Duvidas sobre Seymour Duncan Ajudem-meeeeeeeee! :)

    Autor Mensagem
    hugao_away
    Veterano
    # mai/04


    galera... comprei um seymour duncan Jb sh4... ja mandei instalar.. mas nao ficou bom, ficou com um som fraco..
    toquei numa jackson igual a minha (axis d10) com captaçao SD jb sh4 e a guitarra era simplesmente perfeita... ele falou q a instalaçao da minha estava incorreta? ja aconteceu isso com algum de vcs? como eu faço pra conseguir a instalaçao correta? tem algum manual desse captador na net? sera q eu vou ter q testar todas as instalaçoes possiveis?
    valeuuuuuu

    Seu craison
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LEVA EM AUGUM LUGAR E MANDA INSTALAR NUM DEVE SAIR CARO E FICA BOM

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    hugao_away

    O manual ven junto com o captador ueh!!
    e aonde vc instalo?? se for luthier levo de volta e fala pra ele faze o serviço d novo

    JKS_knight
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    kra, tem duas formas de instalar! Em série e paralelo, uma delas dá mais potencia! (acho q em série) Pode ser isso!

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Você levou num luthier de verdade ou num curioso? Que som você esperava e que som apareceu? Se estiver em paralelo como o JKS_knight disse o som virá sem volume e sem brilho. Se for isso eu te aconselho a procurar um luthier de verdade porque instalação em paralelo é em geral muito ruim a não ser para casos muito específicos de instrumentos voltados para alguns jazzistas diletantes.

    hugao_away
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    po galera valeu... seguinte.. eu mandei instalar num luthier de verdade uhahua mas parece q o cara nao domina nao...
    pois eh, vou tentar reinstalar em casa mesmo.. tipo. qnd eu instalei no manual , nao dizia se era serie ou paralelo, alguem pode me arrumar um manual ae?? em site , download qlquer lugar, preciso de outroas instalaçoes pq a que eu fiz era a que havia no manual.. valewww!!!

    Zadh
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    hugao_away

    Meu velho, leva de volta pro cara e manda ele arrumar! Não cai na bobagem de fazer em casa senão pode dar mais complicação. Leva no Lutheir e exige um serviço decente!

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    hugao_away, boa sorte. Você vai precisar.

    hugao_away
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    hauhua, po galera valeu ai a ajuda de todos(as)..
    eu so preciso de uma coisa.. eu perdi meu manual!.....
    onde eu arruma alguma coisa na net sobre intalaçao desse captador? eh o Seymour Duncan JB sh-4
    quero um manual,ou, alguma coisas do tipo


    valeuuuuuu!

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    www.seymourduncan.com

    hugao_away
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    www.seymourduncan.com to cansado do ir la e nao acho nada... se tiver o link me manda ai, vai ajudar muitao.. valeu!:)))

    t_uriel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tem um detalhe importante. A sua guitarra tem Floyd? Se tiver floyd, o seu captador está errado. Deveria ser o JB TB-04 (não lembro se é esse o nome exato), que é um TremBucker. Os trembuckers tem um espaçamento diferente pois as cordas numa floyd tem um espaçamento diferente.
    Se a sua guitarra tiver floyd e o captador não for pra floyd, os imãs vão ficar desalinhados com as cordas, e elas vão ficar com um som mais fraco (principalmente a mizinha).
    Mesmo que a sua guitarra não tenha floyd, checa pra ver se o seu captador realmente não é Trembucker, pois nesse caso daria diferença tbm!
    Boa sorte aí!
    Falows

    hugao_away
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    qnd eu comprei o captador, me perguntaram se tinha floyd ou nao... a minha tem, eu comprei o certo, eh certeza...! dizendo o cara da loja la de sp!...
    valeu!......
    so preciso de um manual mesmo !:)))

    Rowashburn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hugao_away
    cara, então você comprou errado mesmo!!!
    Lá em cima você tá dizendo que comprou o JB sh4, esse é o modelo pra pontes fixas!!! O modelo pra pontes floyd rose é o JB tb4!!!!!

    Avantasia
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alguem sabe me dizer , se o Emppu guitarrista do nightwish usa esse JB TB-4 na washburn branca dele????

    Avantasia
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    q sonzera e Harmonicos do capeta!!!!! auhahuhau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas sobre Seymour Duncan Ajudem-meeeeeeeee! :)