Verdade sobre a Stellfner

Autor Mensagem
maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


ou a do rei, neh...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


E essa Strato eh feia mesmo.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


E pra falar a verdade eu acho q essa strato ae nem é de verdade. Vejam a pintura, a ponte, nao tem reflexo de luz, nem nada. A foto é muito anti-natural. Vai ver ele montou essa strato num daqueles sites q montam guitarra em flash.

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


Stellfner comparado a fender...
eu vejo da mesma forma q o f dilon se comparando ao Page...

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


uma das mais tri eh a signature do buddy guy (nao sei se eh assim q se escreve)

PedroGtr
Veterano
# ago/05
· votar


pessoal daqui a poco tem covernation com Led Zeppelin nao se esqueçam

_Kasakolt_
Veterano
# ago/05
· votar


pra mim a melhor é a tonante

porra
o povo da stellfner nao vai responder nao?
que saco

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Foto de uma Fender de verdade

Foto que o Francisco Esteves me mandou

Fala ae, essa foto que foi mandada pra mim nao parece coisa montada em computador?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Não gosto muito de Stratos... A Strato que eu acho mais legal eh a do Stevie Ray Vaughan.

Un Perro
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

sobre essa do restaurante..
hehe foi exatamente o que eu quiz dizer, e naum recomendaria mais esse restaurante (stellfner) pra ninguem, pois vc corre o risco de te enfiarem uma batata estragada (captador) na sua boca (guitarra)

mais se a comida que eu comi fosse boa e nao me fizesse mal, eu certamente diria, a comida eh boa, mais eu nao te recomendo pois quase fui apedrejado quando disse que a batata estava sem sal.

captador bom: material bom + fabricação decente.
o que eu quiz dizer que pode ter gente competente la dentro + materiais de qualidade (q na verdade, na minha opnião, nao sao nem perto dos distribuidores dos captadores importados), mais podem ser de qualidade (pq nao?).

Intao quem ignora esse tipo de gente, e quer saber apenas do produto, q compre....

Agora eu num do dinheiro pra um cara desses nao.. Mesmo se ele pedir desculpas, mais eh nessa hora que nois ver o que realmente o cara eh e o que pensa da gente.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Fala ae, essa foto que foi mandada pra mim nao parece coisa montada em computador?
Parece mesmo. Não tem nem a curva que tem no corpo das Stratos.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


flw ae gurizada e morte a stellfner!!!

valeu

Un Perro
Veterano
# ago/05
· votar


Fala ae, essa foto que foi mandada pra mim nao parece coisa montada em computador?

ate q parece.. pow sera que tem como mandar um email pra fender e perguntar?
pq se for uma montagem barata mesmo, meu deus, esse cara vai ficar com a reputação mais baixa ainda..

soh falta la nos sons dos captadores, eles gravem com um seymour duncan e falar que eh dos stellfner. Que pode ate ser parecido, mais nunca vai ser igual neh..

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Ehaheahehahehahe descobri de onde ele tirou a foto!

Do site da Fender! Ela tá aqui!

Huahauhauhauahuahauhauhauhauaha

Provavelmente essa foi a mesma foto que ele enviou para o Fritz_mkvl dizendo que era uma Fender American Deluxe com captadores Stellfner.

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


cara de pau da porra...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Hwahahahahaha, que merda. Poderíamos encorajar a Fender a processar esse kra.

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

nem é cap dele não, é uma American Deluxe, está muito alinhado e certinho pra ser cap dele =D

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Kra, manda um mail pra ele, mas não fala que você descobriu a falcatrua da foto. Pergunta o por quê da foto, se tah com captador dele. Se ele responder que sim ele tah ferrado. Hwahahahaha.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar


Johnny B Good 2

Deixa o Fritz ficar online que a gente pergunta a ele se foi mesmo essa foto que o Francisco mandou pra ele como exemplo do perfeito alinhamento dos captadores Stellfner.

Se foi mesmo, essa foi a última pá de terra na reputação dele.

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

é verdade, nem pensei nisso, mas eu acho que ele deve estar lendo isso aqui, não?

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


bom, ele já mandou a foto pro Fritz mesmo, não tem como negar. Viajei

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 2

É claro que ele está lendo, ele lê esse fórum todo dia. Por isso que implicou com o paulao_jazz e com o Fritz, pq ele lê todos os tópicos sobre a Stellfner.

