Sim, tem que ser sincera mesma. Pois só sabendo os erros/defeitos dos meus produtos poderei melhorá-los. E melhorando-os terei diferenciais para competir com meus concorretes.

Como já faço o trabalho de enviar peças e componentes para diversos amigos de ambos fóruns terei o prazer de intermediar algumas vendas.

Com certeza, e o prazer será nosso também.

Abraços.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


kbza
a meu ver ele é um cancêr a sua empresa.

Kbza, como foi colocado (a meu ver, inteligentemente) pelo Deji, realmente ele, o Esteves, é um ótimo engenheiro e digamos não tão bom para lidar com o público.
O que se passou neste episódio foi ótimo para mim, pois vocês me abriram os olhos em relação ao atendimento ao cliente, pois a empresa estava muito focada em aspectos mais técnicos, desenvolvimento, novos produtos. Por isso que agora estamos olhando mais para o cliente e estudando uma nova forma de SAC... Vocês fizeram isso...

Abraços.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


Un Perro
Como ja falei tb no outro topico, nao ha do que eu reclamar da qualidade dos captadores, pois eu o aprovei.
O timbre ficou mais gordo, o clean ficou diferente, a distorção ao meu ver ta mais cheia, ficou com mais peso.. gostei pra caramba =)
Usando um stellbucker na ponte..


Fico feliz por isso.

Então vou estar repassando esse topico aos demais e ainda recomendando.

Obrigado, Un Perro.
Abraços.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


Guitarrante
e mais feliz ainda sabendo que temos uma empresa nacional disposta a nos oferecer bons produtos e por bom preço.

Sim, estamos com esse objetivo. Esperamos alcança-lo.

Abraços.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Naturerza

acho que sempre ficou claro que o grande problema que foi exposto aqui se referia à qualidade do atendimento às reclamações dos consumidores, e não quanto à qualidade dos captadores, que inclusive dividiram opiniões, como é comum em produtos novos e de baixo custo.

Concordo sim que a manifestação surgiu principalmente em relação ao atendimento, mas também foi levado em conta o tamanho do captador, que abordo o assunto mais abaixo, em resposta ao Fritz_mkvl.

gostaria de receber informações acerca das dimensões dos captadores

Sim, mas quais tipos? Temos diversos produtos. E todos tem as dimensões no site, mas se não for essa a sua dúvida, pode perguntar que eu respondo.

Abraços.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


Fisioterapeuta
Os caps foram o slight ceramic no braco e um slight ceramic no meio
http://rapidshare.de/files/4009471/Solo.MP3.htm


Bem legal… Entre todos gostei mais desse arkivo.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl
Opa, que maravilha. Parabéns pela iniciativa Sr. Eduardo Thomé. Isso sim é atitude de uma empresa de respeito e que pretende crescer no mercado. Entrarei em contato com a stellfner novamente por e-mail agora que o problema com o atendimento está resolvido. Pois o meu caso ainda não foi resolvido, tanto é que esse foi o motivo da postagem da denúncia, o fato de não terem me reembolsado ou trocado os captadores.

Entre em contato comigo pelo email: thome@stellfner.com.br que podemos reembolsar ou trocar, ok?

Abraços.
Ps: Se você tiver o número do pedido irá agilizar pra mim.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


fernando__lins
Nós aki do fórum naum estavámos botando em duvida a qualidade dos captadores, mas sim o despreparo e a arrogância como que foi tradado o assunto inclusive com ofensas aos demais usuarios do forum.

Sim por isso agora estou querendo melhorar o atendimento e depois continuar melhorando os produtos.

Mas uma vez lhe dou os parabens e se a galera que for testar os novos captadores aprovar, fique certo de que vcs da Stelffner terao mais um ou uns clientes.

Fico feliz por isso e pode contar conosco. Nós queremos aprender junto, por isso que são bem vindas críticas construtivas e sugestões de novos produtos.

Abraços.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


lespaulbabilon
Tipo, o que me impressionou não foi nem a qualidade dos captadores, e foi sim a maneira de que trataram o clinte, ...

É, foi a principal impressão que eu tive, por isso agora o foco é cliente.

Abraços.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


paulao_jazz
há uma grande, enorme dúvida na minha cabeça: qual a funcionalidade prática da nova tecnologia Stellfner do tamanho dos
captadores humbucker? O sr. poderia explicar a que resultados leva a diminuição do tamanho de seus captadores? O sr. sabe que
eles não servem em nenhuma outra guitarra? Gostaria que o sr. respondesse estas minhas questões ainda pendentes.


Já em relação aos tamanhos dos captadores, nós utilizamos as medidas internacionais. Não consegui achar a marca e modelo da sua guitarra, poderia me fornecer novamente para eu verificar onde está o erro?
Com a marca e modelo posso te dar uma resposta mais elaborada.

ou seja, ao contrario do que o sr. expôs, eu fiz questão de colocar que a empresa foi honesta em emitir nota fiscal e devolver o dinheiro como combinado. Aliás, foi a primeira coisa que escrevi.

Concordo que você colocou que a empresa emitiu nota fiscal e devolveu o dinheiro, o problema é que foi um pouco tarde. Mas tudo bem, nós erramos muito relativo a comunicação, enfim, não podemos falar muita coisa pois pecamos nisso também.

Abraços.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


SpeedFox
Muito bom. Gostei da sua postura. Fico feliz com este final feliz. Eu já tenho 2 captadores Stellfner e sempre indiquei para os meus amigos. Pretendo comprar o terceiro brevemente e completar o meu set.

