Verdade sobre a Stellfner

Autor Mensagem
Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar


cadcentro20

Vc é ridículo, seu filhote de cruz-credo, seu cretino. Jamais que eu iria usar meu nome pra tirar proveito ilegal de nada. E outra: um cara que quer tirar proveito de alguma coisa nao vai atacar uma oficina pé-rapada. Ele vai atrás é da Dimarzio, da Ibanez, de peixe grande! Tu acha mesmo que eu iria arriscar meu nome num caso desses POR CAUSA DE UMA FABRIQUETA?

Volte pro seu buraco, seu fidumaégua.

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/05
· votar


uia...

Speed_of_light
Veterano
# ago/05
· votar


E ainda tem uns doidos aqui q afirmam q esses Bostelfner são melhores q os Spanich, Shadow, Kent Armstrong..., esses Stellfner deve serem feitos de imãs de geladeira de tão toscos.

raphadelonge
Veterano
# ago/05
· votar


Depois dessa, desisto totalmente de comprar um Stellfner.
Que forma mais idiota de tratar os clientes!
Esse francisco realmente nao quer ganhar dinheiro!!!

Enfim, acho que o cadcentro20 eh do meio la da stellfner, com certeza!


Stellfner Nunca MAIS!

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Tópico com a resposta do proprietário da Stellfner, que no final nao era o Francisco Esteves:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/102812/

LEIAM, É IMPORTANTE!

Sam
Moderador
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

Uma vez eu disse que nunca tinha lido nada seu que não fosse confusão ou provocação. Desta vez você me surpreendeu. Tô admirado por ter criado conteúdo relevante e por ter defendido o fórum da forma que o fez.

Como já foi explicado, o Cifra Club não apagou o tópico anterior propositalmente - houve uma falha no banco de dados justamente no dia da postagem.

Obviamente é obrigação do site excluir mensagens abusivas quando solicitado pela vítima ou detectadas por nós. Porém, a forma que você fez as acusações, etc, foram perfeitas: ouviu os dois lados e agiu como um repórter, assegurando 100% da sua liberdade de expressão.

E saiba que ontem, quando vc veio me perguntar no MSN sobre "pq apagaram o tópico da Stellfner", eu nem sabia do que se tratava: segunda foi feriado em BH.

em tempo: um usuário católico veio reclamar do seu nick. Seria legal se você considerasse alterá-lo.

Um abraço!

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


eu hein.... apagaram meu ultimo post por bobeira...

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


Sam
em tempo: um usuário católico veio reclamar do seu nick. Seria legal se você considerasse alterá-lo.
Não acho que ele tenha que mudar o nick dele de Papa Urubento XVI.
MEsmo se um catolico achar pejorativo não chega a ser uma ofensa direta.
Não estamos dentro de uma igreja catolica, então ele tem todo o direito de usar link que quiser.

Acho que quem tem que er consideração é o catolico que gosta da igreja dele e não precisar ficar ofendido com esse nick

Sam
Moderador
# ago/05 · Editado por: Admin
· votar


LOW Fl
Não acho que ele tenha que mudar o nick

Nem eu. Só disse que seria legal da parte dele pq alguém se sentiu ofendido.

LOW Fl
Veterano
# ago/05 · Editado por: LOW Fl
· votar


Sam
Ainda continuo achando que o seria legal é quem se sentiu ofendido com o nick dele quarda-se para ele a ofensa.
Em nenhum momento achei que você estava dando uma intimação para ele mudar o nick, entendi que foi uma sugestão.

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


LOW Fl

po tacheio de nick de HELL ai e nego pede pra apagar só o dele?

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


é porque ele é chato pagaraio.

Toki
Veterano
# ago/05
· votar


Hahahaha...
Bem, eu ACHO que estão desvirtuando o tópico Sam

Fisioterapeuta
Veterano
# ago/05
· votar


Speed_of_light


de uma vez por todas entendam que os caps sao bons vc podem ver minhhas gravacoes elas ficaram muito boa e acho sim que sao comparados ou atemelhores quespanish e kent armtrong, a treta do topico nao e em relacao ao mas sim quanto a forma de atendimento dos cara la, o q eu achei muito foda por parte dele(steves)

pillapilla
Veterano
# ago/05
· votar


cara, será que é de verdade esta resposta do cara sa Stellfner ? ????

será que alguem poderia ligar para lá e pedir para falar com esse cara ?

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Eu mesmo faço questão de postar isso aqui neste tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/102812/p0

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Sam
Só disse que seria legal da parte dele pq alguém se sentiu ofendido.

Nunca fui conhecido aqui no fórum nem por ser um cara legal, nem por ficar chateado por alguém ter se ofendido por qualquer coisa q eu faça.

Se ele quer fazer uma troca justa, só mudo meu nick se ele mudar de religião.

