Autor |
Mensagem |
PedroGtr Veterano |
# ago/05
· votar
espaço reservado para futuro edit
2
|
cadcentro20 Veterano |
# ago/05
· votar
só sei que é fácil acusar sem ouvir o outro lado
não sou advogado da Stellfner e não quero defender nenhum dos lados...
|
DarkCreature Veterano |
# ago/05
· votar
E eu ki um dia pensei em comprar um Stellfner.....hahahahaha
Ainda bem ki desincanei disso e depois de ler o texto acima, eu não kero nem de graça uns captadores desses....Prefiro PAGAR MAIS (e isso realmente compensa) pela qualidade, tradição e BOM ATENDIMENTO incontestáveis da Seymour Duncan e DiMarzio.
|
cadcentro20 Veterano |
# ago/05
· votar
maggie
e vai adiantar a Stellfner tentar se defender se aqui todos já resolveram atacar e atirar pedras???
|
Dungeon Veterano |
# ago/05
· votar
só sei que é fácil acusar sem ouvir o outro lado
O outro lado foi ouvido.
|
lula_molusco Veterano |
# ago/05
· votar
Vendas sa Stellfner caem 800% a cada view desse topico investigativo
|
angus junior 2 Veterano |
# ago/05
· votar
ISSO AE URUBU
DO TOTAL APOIO A VC
VAMOS ACABAR COM ESSA FIRMA DE MERDA AE!
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Vamos esperar agora os kras do Guitar Bizarre começarem a defender a Stellfner, hwehehe
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
Amigos Foristas,
Realmente é um absurdo.
Eu como Brasileiro que sou, gostaria de poder contar com produtos nacionais de qualidade, mas infelizmente empresas como ASW e Stellfner me decepciona e me faz perder as esperanças!
Como pode uma empresa que sonha ser uma "fender", tratar o cliente dessa forma? Só mesmo uma empresa de fundo de quintal, ou com um “SAC”, formato por incompetentes, pode agir dessa forma, menosprezando o cliente e o publico alvo dessa forma.
É evidente que a pessoa que enviou esses e-mails nunca teve aulas de administração, empreendedorismos, vendas, e até como ser humano é desprezível.
Uma pessoa inapta a atuar com comunicação com o cliente e uma empresa que não tem visão empreendedora, vão afundar a Stellfner assim como a ASW, afundou-se no seu orgulho, prepotência, incompetência e falta de humildade.
Não vou nem descrever meu currículo como guitarrista pois acho desnecessário, até um iniciante na guitarra compreende a desconfiguração desses captadores com o padrão exigido por nos, guitarristas.
INFELIZMENTE TENHO QUE CONTINUAR GASTANDO UMA FORTUNA COM CAPTADORES IMPORTADOS!!!
|
thiago stteffen Veterano |
# ago/05
· votar
Sobre a asw cara
putz, mas eu nao entendi direito os topicos, todas ASW nao prestam ou sacanearam mesmo a historia do bahiano fdp?
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# ago/05
· votar
cadcentro20
Contra fatos nao há argumentos.
Há provas e mais provas postadas aqui.
Se ele afirmar que nao foi ele quem escreveu, EU MESMO faço questão de escrever dois ofícios assinados, um direcionado ao Google e outro ao meu provedor, solicitando os registros (logs) do servidor de e-mail deles referentes às mensagens que foram enviadas às nossas contas, minha, do Fritz e do paulao_jazz, vindas dos endereços do Francisco Esteves e da Stellfner, e COMPARÁ-LOS à data e hora destas mensagens que AINDA estao armazenadas nos servidores destes provedores.
E aí eu quero ver a cobra fumar, pq se eu for obrigado a fazer isso, entro com uma ação no Ministério Público contra ele por constrangimento ilegal.
E eu já fiz isso várias vezes no exercício da minha profissão, nao seria nenhuma novidade pra mim.
|
Iago Veterano |
# ago/05
· votar
cadcentro20
porra, tu nao leu os e-mails do velho da Stellfner nao? E ainda quer dizer que o "outro lado" nãoi foi ouvido..tenha vergonha.
|
PedroMoser Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
Qual é o endereço que tu vai por as oito paginas? Nao consegui entrar ontem, mas estou acompanhando esse caso, inclusive eu comprei 2 stellbucker, que nao serve direitinho na guitarra. O de ceramic apita bastante e o de alnico tem uma saida meio fraca.
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# ago/05
· votar
PedroMoser
Veja o segundo post deste tópico que lá no final tem todos os links.
|
Jack Holland Veterano |
# ago/05
· votar
Vou deixar minha humilde opinião...
Os dois lados estão errados. O Fritz podia ter contatado a Stellfner numa boa pra tentar resolver, antes de postar aquele tópico (a grande farsa). Se não fosse resolvido, ai sim, tudo bem. Se o captador que ele encomendou estava errado, era só trocar, já que ele também mora em SP, como diz nos e-mails. Eu faria isso. Mas também concordo que o representande da Stellfner exagerou um pouco.
Não vou ficar do lado de ninguém nessa história, só acho que podia ter sido resolvido pacificamente, antes de partir pra isso...
