Verdade sobre a Stellfner

Autor Mensagem
hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


lula_molusco

vergonha pro país!

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


tai, o barato sai caro...

tem gente q fala q investir 200 reais em um set de caps nao é nada...
nem fudendo...
compro um de cada vez por 300 contos, mas nao gasto um centavo com material suspeito...

stellfner, nem de graça, galera!!!

Chuvisco
Veterano
# ago/05 · Editado por: Chuvisco
· votar


maniac123
tem gente q fala q investir 200 reais em um set de caps nao é nada...
nem fudendo...
compro um de cada vez por 300 contos, mas nao gasto um centavo com material suspeito...


com certeza ...
melhor garantir 1 de qualidade do q q ter duas tranqueiras dessas ...

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


paulao_jazz
sim, cara, escreveu. E ele tem um costume no minimo esquisito de não escrever no corpo dos emails... Ele escreve, salvaem jpg e envia, talvez justamente pra que não alteremos o conteúdo de suas mensagens...

alguem lembra do tiro no pé? :)


Realmente essa fabricação de captadores deve estar deixando ele com trasntornos. Chega a ser cômico o que ele escreveu.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


paulao_jazz

Ótimos esclarecimentos, Paulão. Agora ficou claro para todo mundo com que tipo de pessoa estamos lidando.

Uma empresa que tem como política agredir seus consumidores, tanto aqueles que já compraram como potenciais, nao pode ser considerada séria.

Estou pensando em responder o email da foto da stratocaster que o sr. Francisco Esteves me mandou. Quando pensar numa zoação legal, posto aqui.

Un Perro
Veterano
# ago/05 · Editado por: Un Perro
· votar


eh isso ae! parabens pela inciativa.

bom, eu adiquiri os captadores stellfner e nao tive problemas com a instalação na guitarra, pois tive que abrir o escudo de qualquer jeito. Apesar de ter um probleminha no começo, pois me mandaram o captador com os fios da bobina sul invertidos.

Eu realmente gostei dos captadores, e ouvi testes numa lutheria entre eles e uns seymour e realmente o "clone" do jb tinha um som parecido. O que eu quero dizer eh que pode sim, existir captadores baratos e de boa qualidade.

Agora quanto a isso tudo, só lamento. Um cara que agride os seus proprios consumidores dessa forma, num merece um pingo de respeito. Produtos fora do padrão e ainda dizer que eh uma inovação tecnologica? meu deus..
O cara esta cavando sua propria cova. Tinha tudo pra crescer, mais como não sabe, intão desce daí!
tem que fazer igual o PT agora, ou muda de nome e recomeça tudo, com outras pessoas, ou vai falir.

Agora ja era amigo, na minha opnião, mesmo processando o urubu, o forum, o paulao, o governador de sao paulo, o lula, o bush, o bin laden, ou quem quer q seje, sua imagem e de sua empresa ja estão no lixo.
uma pena mesmo...

A maior burrice é achar q todo mundo é ignorante.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/99991/ultima.html
http://forum.cifraclub.com.br/membro_34819.html
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/81348/p0

paulao_jazz
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

valeu Caio!!

LOW Fl

Chega a ser cômico o que ele escreveu.

sim!! é ridículo, é infantil!

John Frusciante
Veterano
# ago/05
· votar


Parabéns ao Urubu, Caio, Paulão e a todos que postaram aqui.

Mais uma marca que não recomendaria a ninguém.

Un Perro
Veterano
# ago/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/membro_34819.html

esse cara soh pode ter 10 anos..

sim!! é ridículo, é infantil!

thiago stteffen
Veterano
# ago/05
· votar


ahuahuahuahu

ki_suco
Veterano
# ago/05
· votar


o negócio é tirar o escorpião do bolso mesmo (by Ciro Bottini) e comprar um Di Marzio ou Seymour Duncan mesmo. Apesar de serem meio carinhos tem um timbre muito bom e não tem essas tramóias ai de fábrica brasileira achando que o consumidor é burro...

thiago stteffen
Veterano
# ago/05
· votar


Ceis viram que o cara eh superintendente de nao sei aonde?

ahuuhahuuahuahua

essas brigas pela net eh comédia

se vcs tivessem falado no email que jesus era negao ele tinha falado que naquela epoca ele era Deus..


moh mentira
empresinha pé de chinelo..

mat_brain
Veterano
# ago/05
· votar


po, gente...
eu acho q tb não é assim.

não to aqui pra defender ninguem não, inclusive com certeza defenderia o povo do cifraclub.. mas tipo
eu comprei um stellbucker, e ele atendeu as minhas espectativas, inclusive levei a minha guitarra pro luthier ouvir o som do "cap de 80 reais" que eu comprei (o cara é bem experiente), e ele gostou bastante, inclusive falnado que achou melhor que kent armstrong. é claro que não se deve esperar comprar um novo dimarzio por 80 reais né..

nunca experimentei o tal humbucker com cara de single, mas o cara fico insatisfeito e a stellfner devolveu o dinheiro do cara, acho que não tem motivo pra tanto "caso"..

mas claro, que pelos emails ae que eu li faltou conhecimento de como lidar com o consumidor, e o cara de lá mandou MTO mal, embora eu fui bem atendido, e antes de comprar, li aqui no forum varias pessoas falnado bem do atendimento de lá.

