RESPOSTA DA STELLFNER

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


Aê,

Vão disvirtuar o tópico ainda com esse papo???

Troquem MSN e marquem um duelo entre vocês e não enche o saco!

Será que eu terei que ser arbitrário e apagar os posts desse tipo ???



Ou alguém quer que alguns dizeres do F. Esteves faça sentido por aqui? Nem eu que tenho 11 anos fico com essa criancice 8P

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


LeandroPanucci
Será que eu terei que ser arbitrário e apagar os posts desse tipo ???

Eu sou.
:)

Acabou a brincadeira.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Parabéns à Stellfner por ter reconhecido o erro de seu funcionário e comunicar-se com o consumidor aqui no fórum.

thanatos
Veterano
# ago/05
· votar


Eduardo Thomé
cara, não pude deixar d notar um ESTV no seu email...alguma relação com o sr esteves?
não qro botar lenha na fogueira nem nada, nem participei das discussões sobre sua empresa, mas eu tinha q postar isso sobre esse detalhe...hehehe

John Johns
Veterano
# ago/05
· votar


Isso é uma atitude de gente. Parabéns.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


Olá,

Estou fazendo um arquivo e respondendo a todas perguntas, resolvendo todos os problemas e estarei disponibilizando as respostas a todos aqui neste tópico.
Acredito que até amanhã á tarde consiga postar tudo. Se não conseguir, farei no final de semana.
A demora é porque estou querendo responder tudo eu mesmo, não estou terceirizando nada.
Após isso entrarei na discussão sobre a influência da madeira, ok?

Peço desculpas pela demora, mais estou acompanhando e respondendo tudo por aqui.

Obrigado pela atenção.


_BLACKMORE_
Veterano
# ago/05
· votar


Eduardo Thomé

uma coisa...antes mesmo de qualquer citação aqui no fórum sobre sua empresa eu havia marcado com o Sr. Estevam q gostaria de conhecer os caps e ele disse q poderia ir sem problemas...por motivos profissionais naum pude ir e nos próximos dias gostaria de conhecer os pickups o som deles...vc´s ainda estão mantendo a "amostra" dos pick´s?é necessário agendar antes?
obrigado pela atenção

omurilo@terra.com.br

vusitur
Veterano
# ago/05
· votar


singles em humb
pra eu testar na minha shelter stratocaster..
seria bom
vusitur89@hotmail.com
2906-720 CEP
vitória/es

ChocolateGuitar
Veterano
# ago/05
· votar


Eduardo Thomé
Também quero testar! famedico@msn.com

Marcel MSL
Veterano
# ago/05
· votar


Eduardo Thomé

Bom dia Eduardo,
gostaria de entrar em contato com você por e-mail ou telefone, pois também tive problemas com o captador que comprei, pois a proposta oferecida foi outra ao que constatei (Strator F7 ceramic - pedido nº 2850), captador com brilho mas com saida um pouco mais forte, e apos instalado só apresentou um grave sem brilho, e o som todo embolado....
tentei negociar a troca com o sr. Esteves que se apresentou como dono quando conversei com ele pelo telefone,mas não chegamos a uma solução, pois eu teria que pagar o frete, o que não concordei, e acabei desitindo de negociar...
gostaria muito de ter uma posição.
aguardo o seu retorno.
grato
marcel_toniote@ walla.com.br

bocadecachaca
Veterano
# ago/05
· votar


Que atitude bonita, gostei! perdoado!

Dungeon
Veterano
# ago/05
· votar


Tá chovendo captador? Vamor ver que abre a sombrinha pra não se molhar.

ChocolateGuitar
Veterano
# ago/05
· votar


Dungeon
captador pode não pesar tanto ... mas vc já ouviu falar de energia potencial? algo tipo Ep= m g H ???? ;P

Julio Morrison
Veterano
# ago/05
· votar


Eduardo Thomé

esse teste de captadores é só paraa quem é de São Paulo??

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


maggie

Eu sou.
:)

Acabou a brincadeira.



Linda!!!

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci
Vai dormir rapá.

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


Deji

Feio!

