Autor |
Mensagem |
Half Veterano |
# jan/05
Calma pessoal, nada contra (talvez um pouco), só acho que ele não merecia o título da Bass Player como o Melhor de um ano aí... =/ Tem MUITOS carinhas melhores do que ele tocando por aí!
|
flea fan Veterano |
# jan/05
· votar
Half
Só você não, tem bastante gente que também não vê nada demais no Flea, aqui no fórum tem um monte.
|
Half Veterano |
# jan/05
· votar
Heheheh não sei por quê mas achei que você seria o primeiro a vir com respostas "maleducadas" por aki!
|
Bico Veterano |
# jan/05
· votar
Half
Mas ele agrada muita gente. Tanto quem entende de música como quem não entede.
Existem muitos melhores q ele (tecnicamente), mas ele não faz música pra músico, como muitos outros dão a impressão.
Gosto do Flea mas tb não é meu preferido.
|
Half Veterano |
# jan/05
· votar
Acho que seja justamente por isso que ele foi eleito o melhor do ano lah (naum lembro qual ano), talvez a Bass Player estava querendo fazer uma média com a massa =/
|
Half Veterano |
# jan/05
· votar
Não acho que ele seja ruim, só que ele seja "endeusado"
|
Matheus Rufca Veterano |
# jan/05
· votar
Nããooo eu tb estou com vc cara, eu acho ele um pouco criativo, mas nada que alguem com talento não possa superalo
|
Bico Veterano |
# jan/05 · Editado por: Bico
· votar
Tái!
Outro ponto: criatividade
Criatividade, todo mundo percebe. Técnica, geralmente só quem lida com música...
|
flea fan Veterano |
# jan/05
· votar
Half
Heheheh não sei por quê mas achei que você seria o primeiro a vir com respostas "maleducadas" por aki!
huahaua eu fiquei imaginando que você fosse pensar isso!!
|
Thiago Correia Veterano |
# jan/05
· votar
Half
cara.. ele eh um grande baixista.. o fato eh.. so baixistas e musicos conhecem baixistas melhores q ele..
mas ele eh bom sim!
|
hell_boy Veterano |
# jan/05
· votar
flea fan
Pensei q vc era um fanático.
|
Filhote do Jazz Veterano |
# jan/05
· votar
Sinceramente também achei que ele fosse moer...rsrsrsrs
Half
cara.. ele eh um grande baixista.. o fato eh.. so baixistas e musicos conhecem baixistas melhores q ele..
Bom... Isso é uma lastimável verdade até porque não tocam música do Weather Report na rádio pros carinhas reverenciarem Sir Jaco P.
rssrsrs
|
lucasatryum Veterano |
# jan/05
· votar
Fio.. o cara destrói... ele é bom e todos que vc acha que sejam melhores que ele, também... na verdade cada um toca o seu estilo ... é a mesma coisa que querer compará-lo com o Miungui (hauhua eu sei que não é assim que escreve) do Dream Theater. Os dois sào bons só que cada um tem o seu estilo, a sua banda, o seu equipamento, a sua técnica.. e por aí vai ....
|
clubdome Veterano |
# jan/05
· votar
lucasatryum
Concordo.
O lance é analisar dentro do estilo, o RHCP tá nesse auge muito pela cozinha e principalmente pela criatividade do Flea dentro do estilo que a banda faz.
Não podemos negar que o cara é bom, mas tb não pode ser comparado com músicos solistas como Jaco ou Hamm, o Flea faz parte de uma banda e não uma banda acompanha ele.
Aquele abraço.
|
joaozitorossi Veterano |
# jan/05
· votar
gosto do flea, sobretudo no slap que ele faz na aeroplane... simples e fantástico...Mas a galera insiste em comparar baixistas..eh foda...cada baxista tem o seu estilo e não adianta comparar, apenas apreciar a música que cada um faz...
|
black_h Veterano |
# jan/05
· votar
nego acha que tocar eh corrida de formula 1, tsc...tsc...
cada um tem suas peculiaridades, e o flea eh um baxista bom, eu curto ele.
|
Thiago Correia Veterano |
# jan/05
· votar
black_h
nego acha que tocar eh corrida de formula 1, tsc...tsc...
muda de frase.. vc so fala isso AHUAHuAHua :P
|
black_h Veterano |
# jan/05
· votar
Thiago Correia
mas eh real porra, cada dia vem um troxa criar um topic dizendo que nao se quem eh melhor quem nao sei quem, quem eh o melhor do mundo, esse cara nao eh melhor que aquele, meu deus...os caras nao param!
|
Librelon Veterano |
# jan/05
· votar
Ele é meu preferido...
|
TrasTTe Veterano |
# jan/05
· votar
Half
Mas ele agrada muita gente. Tanto quem entende de música como quem não entede.
