Verdade sobre a Stellfner

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci

que nada, vamos levar a economia nacional à falência...

Lokko_
Veterano
# ago/05
· votar


material realmente ruim pelo que estou sabendo, isso sem contar com o atendimento da empresa
nota final: 0

Computer Phantom III
Veterano
# ago/05 · Editado por: Computer Phantom III
· votar


É por causa desses sujeitos que a Pátria não vai para a frente.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

ae cara

to com tudo salvo aqui

somente a pagina 5 que não está completa, e a 8 só tem até o ultimo post meu (saí net logo em seguida)

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
que nada, vamos levar a economia nacional à falência...


nada cara, ja ta na hora de fundarmos uma sociedade alternativa, só de guitarristas...

a gente invade uma fazenda, fica o dia todo vadiando e tocando guitarra...

os unicos crimes seriam pronunciar as palavras stellfiner, ASW e Filing

Computer Phantom III
Veterano
# ago/05
· votar


maniac123
E as mulé?

gsprs
Veterano
# ago/05
· votar


maniac123
ashuahsuhaushas
Computer Phantom III
verdade...

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


maniac123

Isso, e planta uns pezão de maconha junto com pé de tomate pra camuflar.

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


Computer Phantom III

as mulé iriam trabalhar... uai?
mas teriam hora pra diversao (consoco.. hehe)

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci

óbvio!!!

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Eu tenho todas as oito páginas, estou subindo tudo agora.

só agora que eu vi essa parte

=P

Computer Phantom III
Veterano
# ago/05
· votar


Malboro.

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


Computer Phantom III

nao truta, Mallboro é igual a steelfner, só quer foder a vida dos seus clientes!!!

gsprs
Veterano
# ago/05
· votar


maniac123
é uma boa idéia

caiohleal
Veterano
# ago/05
· votar


q absurdo isso hein
bom saber da verdade pois empresas assim merecem a falência
por mais q a empresa tivesse razão tinha q primeiro ser humilde e baixar a cabeça pro consumidor, mas esses estão errados e querem bater de frente

no Brasil parece ser comum isso, é aberta uma empresa, tenta imitar produtos estrangeiros, faz produtos de qualidade inferior e depois vai a falência

ciceroramalho93
Veterano
# ago/05
· votar


tu eh o cara..hehe..mas eh bem nessa..querem tirar proveito de nós..
mas eles que digam ENTAO QUE NÃO CHEGA NEM PERTO DE UM SEYMOUR DUNCAN por exemplo..

Computer Phantom III
Veterano
# ago/05
· votar


Hehehehe.

luiz augusto
Veterano
# ago/05 · Editado por: luiz augusto
· votar




Manerem nos comentários pra não perderem a razão.


DarkCreature
Veterano
# ago/05
· votar


yúpiiiii

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


Se o representante da Stellfner realmente tiver escrito um email difamando minha terra foi uma pena.
A maioria das pessoas que são acusadas de desonestidades e estão envolvidas em escandalos de corrupção não são nativos de Brasília. São de todas as regiões do Brasil.

Aqui é um lugar cosmopolita. Não estou querendo falar que aqui não exitam pessoas desonestas, porque isso existe em todo lugar, mas é sem fundamento o pensamento de que aqui as pessoas, segundo o email todos Brasilienses, são mais desonestas.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


baiano fdp

agora brasiliense corrupto

é foda o preconceito

ainda bem que ainda não falaram nada sobre

"mineiro fdp" "mineiro folgado"

hahahah

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


Tambem não entendi o alarde e agressão ao comprador Paulo Jazz que só queria devolver captador e ter a devolução do dinheiro.

Se o senhor Francisco Esteves participou da edição do texto do direito do comsumidor deveria saber que o consumidor tem o direito de devolção do dinheiro mediante a devolução e insatisfação com o produto.
E que é direito do consumidor o simples fato de não ter gostado do produto lhe garantir a devolução do dinheiro da compra estando dentro do prazo estipulado.

Se eu comprei um captador e não gostei, isso compete a mim. Isso já me da o direito da devolução.
Eu tenho conhecimento sobre captadores, mas não devo satisfação sobre esses conhecimos a quem eu compro um captador.

paulao_jazz
Veterano
# ago/05 · Editado por: paulao_jazz
· votar


caraca, 1 dia sem ler e perdi isso tudo...

Bem, galera, eu vou aqui explicar exatamente o que rolou.

Parte boa da stellfner:

1 - eles emitiram nota fiscal, ou seja, tinha esse respaldo judicial caso qualquer coisa acontecesse.
2 - eles nunca se negaram a devolver a grana, mas o chico esteves ficou pedindo um "real motivo", e eu dei: o artigo do Codigo de Defesa do Consumidor. mandei inclusive em forma de carta, junto com os caps. Tava dentro dos 7 dias, e mesmo se eles fossem Seymour Duncans lindos e maravilhosos, eu tinha o direito de devolver, em 7 dias a partir do recebimento, independente de motivo. E eles devolveram a grana, tudo certinho.