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


mat_brain
seja feliz, então...

flavio
Veterano
# ago/05
· votar


up!!A galera tem que ver a verdade.

Un Perro
Veterano
# ago/05
· votar


mat_brain

pois eh cara.. se nao fosse por isso, eu certamente recomendaria a stellfner. Agora chamar a gente de burro, de ignorantes e tratar os consumidores dakele jeito ai num tem como neh? jaja eu falo que o pickup deu defeito ai o cara me manda tomar no cu?

agora quanto a qualidade do produto nao tenho nada a reclamar e ainda digo q vale a pena testar os captadores baratos pra ver se sao bons.. eu disse testar e nao comprar, mais eu no caso comprei e deu certo.

Ai tipo, pra quem ligar apenas pro produto, e ignorar esse esteves, ai ja eh outros 500, pq ele nao deve trabalhar sozinho, e la dentro deva ter gente compentente.
mais eu nao recomendaria pra ninguem, pois ja sabe neh, de repente o captador vem todo torto, ai vc vai reclamar e o cara te manda uma bomba nuclear na sua casa..

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


quem estiver a fim de escrever algo diretamente pra lá, o email é fjesteves@stellfner.com.br .

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


mat_brain
Un Perro

Se vcs fossem a um restaurante para jantar com sua família, e dissessem:

"Garçom, faltou um pouco de sal!"

E ele te respondesse:

"SEU IDIOTA, O QUE OS SEUS 2 NEURONIOS ENTENDEM DE COZINHA?? VC SABE COZINHAR?? SABE O QUE É UM TEMPERO?? LÁ NA SUA TERRA, ONDE SÓ TEM VAGABUNDA, ALGUMA VADIA SABE COZINHAR???"

Respondam sinceramente: vcs recomendariam este restaurante?

Mesmo q esse Francisco Esteves nao fosse o dono da Stellfner (pois ele é), vc confiaria numa empresa que contrata um funcionário tão babaca? Se eles nao tem controle nem sobre quem trabalha com eles, imagina o nível dos produtos.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Kra, explica a história do e-mail da Fender.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Kra, explica a história do e-mail da Fender.

Foi exatamente o q eu escrevi lá atrás: ele mandou um email para mim, de outro provedor (globo.com), com o título: "Cuidado!"

E anexo, veio uma foto de uma Fender Stratocaster com captadores pretos, provavelmente os dele.

Nem eu entendi. Se alguem entendeu me explica.

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar


Eu não compraria nessa empresa, nem que eu tenha que juntar minha vida inteira e comprar um captador digno. Além dos produtos serem de má qualidade, como relatado no tópico, a falta de educação com que o vendedor trata seus próprios clientes é íncrivel. Imagine se fosse um português, um nordestino, um negro ele iria meter o pau. É muita cara de pau ele vir desafir o fórum CifraClub, e o Fritz_mkvl deveria ter dito que quem verificou os captadores não foi um luthier qualquer, foi o Seizi Tagima.

Enfim, eu que estava bastante interessado em adquirir um StellBucker pra minha Les Paul, prefiro enfiar cocô no oríficil do que colocar esses captadores.

Valeu Urubu por ter aberto meus olhos! heheh

Abraços!

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

A foto foi essa aqui.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Ele deve tah qrendo passar um ar de superioridade, mostrando que jah colocaram os captadores dele até em Fender e tal...

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Se for isso, entao é ser muito babaca, pq o que eu mais vejo por aqui na minha cidade é Fender. Às dúzias. Até eu já tive uma.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


nao seria pq ele se comparou a leo fender???

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


ou ele comprou a fender, e vai equipar todas, daqui pra frente, com os caps dele...

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


maniac123

uhauauauuhauahuuhauahuauha

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


e essa strato ae é feiosinha hein, ele podia ter escolhido uma vermelha com escudo preto, ou uma sunburst, sei lá.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
O kra deve ser meio louco, achar q tah abalando... Ele também deve tah se comparando com o Léo Fender, como disse o hatebreeder

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Verdade sobre a Stellfner