Também não acho que foi pior que o caso da ASW. Aquilo sim, foi sacanagem.
Ah, e em breve pretendo testar os captadores da Stellfner, para poder avaliar com consciência.
Perdoem-me se eu estiver errado.
E tenho dito.
|
PedroMoser Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
vou ver
|
Iago Veterano |
# ago/05
· votar
PedroMoser
inclusive eu comprei 2 stellbucker, que nao serve direitinho na guitarra. O de ceramic apita bastante e o de alnico tem uma saida meio fraca
mais uma vítima
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# ago/05
· votar
Jack Holland
O problema Jack, é que foi solicitado VÁRIAS vezes à Stellfner a devolução dos captadores e restituição do dinheiro. Eles nao aceitaram!
BASTAVA APENAS eles dizerem: nós aceitamos! Mande os captadores e devolveremos seu dinheiro!
Tivessem eles feito isso, nada teria acontecido.
|
Iago Veterano |
# ago/05 · Editado por: Iago
· votar
Jack Holland
talvez o Fritz tenha ate se precipitado, mas NADA..e repito NADA do que ele fez é motivo pra fazer um fabricante (como ele mesmo disse...praticamente um Leo Fender) agredí-lo, agredir os brasilienses, o pessoal daqui do Forum...
eu NUNCA vou comprar algo de uma empresa assim. eu até gostaria de testar os captadores deles, mas não da pra fazer isso sem compra-los, e o "senhô" Francisco não vai ver 1 centavo meu na vida.
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# ago/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar
E outra: eu estou recebendo intimidações veladas pelo meu email.
Recebi do email de F.J. Esteves, oficinartistica@globo.com (notem q ele nao está usando mais o email da empresa), com a data de ontem, 15/08/2005 às 23:48 uma mensagem de título "Cuidado!!" contendo a foto de uma Fender Stratocaster.
Qual a intenção dele com isso eu nao sei. Mas se é intimidar, está perdendo seu tempo.
|
angus junior 2 Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
manda eles se foder
haahaahaha
|
ChocolateGuitar Veterano |
# ago/05
· votar
Deji
Muito bem! Também fico decepcionado ao me deparar com uma situação dessa! É muito triste isso! Agora o que custa a uma empresa trocar o captador e resolver o problema? Isso não é nada para quem quer crescer a longo prazo! Mas como você disse eles não tem visão de mercado!
|
PedroMoser Veterano |
# ago/05
· votar
Iago
Já comprei faz um tempo, eu deixei na guitarra porque eu gostei do timbre do de AlNiCo, mas dizer que tem qualidade de dimarzio como dizem por aí já é meio complicado...
|
gustavo MPFI Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
cara, até la no GB eles esculhambaram esses caps outro dia
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/membro_34819.html
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/81744/ultima.html
Vejam isso
|
Jack Holland Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
O problema Jack, é que foi solicitado VÁRIAS vezes à Stellfner a devolução dos captadores e restituição do dinheiro. Eles nao aceitaram!
BASTAVA APENAS eles dizerem: nós aceitamos! Mande os captadores e devolveremos seu dinheiro!
Bom, então nesse caso...
De repente, pode ter sido uma excepcionalidade. Esse é um caso infeliz, mas por outro lado, conheço pessoas que estão satisfeitas com esses captadores. Há casos e casos.
Bom, agora eu tô na net pq estou em horário de almoço no serviço, e daqui vou pra escola, entâo só voltarei lá pra 12:00 pm., pra dar continuidade a discussão.
Abraço cara, se vocês estiverem com a razão, boa sorte!
Fui
|
DarkCreature Veterano |
# ago/05
· votar
E depois falam ki devemos dar valor para a tecnologia nacional.......
Até concordo com a frase, mas aí vem uma empresa e faz isso aí com um cliente....
Depois o proprietário não sabe porque que as vendas caem.....
Sei muito bem que por mais que um cliente esteja errado, ele tem que ser tratado com respeito e atenção acima de tudo.
|
PedroMoser Veterano |
# ago/05
· votar
DarkCreature
Tem que da valor para o que é bom, idependente da nacionalidade.
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# ago/05
· votar
O problema do brasileiro é que ele nao tem iniciativa.
A grande maioria das pessoas é covarde. Elas tomam no rabo o dia inteiro e nao fazem nada.
Quando as pessoas perceberem que sozinhas elas podem fazer a diferença, que sozinhos eles podem ajudar a mudar alguma coisa, esse país cresce. Isso inclui protestar, divulgar e ajudar a espalhar a verdade sobre as pessoas que querem se aproveitar de nós.
E isso começa nas pequenas coisas da nossa vida. Se cada um de nós fizer sua parte, mesmo no seu pequeno círculo social, no final tudo fica melhor para todos.
O ambiente em que vivemos somos nós que fazemos.
Reclamar adianta!
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
gustavo MPFI
John Elf
cara, até la no GB eles esculhambaram esses caps outro dia
Putz, então eh pior doq eu pensava.
DarkCreature
E depois falam ki devemos dar valor para a tecnologia nacional.......
Temos a Tagima...
|