Ainda bem que está satisfeito. Se precisar de alguma coisa é só perguntar.

Abraços.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05 · Editado por: Eduardo Thomé
· votar


pillapilla
Gostaria de fazer uma pergunta ao Sr. Eduardo, é possível comprar um captador direto na sua fábrica e lá mesmo instalar? Porque assim as opiniões poderiam ser discutidas na hora.
Por enquanto sim, mas precisa ser agendado pelo telefone da empresa.

Abraços.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


Marco Alan Rotta
Tanto isto é verdade que este tópico está fixado no fórum, procedimento adotado somente em casos excepcionais.

Agradeço a exposição pois assim também tivemos direito de resposta, e como achei isso muito válido, me tornei membro, onde estarei discutindo outros tópicos futuramente.

Parabéns por perceber que, longe de serem inimigos de sua empresa, os usuário deste fórum constituem, sim, uma oportunidade excelente. Sou testemunha da seriedade de muitos, e mesmo aqueles disfarçados pela ironia e rebeldia muitas vezes são pessoas sérias.

Sim, realmente é uma oportunidade excelente.
Acredito também na seriedade e conhecimento que estavam atrás da ironia, pois provavelmente faria a mesma coisa ou semelhante estando na posição de cliente.

Abraços.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Lins
Sou um usuario de Stellfner e me orgulho muito! Se quiser me colocar pra testar , estou a disposiçao.

Legal, deixe seu email que adicionarei no banco de dados que estou fazendo só de vocês daki pra fazer os pilotos de novos produtos. Estarei enviando em meados do mês que vem, ok?

Abraços.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


_Kasakolt_
Parabens ao Eduardo Thomé por vir aqui no fórum e mostrar que a Stellfner é uma empresa séria assim como cliente é coisa séria alias, seríssima.

Obrigado.
Concordo. Cliente é coisa muita séria. Afinal é ele que acaba pagando as contas no final do mês, né?

Abraços.

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Eduardo Thomé
Concordo. Cliente é coisa muita séria. Afinal é ele que acaba pagando as contas no final do mês, né?

d acordo com o kra das repostas, nao eh nao
aeieiohaiohae
mas d boa

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


lespaulbabilon
Eu to aqui, mesmo o pessoal e EU falando muito mal da Stellfner por vários motivos, eu gostaria sim de testar, porque eu preciso de um captador bom pra minha guitarra urgente.

Ok, me deixe seu email. Mas se tiver urgência, me passe a marca e modelo da sua guitarra, o gênero musical que toca e o tipo de som que quer.

Abraços.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


boleterodectba
Pessoal da STELLFNER
não levem este pessoal do fórim tão a sério, 80 % deles não tem ouvido, e nem noção do que falam, adoram chamar a atenção, etc...
Pra se ter uma idéia o Claudio Natureza diz que beatles não deveria existir, e que só piorou a musica mundial...
Trabalhem para a qualidade de seus produtos e tentem fabricar algum modelo P90, venderiam bastante pois são muito procurados, claro se forem bons.


Desculpe a honestidade, mas discordo de você.
Como eu disse ao moderador, atrás da ironia existem seriedade e conhecimento.
Em relação aos Beatles, é uma questão de gosto, mas já dizer que piorou a música mundial por causa da geração que influenciou, pode ser um tema mais técnico, exato. Pode ser questionado que não havia velocidade nos solos, ou a dinâmica, ou qualquer outra coisa mais técnica (eu dei exemplos aleatórios), que possa ser discutida tecnicamente mesmo. Não só uma questão de gosto.
Legal a dica do P90.

Abraços.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Obrigado, John.

Abraços.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


thanatos

Sim.

Abraços.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Eduardo Thomé
Não estou conseguindo entrar em contato.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


John Johns
Obrigado, John.

Abraços.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Vi o novo contato, vou enviar o e-mail.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


_BLACKMORE_

...vc´s ainda estão mantendo a "amostra" dos pick´s?é necessário agendar antes?

Sim, é necessário agendar pelo telefone da empresa.

Abraços.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


visitur
singles em humb
pra eu testar na minha shelter stratocaster..
seria bom


Ok, aguarde email, mês que vem.

Abraço.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


Marcel MSL

Ok, mande só o no. do pedido pro email thome@stellfner.com.br que entrarei em contato.
Mas não tem problema, você pode trocar ou devolver.

Abraço.

Deji
Veterano
# ago/05 · Editado por: Deji
· votar


Eduardo Thomé
Boa Tarde, aguardo sua resposta no tópico sobre madeiras, meu e-mail para contato djean_dj@yahoo.com.br, se quiser enviar algum captador para eu testar, posso o faze-lo.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/102937/

Fisioterapeuta
Veterano
# ago/05
· votar


Eduardo Thomé


guarda meu emil ai fabio_fedrigo@pop.com.br


para os testes de caps

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


Marcel MSL

Também vou sugerir antes que você verifique se as cordas estão gastas e se são de qualidade. Verifique também as equalizações do amplificardor.

Verifique os potenciômetros, se necessário, limpe-os.

Uma maneira de tentar melhorar o som é baixar as cordas ou levantar os captadores fazendo com que cordas e o captador fiquem mais próximos. Só que também uma distância muito pequena pode prejudicar o som.

Qualquer dúvida me mande um email no thome@stellfner.com.br

Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RESPOSTA DA STELLFNER