Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
Aê,
Vão disvirtuar o tópico ainda com esse papo???
Troquem MSN e marquem um duelo entre vocês e não enche o saco!
Será que eu terei que ser arbitrário e apagar os posts desse tipo ???
Ou alguém quer que alguns dizeres do F. Esteves faça sentido por aqui? Nem eu que tenho 11 anos fico com essa criancice 8P
|
maggie Veterana |
# ago/05
· votar
LeandroPanucci
Será que eu terei que ser arbitrário e apagar os posts desse tipo ???
Eu sou.
:)
Acabou a brincadeira.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Parabéns à Stellfner por ter reconhecido o erro de seu funcionário e comunicar-se com o consumidor aqui no fórum.
|
thanatos Veterano |
# ago/05
· votar
Eduardo Thomé
cara, não pude deixar d notar um ESTV no seu email...alguma relação com o sr esteves?
não qro botar lenha na fogueira nem nada, nem participei das discussões sobre sua empresa, mas eu tinha q postar isso sobre esse detalhe...hehehe
|
John Johns Veterano |
# ago/05
· votar
Isso é uma atitude de gente. Parabéns.
|
Eduardo Thomé Veterano |
# ago/05
· votar
Olá,
Estou fazendo um arquivo e respondendo a todas perguntas, resolvendo todos os problemas e estarei disponibilizando as respostas a todos aqui neste tópico.
Acredito que até amanhã á tarde consiga postar tudo. Se não conseguir, farei no final de semana.
A demora é porque estou querendo responder tudo eu mesmo, não estou terceirizando nada.
Após isso entrarei na discussão sobre a influência da madeira, ok?
Peço desculpas pela demora, mais estou acompanhando e respondendo tudo por aqui.
Obrigado pela atenção.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/05
· votar
Eduardo Thomé
uma coisa...antes mesmo de qualquer citação aqui no fórum sobre sua empresa eu havia marcado com o Sr. Estevam q gostaria de conhecer os caps e ele disse q poderia ir sem problemas...por motivos profissionais naum pude ir e nos próximos dias gostaria de conhecer os pickups o som deles...vc´s ainda estão mantendo a "amostra" dos pick´s?é necessário agendar antes?
obrigado pela atenção
omurilo@terra.com.br
|
vusitur Veterano |
# ago/05
· votar
singles em humb
pra eu testar na minha shelter stratocaster..
seria bom
vusitur89@hotmail.com
2906-720 CEP
vitória/es
|
ChocolateGuitar Veterano |
# ago/05
· votar
Eduardo Thomé
Também quero testar! famedico@msn.com
|
Marcel MSL Veterano |
# ago/05
· votar
Eduardo Thomé
Bom dia Eduardo,
gostaria de entrar em contato com você por e-mail ou telefone, pois também tive problemas com o captador que comprei, pois a proposta oferecida foi outra ao que constatei (Strator F7 ceramic - pedido nº 2850), captador com brilho mas com saida um pouco mais forte, e apos instalado só apresentou um grave sem brilho, e o som todo embolado....
tentei negociar a troca com o sr. Esteves que se apresentou como dono quando conversei com ele pelo telefone,mas não chegamos a uma solução, pois eu teria que pagar o frete, o que não concordei, e acabei desitindo de negociar...
gostaria muito de ter uma posição.
aguardo o seu retorno.
grato
marcel_toniote@ walla.com.br
|
bocadecachaca Veterano |
# ago/05
· votar
Que atitude bonita, gostei! perdoado!
|
Dungeon Veterano |
# ago/05
· votar
Tá chovendo captador? Vamor ver que abre a sombrinha pra não se molhar.
|
ChocolateGuitar Veterano |
# ago/05
· votar
Dungeon
captador pode não pesar tanto ... mas vc já ouviu falar de energia potencial? algo tipo Ep= m g H ???? ;P
|
Julio Morrison Veterano |
# ago/05
· votar
Eduardo Thomé
esse teste de captadores é só paraa quem é de São Paulo??
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
maggie
Eu sou.
:)
Acabou a brincadeira.
Linda!!!
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
LeandroPanucci
Vai dormir rapá.
