Será que só eu acho o Flea "Nada demais"?

Autor Mensagem
Half
Veterano
# jan/05


Calma pessoal, nada contra (talvez um pouco), só acho que ele não merecia o título da Bass Player como o Melhor de um ano aí... =/ Tem MUITOS carinhas melhores do que ele tocando por aí!

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Half

Só você não, tem bastante gente que também não vê nada demais no Flea, aqui no fórum tem um monte.

Half
Veterano
# jan/05
· votar


Heheheh não sei por quê mas achei que você seria o primeiro a vir com respostas "maleducadas" por aki!

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


Half
Mas ele agrada muita gente. Tanto quem entende de música como quem não entede.
Existem muitos melhores q ele (tecnicamente), mas ele não faz música pra músico, como muitos outros dão a impressão.

Gosto do Flea mas tb não é meu preferido.

Half
Veterano
# jan/05
· votar


Acho que seja justamente por isso que ele foi eleito o melhor do ano lah (naum lembro qual ano), talvez a Bass Player estava querendo fazer uma média com a massa =/

Half
Veterano
# jan/05
· votar


Não acho que ele seja ruim, só que ele seja "endeusado"

Matheus Rufca
Veterano
# jan/05
· votar


Nããooo eu tb estou com vc cara, eu acho ele um pouco criativo, mas nada que alguem com talento não possa superalo

Bico
Veterano
# jan/05 · Editado por: Bico
· votar


Tái!
Outro ponto: criatividade


Criatividade, todo mundo percebe. Técnica, geralmente só quem lida com música...

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Half

Heheheh não sei por quê mas achei que você seria o primeiro a vir com respostas "maleducadas" por aki!

huahaua eu fiquei imaginando que você fosse pensar isso!!

Thiago Correia
Veterano
# jan/05
· votar


Half

cara.. ele eh um grande baixista.. o fato eh.. so baixistas e musicos conhecem baixistas melhores q ele..

mas ele eh bom sim!

hell_boy
Veterano
# jan/05
· votar


flea fan

Pensei q vc era um fanático.

Filhote do Jazz
Veterano
# jan/05
· votar


Sinceramente também achei que ele fosse moer...rsrsrsrs

Half

cara.. ele eh um grande baixista.. o fato eh.. so baixistas e musicos conhecem baixistas melhores q ele..


Bom... Isso é uma lastimável verdade até porque não tocam música do Weather Report na rádio pros carinhas reverenciarem Sir Jaco P.

rssrsrs

lucasatryum
Veterano
# jan/05
· votar


Fio.. o cara destrói... ele é bom e todos que vc acha que sejam melhores que ele, também... na verdade cada um toca o seu estilo ... é a mesma coisa que querer compará-lo com o Miungui (hauhua eu sei que não é assim que escreve) do Dream Theater. Os dois sào bons só que cada um tem o seu estilo, a sua banda, o seu equipamento, a sua técnica.. e por aí vai ....

clubdome
Veterano
# jan/05
· votar


lucasatryum

Concordo.

O lance é analisar dentro do estilo, o RHCP tá nesse auge muito pela cozinha e principalmente pela criatividade do Flea dentro do estilo que a banda faz.
Não podemos negar que o cara é bom, mas tb não pode ser comparado com músicos solistas como Jaco ou Hamm, o Flea faz parte de uma banda e não uma banda acompanha ele.
Aquele abraço.

joaozitorossi
Veterano
# jan/05
· votar


gosto do flea, sobretudo no slap que ele faz na aeroplane... simples e fantástico...Mas a galera insiste em comparar baixistas..eh foda...cada baxista tem o seu estilo e não adianta comparar, apenas apreciar a música que cada um faz...

black_h
Veterano
# jan/05
· votar


nego acha que tocar eh corrida de formula 1, tsc...tsc...
cada um tem suas peculiaridades, e o flea eh um baxista bom, eu curto ele.

Thiago Correia
Veterano
# jan/05
· votar


black_h
nego acha que tocar eh corrida de formula 1, tsc...tsc...

muda de frase.. vc so fala isso AHUAHuAHua :P

black_h
Veterano
# jan/05
· votar


Thiago Correia
muda de frase.. vc so fala isso AHUAHuAHua :P

mas eh real porra, cada dia vem um troxa criar um topic dizendo que nao se quem eh melhor quem nao sei quem, quem eh o melhor do mundo, esse cara nao eh melhor que aquele, meu deus...os caras nao param!