Dungeon
Veterano
# ago/05
· votar


ChocolateGuitar
Tem que levar em conta a resistência do ar, não fosse ela uma gota de chuva perfuraria seu crânio.

boleterodectba
Veterano
# ago/05
· votar


cambada de crinaça que acha que toca aqui einn...

santista
Veterano
# ago/05
· votar


eu naum acredito na disculpa da stellfner vo continuar com os meus captadores chineses msm

ki_suco
Veterano
# ago/05
· votar


eu só queria q esses captadores tivessem o espaçamento padrão...

Stradlin_666
Veterano
# ago/05
· votar


Sr. Eduardo, aqui na minha cidade Rio Grande, tem vários musicos usando Stellfner gostei do som, mas queria entrar nesse projeto também de ajudar, admiros seus captadores a tempo e queria mais informações sobre o Noissless obrigado.

Meu contato é stradlinvnr@hotmail.com qualquer estamos ai

Metal Fuzz
Veterano
# ago/05
· votar


Stradlin_666
Meu, tu é do RS?

funarinho91@yahoo.com.br

pega ai me consegue os contatos dos seus amigos q tem os caps...

Abraço!

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


Nota Geral

Desculpe pelo atrasos mais aí vai a maioria das respostas.
Peço de antemão que dúvidas em relação á produtos deverão ser tratadas pelo email stellfner@stellfner.com.br ou pelo meu thome@stellfner.com.br para um melhor controle nas informações prestadas.
Agradeço a todos que participaram dessa discussão, e informo que todos que deixaram seus emails aqui receberão no meio do mês que vem um email dizendo como será o teste dos captadores.
Se houver mais alguém querendo participar, favor deixar o email.

Um grande abraço,

Eduardo Thomé

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
eu posso testar, mas só se voces me enviarem o captador sem cobrar preço nenhum, se eu gostar eu pago, se naum gostar devolvo, oke acha? :D

Estou desenvolvendo a política para teste dos captadores. O seu email (edudomene@hotmail.com) já está no BD.

Obrigado.
Abraços.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

Olá...

Parabéns pela sua opinião e pelo seu discernimento. E mesmo pela sua opinião anterior (denúncia, digamos), pois como descreveu bem o moderador Marcos Allan Rota, atrás da ironia e rebeldia existia o conhecimento e seriedade.
E concordo plenamente com as suas palavras:
Reputação é muito dificil construir, mas pra perder é bem rápido.
É por isso que vamos focar agora no cliente. Este episódio me abriu os olhos em relação á isso. Pois estávamos muito focados no desenvolvimento dos produtos, e aprimoramentos, mas agora o foco é no cliente. Obrigado mesmo.
E esse obrigado num é de “politicagem” de blábláblá não... É sério...

Abraços.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


LOW Fl
Como sou de Brasília isso dificulta a ida na fabrica para testar os captadores. Senão ao contrário iria com o maior prazer.

Espero que alguem que more em Sampa se prontifique a ir testar os captadores. Seria interesasnte a ida de um leigo e de um
experiente nos assunto de captadores para saber quais são as opiniões.


Estava pensando em testar apenas com guitarristas experientes. O que acha?

Abraços.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


Deji
Gostaria muito, poder contar com captadores nacionais de baixo custo e de qualidade similiar aos importados, estou ansioso.

Este é o nosso objetivo. Estamos trabalhando pra isso.

Tenho outra proposta para você, sempre rolou debates acirrados aqui no fórum sobre até que ponto a madeira tem influência na sonoriade da guitarra, pelo que vi no seu site, os seus captadores funcionam " independentes” da madeira utilizada, é possível uma explanação mas detalhada sobre esse assunto?

Sim. Estarei comentando no tópico sobre esse assunto.

Abraços.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


Gasoline
Me prontifico a testar os captadores, principalmente, por causa dessa resposta de nivel.

Meu e-mail para contatos é badassgasoline@hotmail.com

Possuo guitarras com singles (em todas as posições) e humbuckers (em todas as posições).
E posso gravar demos em mp3 caso necessário.


Bom saber, gasoline. Está cadastrado no Banco de Dados e no meio do mês que vem aproximadamente estarei enviando um email.

Obrigado pela disposição.

Abraços.

Eduardo Thomé
Veterano
# ago/05
· votar


Bom, qualquer coisa estamos aí.

iag0_olinda@hotmail.com


Ok, Iago. Cadastrado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RESPOSTA DA STELLFNER