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
Deji
Feio!
|
Dungeon Veterano |
# ago/05
· votar
ChocolateGuitar
Tem que levar em conta a resistência do ar, não fosse ela uma gota de chuva perfuraria seu crânio.
|
boleterodectba Veterano |
# ago/05
· votar
cambada de crinaça que acha que toca aqui einn...
|
santista Veterano |
# ago/05
· votar
eu naum acredito na disculpa da stellfner vo continuar com os meus captadores chineses msm
|
ki_suco Veterano |
# ago/05
· votar
eu só queria q esses captadores tivessem o espaçamento padrão...
|
Stradlin_666 Veterano |
# ago/05
· votar
Sr. Eduardo, aqui na minha cidade Rio Grande, tem vários musicos usando Stellfner gostei do som, mas queria entrar nesse projeto também de ajudar, admiros seus captadores a tempo e queria mais informações sobre o Noissless obrigado.
Meu contato é stradlinvnr@hotmail.com qualquer estamos ai
|
Metal Fuzz Veterano |
# ago/05
· votar
Stradlin_666
Meu, tu é do RS?
funarinho91@yahoo.com.br
pega ai me consegue os contatos dos seus amigos q tem os caps...
Abraço!
|
Eduardo Thomé Veterano |
# ago/05
· votar
Nota Geral
Desculpe pelo atrasos mais aí vai a maioria das respostas.
Peço de antemão que dúvidas em relação á produtos deverão ser tratadas pelo email stellfner@stellfner.com.br ou pelo meu thome@stellfner.com.br para um melhor controle nas informações prestadas.
Agradeço a todos que participaram dessa discussão, e informo que todos que deixaram seus emails aqui receberão no meio do mês que vem um email dizendo como será o teste dos captadores.
Se houver mais alguém querendo participar, favor deixar o email.
Um grande abraço,
Eduardo Thomé
|
Eduardo Thomé Veterano |
# ago/05
· votar
EduSlash_o_Retorno
eu posso testar, mas só se voces me enviarem o captador sem cobrar preço nenhum, se eu gostar eu pago, se naum gostar devolvo, oke acha? :D
Estou desenvolvendo a política para teste dos captadores. O seu email (edudomene@hotmail.com) já está no BD.
Obrigado.
Abraços.
|
Eduardo Thomé Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
Olá...
Parabéns pela sua opinião e pelo seu discernimento. E mesmo pela sua opinião anterior (denúncia, digamos), pois como descreveu bem o moderador Marcos Allan Rota, atrás da ironia e rebeldia existia o conhecimento e seriedade.
E concordo plenamente com as suas palavras:
Reputação é muito dificil construir, mas pra perder é bem rápido.
É por isso que vamos focar agora no cliente. Este episódio me abriu os olhos em relação á isso. Pois estávamos muito focados no desenvolvimento dos produtos, e aprimoramentos, mas agora o foco é no cliente. Obrigado mesmo.
E esse obrigado num é de “politicagem” de blábláblá não... É sério...
Abraços.
|
Eduardo Thomé Veterano |
# ago/05
· votar
LOW Fl
Como sou de Brasília isso dificulta a ida na fabrica para testar os captadores. Senão ao contrário iria com o maior prazer.
Espero que alguem que more em Sampa se prontifique a ir testar os captadores. Seria interesasnte a ida de um leigo e de um
experiente nos assunto de captadores para saber quais são as opiniões.
Estava pensando em testar apenas com guitarristas experientes. O que acha?
Abraços.
|
Eduardo Thomé Veterano |
# ago/05
· votar
Deji
Gostaria muito, poder contar com captadores nacionais de baixo custo e de qualidade similiar aos importados, estou ansioso.
Este é o nosso objetivo. Estamos trabalhando pra isso.
Tenho outra proposta para você, sempre rolou debates acirrados aqui no fórum sobre até que ponto a madeira tem influência na sonoriade da guitarra, pelo que vi no seu site, os seus captadores funcionam " independentes” da madeira utilizada, é possível uma explanação mas detalhada sobre esse assunto?
Sim. Estarei comentando no tópico sobre esse assunto.
Abraços.
|
Eduardo Thomé Veterano |
# ago/05
· votar
Gasoline
Me prontifico a testar os captadores, principalmente, por causa dessa resposta de nivel.
Meu e-mail para contatos é badassgasoline@hotmail.com
Possuo guitarras com singles (em todas as posições) e humbuckers (em todas as posições).
E posso gravar demos em mp3 caso necessário.
Bom saber, gasoline. Está cadastrado no Banco de Dados e no meio do mês que vem aproximadamente estarei enviando um email.
Obrigado pela disposição.
Abraços.
|
Eduardo Thomé Veterano |
# ago/05
· votar
Bom, qualquer coisa estamos aí.
iag0_olinda@hotmail.com
Ok, Iago. Cadastrado.
|