Parte ruim da stellfner:

tudo que vcs viram. A forma INFANTIL com que ele trata seus clientes.

Sobre o lance do timbre, nem cheguei a ouvir. Meu problema foi o tamanho dos humbuckers dele.

Não foram 2, foram TRES luthiers, um deles é o Achiles (www.achiles.com.br), que já escreveu inclusive pra Guitar Player.

Um dos caras inclusive me propos colocar um calço na guitarra. Eu obviamente nao quis, ja que era uma guita que eu tinha acabado de tirar da loja.

Comparamos com todos os humbuckers que vimos na frente, medimos e remedimos, o Achiles até mediu com o MINI-HUMBUCKER, mas nem com ele tinha medidas iguais. Era um humbucker pequeno, que não cabia em guitarra nenhuma, só nas da Stellfner!

Aí o lance foi que ele VIU alguns posts que resolvi colocar aqui no FCC, tentando mostrar que havia pelo menos um cara que nao gostou dos stellfner. Em um desses posts (não sei onde está...), eu questionava a Stellfner que ou eles eram inescrupulosos (gente que engana o consumidor de proposito) ou que eles eram incompetentes (eles realmente acham que estão fazendo um captador fodão, iludidos).

Usei esses termos. Não foi em um email, foi aqui no fórum. E eu não difamei, só falei da MINHA experiencia.

Aí ele veio com aquele email em que ele xinga o povo da minha cidade e a mim. Sinceramente, eu ri com aquilo, pensei "o cara é louco mesmo, ele só pode ser maluco". Respondi o outro email, sem descer do salto, e acabou.

Agora, acho ótimo que isso tenha vindo à tona. Eu nem ia mexer, não tenho tempo nem saco, mas realmente foi uma iniciativa legal do Caio e do Thiago, vi que eles não estavam de zona e autorizei a publicação dos meus emails.

Se alguem ainda defende a Stellfner, peço que, por favor, releia os emails e este meu post.

AH, e sobre a diferença de 1mm, é que ele me mandou um jpg dizendo que "as medidas funcionais dos caps, seymour e stellfner, são iguais". E no jpg nao tinha uma medida igual. A mais proxima era a dos parafusos, que tava escrito 77 no seymour e 76 no stellfner.
mas se colocar o stellfner com qualquer humbucker, ele é mais de 1 cm mais fino.

paulao_jazz
Veterano
# ago/05
· votar


LOW Fl
Se o representante da Stellfner realmente tiver escrito um email difamando minha terra foi uma pena.

sim, cara, escreveu. E ele tem um costume no minimo esquisito de não escrever no corpo dos emails... Ele escreve, salvaem jpg e envia, talvez justamente pra que não alteremos o conteúdo de suas mensagens...

alguem lembra do tiro no pé? :)

paulao_jazz
Veterano
# ago/05
· votar


http://gondolin.yi.org/~thiago/dump/verdade_stellfner/resposta_a_paula o_jazz.jpg

só lembrando que quando ele me mandou o email acima, nos ja tinhamos encerrado nossa negociação, os captadores já tinham sido devolvidos, o dinheiro de volta já estasva na minha conta, enfim, o cara SURTOU por causa de 2 ou 3 posts meus aqui.

paulao_jazz
Veterano
# ago/05 · Editado por: paulao_jazz
· votar


achei meus posts, só pra ficar bem claro!

neste, eu apenas pergunto, perguntar não ofende! :):

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/85633/p6

neste também, só que com uma ligeira ironia...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/95186/p1

neste, eu já sou mais explicito:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/99509/p0

e aqui, eu abri o bico de vez, foi aí que eles resolveram me escrever o email feliz deles.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/99176/

paulao_jazz
Veterano
# ago/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/99991/ultima.html

tópico meu, foi postado no topico falecido de ontem pelo Caio, que fala exatamente da postura como a do Chico Esteves, comprovada vendo os posts dele aqui no forum.

Gabriel_Bp
Veterano
# ago/05
· votar


caraleo mano... acho que vocês deviam entrar com alguma reclamação no procon. não ta certo o cara fica vendendo gato por lebre.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


caraleo mano... acho que vocês deviam entrar com alguma reclamação no procon. não ta certo o cara fica vendendo gato por lebre.(2)


q bando de FDP esses caras

eles tem mais eh q se fude

essa marca eh nacional???

lula_molusco
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
sim...essa falcatrua é nacional

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Verdade sobre a Stellfner