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


é porque ele é chato pagaraio.

hahahahah

stratopeido
Veterano
# ago/05
· votar


deixa eu ver ser eu entendi... a stellfner manda emails anunciando seu novo produto: captadores blablabal humbucker com cara de single, se fosse ate ai tudo bem.. mas eles falam q e um captador de saida baixa e som proximo aos singles, n é? q posteriormente foi instalado (com problemas no tamanho) e confirmado pelo luthier e professor q o captador ñ é de saida baixa, certo? agora essa parte é q eu ainda n entendi: logo em seguida oq o fritz fez? crirou um topico esculachando a stellfner e depois mandou o email para eles? ou o contrario, aonde ta esse topico?

acho q mesmo se fosse isso oq estivesse acontecido (oq eu n concordo) o "anciao da montanha" agiu muito mal, e demonstrou pouquissimo profissionalismo ao abraçar uma briga, insultando a todos (incluindo clientes, e publico alvo), enfim.. um tiro no pe

hc_cwb11
Veterano
# ago/05
· votar


stratopeido

Concordo. O problema é que tem muito Urubu e urubuzinhos nesse fórum querendo ganhar fama às custas da desgraça dos outros. Com certeza o cara pisou na bola e demonstrou falta de profissionalismo, mesmo estando certo em criticar a atitute do URUBU GAY. Ou seja, pau no cu dos dois.

paulao_jazz
Veterano
# ago/05
· votar


cadcentro20
perguntar não ofende.... ha ha ha

tem toda a razão, e por isso eu mesmo vou responder.

Eu recebi aqueles emails lá e fiquei na minha, mas às vezes soltava umas indiretas contra a stellfner em alguns posts... uma vez eu disse "o povo da stellfner fica puto se vc fala mal deles aqui no forum", e nao disse mais nada.
Alguem chegou a pedir explicação, aí eu dei meu email e falei que nao falaria nada pelo forum, pq justamente nao queria estardalhaço nenhum, pq achava que eu era o unico.

Aí o Caio pegou meu email e eu passei tudo o que eu tinha recebido pra ele. Dai ele comunicou da ideia do post, eu fiquei pé atrás, mas depois do respaldo juridico assegurado pelo Claudio Natureza, que é advogado, topei.

Da minha parte, GARANTO que não teve alteração no email do Sr Esteves. Ele falou exatamente aquilo, e tenho os emails aqui ainda.

paulao_jazz
Veterano
# ago/05
· votar


Sam
um usuário católico veio reclamar do seu nick. Seria legal se você considerasse alterá-lo.

eu sou catolico. Uma das piadas que mais ri esse ano foi uma dizendo que o nome do novo papa parecia login de email.

po ta cheio de nick de HELL ai e nego pede pra apagar só o dele?

concordo!!!

é porque ele é chato pagaraio.

se for isso, dois pesos e duas medidas nunca é legal.

mat_brain
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Cara, eu concorod com a sua atitude de mostrar os lados da historia, inclusive o meu pickup (humbucker) tem tamanho diferente do convencional tb, ele é menor que o normal e por pouco nao tive que fazer novos furos na minha guita, mas nada d+, alias, gostei bastante do cap e vou comprar um pro braço futuramente.

O problema é que na criação de tópicos assim, aparece gente como Speed_of_light que não tem a mínima idéia do que tá falando e entra na pilha de denegrir sem nenhuma razão os capt... e que faz com que uma pessoa interessada em comprar um cap lendo isso fique insegura e deixe de poder ter a sua opinião propria sobre o cap.

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


E ainda tem uns doidos aqui q afirmam q esses Bostelfner são melhores q os Spanich, Shadow, Kent Armstrong..., esses Stellfner deve serem feitos de imãs de geladeira de tão toscos.

paga pau, cara, vc não entendeu ninguém reclamou deles serem toscos nem nada da fabricação deles, só das medidas e do ATENDIMENTO principalmente, vc tá indo na pilha dos outros, deixa de ser mané

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


hc_cwb11
Concordo. O problema é que tem muito Urubu e urubuzinhos nesse fórum querendo ganhar fama às custas da desgraça dos outros. Com certeza o cara pisou na bola e demonstrou falta de profissionalismo, mesmo estando certo em criticar a atitute do URUBU GAY. Ou seja, pau no cu dos dois.

cale-se, seu covarde do brioco largo.

Climzirus
Veterano
# ago/05
· votar


mat_brain
eu entendi o tópico perfeitamente os 2 lados e tals.... há uma certa forçasaum d barra mas acho q a stellfner errou feio sim e estou do lado do pessu do fórum!!

Só não acho certo alguns meterem o pau na "qualidade dos captadores", eu compraria d boa um captador desses, pra testar e ver o quale q eh mesmo... acho q naum iria me arrepender, porém como o MAT Brain disse com certeza alguns q visualizarem este tópico vaum ficar inseguros a compralos sim, isso eh um erro!

abraçoss ae!!

Speed_of_light
Veterano
# ago/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


Fisioterapeuta

Eu já testei um desses Stellfner e sinto te dizer, os Shadow deixam ele no chinelo, são captadores de verdade, não brinquedinhos.

Fisioterapeuta
Veterano
# ago/05
· votar


Speed_of_light

post o som dele ai ate agora nao ouvi nada convincente dos shadows

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Upando.

hc_cwb12
Veterano
# ago/05 · Editado por: hc_cwb12
· votar


Claudio Natureza

Fala maconheza, sempre dando a bunda, como de costume.

VAI ACEITAR MEU DESAFIO OU NÃO?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Verdade sobre a Stellfner