Essa strato ae da foto vem com " 3 Samarium Cobalt Noiseless™ Strat® Pickups (Neck/Middle/Bridge)". Vai ver Samarium é outra marca registrada da OficinArtística HAHAHAHAHA

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

Eles devem ter registrado até o Cobalto

Marcos Andersen Saraiva
Veterano
# ago/05 · Editado por: Marcos Andersen Saraiva
· votar


Gente, desculpa a intromissão, acho ótimo desmascarar a Stellfner ainda pq eu pensei em comprar os caps deles pra minha Giannini Diamond Semi Acústica 1968 pra substituir uns proto P-90 ridículos q vinham nela, Li no FCC sobre o Rogério da RAM Audiology, encomendei os caps descrevendo a sonoridade que eu queria, comprei 2 humbuckers artesanais personalizados pelo preço de um humbucker importado e posso dizer que eles dão pau na maioria dos caps importados, demora um pouco pra fazer e o pagamento é adiantado, mas a satisfação é garantida e o cara é gente boa pacas, sem querer fazer propaganda, mas pra quem anda sem grana e com medo desses picaretas, o Rogério manda bem demais, inclusive quem for de Sampa, tenho certeza que ele terá o maior prazer em receber vc's na oficina deles e mostrar as coisas, tudo preto no branco. Comprei na confiança e os caps soaram muito melhor do que eu sequer sonhava que eles poderiam soar.
Palavra de Mineiro honrado
Marcos

Chuvisco
Veterano
# ago/05
· votar


É claro que ele está lendo, ele lê esse fórum todo dia

CUIDADO heim pessoal ...
o cara pode ta armazenando dados pra processar todos os q estão comentando aqui ...

hehehehe ... a parte do processo é uma das minhas partes favoritas ...

Alabama Man
Veterano
# ago/05
· votar


Ei, cadê a foto da Stratocaster?

ChocolateGuitar
Veterano
# ago/05
· votar


kd a stellfner jah caiu??? façamm suas apostas

20 dias valendo um cabeçote soldano SLO original ( pq hand made seria aposta fudida pruma disputa dessa ) ;P

cadcentro20
Veterano
# ago/05
· votar


Perguntar não ofende, ou será que ofende??...

se o caso foi com o Caio Hofman ou Fritz... porque o Papa Urubento XVI (ou Urubu Rei) se meteu nesse negócio de detonar a Stellfner??? O Caio não tinha capacidade de fazer isso sozinho??

Se a pouco tempo atrás todo mundo elogiava a Stellfner, porque todo mundo agora está atacando??

Será que nesse fórum existe uma seita e seguidores fiéis e cegos de um papa e só eu não estou sabendo???

Será que é muito difícil alterar aqueles emails da Stellfner usando a logo deles para proveito próprio??

Sei que vou ser escrachado, detonado, mas perguntar não ofende.... ha ha ha

acho que depois dessa, vou ter que mudar meu login.. ha ha ha

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


cadcentro20
cale-se vadia

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar


cadcentro20
Será que é muito difícil alterar aqueles emails da Stellfner usando a logo deles para proveito próprio??

Perae cara, vc está duvidando da minha credibilidade?

Com que moral vc chega pra fazer isso? Por acaso eu menti na minha história? Postei algo errado aqui no meu tópico. Pq se postei me diga. Vc só está jogando verde!

É muito fácil postar acusações assim sem provas! Difícil é fazer como eu fiz, juntei provas de TUDO com documentos de TUDO para que nao fique nenhuma dúvida!

Proveito próprio? Proveito de quê? O que é que eu iria ganhar? Dinheiro? Captador da Stellfner? RAPAZ EU MANJO DE INSTRUMENTO, eu só toco com Dimarzio, Seymour Duncan, EMG. Repare lá se eu ia fazer chantagem com empresa de fundo de quintal, pra obter o quê em troca? O que é que eles podiam me dar? Eu sou um profissional bem sucedido cara, NAO PRECISO DISSO!

Você me ofende, seu zé ruela, dizendo que eu tô lá interessado em tirar proveito de uma fabriqueta dessas. Meu interesse é a verdade e APENAS A VERDADE! Se vc nao tem nenhuma ética e só faz coisas buscando interesse pessoal, nao venha achar q os outros fazem isso tb.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Verdade sobre a Stellfner