Librelon
Veterano
# jan/05
· votar


Ele é meu preferido...

TrasTTe
Veterano
# jan/05
· votar


Half
Mas ele agrada muita gente. Tanto quem entende de música como quem não entede.
Existem muitos melhores q ele (tecnicamente), mas ele não faz música pra músico, como muitos outros dão a impressão.

Gosto do Flea mas tb não é meu preferido.


é exatamente isso.... falou tudo...

Kn0xvILLe
Veterano
# jan/05
· votar


tem melhores...

Claudio Zotelli
Veterano
# jan/05
· votar


Pro estilo da banda, ele eh excelente!

Half
Veterano
# jan/05
· votar


Thiago Correia
muda de frase.. vc so fala isso AHUAHuAHua :P

mas eh real porra, cada dia vem um troxa criar um topic dizendo que nao se quem eh melhor quem nao sei quem, quem eh o melhor do mundo, esse cara nao eh melhor que aquele, meu deus...os caras nao param!


Não sei se você está se referindo a mim, caso esteja, releia o meu post inicial, e note que a minha intenção não foi comparar ninguém, apesar de eu dizer que tem muitos outros melhores, e nem disse que tocar é "corrida de F1", mesmo porque grande parte das músicas do meu baixista preferido, Jaco Pastorius, é lenta...
Porém, acho que comparação, em alguns casos é inevitável... Não existiria o melhor do ano da Bass Player se não houvesse comparação =/ Observe que a expressão "O MELHOR..." já deixa explícita uma comparação feita.

Emerson Guita
Veterano
# jan/05
· votar


Half

O legal do Flea é a ginga que ele dá nas músicas, deu uma alma ao RHCP, não imagino a banda sem ele( mas sem guitarristas...)

Lógico que se for comparar com outros ele não é nada demais mesmo e nesse ponto eu concordo com vc, mas cada um tem o seu valor.

Guh
Veterano
# jan/05
· votar


''deu a alma ao rhcp''...

eh exatamente isso mesmo, ele tem um ''pega'' incomparavel...
escutem: Red hot chili peppers - what is soul (live)

bass_player
Veterano
# jan/05
· votar


Half
To contigo... Concordo plenamente...

Tem gente reclamando ai do topico que tão comparando baixistas, ou que vc ta desmerecendo o Flea...

Mas vc não ta comparando ele com ninguem, e nem falando que ele é ruim... so ta falando que ele não é o melhor do mundo, como muitos consideram ele... e ele realmente ta muuuuuuuuuuuuuuuuito longe disso... apesar de ser exelente pra banda dele.
Por isso que eu concordo com vc.

Funkyman
Veterano
# jan/05
· votar


so ta falando que ele não é o melhor do mundo, como muitos consideram ele...

e quem eh o melhor do mundo ? (o flea não eh o melhor do mundo, só to perguntando quem eh o melhor)

não existe melhor... não quero ofender ninguém, mas não existe o melhor guitarrista, não existe o melhor baixista... por aí vai

Funkyman
Veterano
# jan/05
· votar


existe apenas aquele, ou aqueles que você escolheu como seu preferido a quem você defende e se influencia.

Funkyman
Veterano
# jan/05
· votar


título da Bass Player como o Melhor de um ano aí...

mais uma coisa, por acaso esse pessoal é deus pra fala alguma coisa ?, não levem tão a sério o que uma revista diz.

bass_player
Veterano
# jan/05
· votar


Funkyman
E eu falei que existe o melhor do mundo?
Eu falei que ele não é o melhor do mundo, justamente pq não existe isso de alguem ser o melhor do mundo! Mas muitos consideram ele como o melhor baixista do mundo sim, oq é uma grande bobagem... pois isso não existe!

ps. E se existisse, hehe, com certeza não seria o Flea... mas melhor deixar pra la antes que todo mundo venha ficar enchendo o meu saco...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que só eu acho o Flea "Nada demais"?