Me ajudem!Dúvidas!

    Autor Mensagem
    ciceroramalho93
    Veterano
    # jul/05


    eu tenho uma jackson que acredito ser uma jdr..gosto du som dela..mas já estou enjoado dela..ela está com corddas 0.9 e um seymour JB na ponte...as tarraxas sao de uma marca japonesa cum trava..nao soltam a afinação.
    Agora a minha dúvida é a seguinte..
    Tinha pensado numa Epiphone Les Paul...e botar o seymour nela..oq vcs axam?porém eu tb vi uma shelter Les Paul Custom e Standart...E tb levei em conta comprar uma tagima e dá uma turbinada nela..oq vcs axam??estou numa grande dúvida..se alguem poder me ajudar eu agradeço..

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ciceroramalho93
    nossa mew....fica com a jackson mesmo que se ganha mais, mas gosto é gosto né...sei lá, teste as guitas primeiro...

    Polêmico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Estes caras enjoam de instrumento antes mesmo de aprender a tocar....Pqp..E pior,ainda qr regredir no instrumento.

    gsprs
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Estes caras enjoam de instrumento antes mesmo de aprender a tocar....Pqp..E pior,ainda qr regredir no instrumento.(2)

    nao kero dizer q vc toca mal...
    mas nao regrida de instrumento..

    Iago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ciceroramalho93
    ir de jackson pra tagima é foda velho... isso se chama G.A.S. - Sindrome de Aquisição de Equipamento

    Maurus
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    dae leonel ^^
    suahsahusuhauh
    baidunloco
    flw

    Maurus
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    dae leonel ^^
    suahsahusuhauh
    baidunloco
    flw

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    fica com a jackson, a nao ser q vc nao goste mais do estilo pra q ela serve pq vai ser dificil vc arranjar algo do nivel..

    se quiser, tire o JB dela, venda a jackson, compre uma epiphone les paul CUSTOM pq eh mais caprichada.. eh + cara tmb mas axo q vale a pena e ponha o JB nela, se nao de pra comprar a custom, a standard serve tmb

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem!Dúvidas!