Existem muitos melhores q ele (tecnicamente), mas ele não faz música pra músico, como muitos outros dão a impressão.
Gosto do Flea mas tb não é meu preferido.
é exatamente isso.... falou tudo...
|
Kn0xvILLe Veterano |
# jan/05
· votar
tem melhores...
|
Claudio Zotelli Veterano |
# jan/05
· votar
Pro estilo da banda, ele eh excelente!
|
Half Veterano |
# jan/05
· votar
Thiago Correia
mas eh real porra, cada dia vem um troxa criar um topic dizendo que nao se quem eh melhor quem nao sei quem, quem eh o melhor do mundo, esse cara nao eh melhor que aquele, meu deus...os caras nao param!
Não sei se você está se referindo a mim, caso esteja, releia o meu post inicial, e note que a minha intenção não foi comparar ninguém, apesar de eu dizer que tem muitos outros melhores, e nem disse que tocar é "corrida de F1", mesmo porque grande parte das músicas do meu baixista preferido, Jaco Pastorius, é lenta...
Porém, acho que comparação, em alguns casos é inevitável... Não existiria o melhor do ano da Bass Player se não houvesse comparação =/ Observe que a expressão "O MELHOR..." já deixa explícita uma comparação feita.
|
Emerson Guita Veterano |
# jan/05
· votar
Half
O legal do Flea é a ginga que ele dá nas músicas, deu uma alma ao RHCP, não imagino a banda sem ele( mas sem guitarristas...)
Lógico que se for comparar com outros ele não é nada demais mesmo e nesse ponto eu concordo com vc, mas cada um tem o seu valor.
|
Guh Veterano |
# jan/05
· votar
''deu a alma ao rhcp''...
eh exatamente isso mesmo, ele tem um ''pega'' incomparavel...
escutem: Red hot chili peppers - what is soul (live)
|
bass_player Veterano |
# jan/05
· votar
Half
To contigo... Concordo plenamente...
Tem gente reclamando ai do topico que tão comparando baixistas, ou que vc ta desmerecendo o Flea...
Mas vc não ta comparando ele com ninguem, e nem falando que ele é ruim... so ta falando que ele não é o melhor do mundo, como muitos consideram ele... e ele realmente ta muuuuuuuuuuuuuuuuito longe disso... apesar de ser exelente pra banda dele.
Por isso que eu concordo com vc.
|
Funkyman Veterano |
# jan/05
· votar
so ta falando que ele não é o melhor do mundo, como muitos consideram ele...
e quem eh o melhor do mundo ? (o flea não eh o melhor do mundo, só to perguntando quem eh o melhor)
não existe melhor... não quero ofender ninguém, mas não existe o melhor guitarrista, não existe o melhor baixista... por aí vai
|
Funkyman Veterano |
# jan/05
· votar
existe apenas aquele, ou aqueles que você escolheu como seu preferido a quem você defende e se influencia.
|
Funkyman Veterano |
# jan/05
· votar
título da Bass Player como o Melhor de um ano aí...
mais uma coisa, por acaso esse pessoal é deus pra fala alguma coisa ?, não levem tão a sério o que uma revista diz.
|
bass_player Veterano |
# jan/05
· votar
Funkyman
E eu falei que existe o melhor do mundo?
Eu falei que ele não é o melhor do mundo, justamente pq não existe isso de alguem ser o melhor do mundo! Mas muitos consideram ele como o melhor baixista do mundo sim, oq é uma grande bobagem... pois isso não existe!
ps. E se existisse, hehe, com certeza não seria o Flea... mas melhor deixar pra la antes que todo mundo venha ficar enchendo o meu saco...
|