baixo luthier presta?

    Autor Mensagem
    davi ribeiro
    Veterano
    # dez/04


    sou iniciante to qrendo compra um desses , mais primero eu qria saber a opiniao de vcs. valeuuu

    jrcintra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    DEPENDE!!!
    do que?
    MADEIRA
    PONTE
    CAPTADORES
    TARRACHAS
    CIRCUITO ATIVO(C FOR ATIVO)
    ACABAMENTO
    CAPACIDADE DO LUTHIER

    =))

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sim, pq ñ? c for um luthier de confiança, usar madeira e ferragens boa, bom acabamento, fazendo assim vc vai ter um puta baixo e q pode dar pau em muitos baixos de nomes por ae, eu mesmo tenho um Fender Precision Americano, e estow procurandu um luthier pra construir um baixo do jeito q quero! espero ter ajudado! vlws

    WormKrash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    acho que houve uma pequena confusão... ele tá achando que Luthier é uma marca.
    Luthier é o profissional que constrói, repara e faz manutenção de instrumentos.

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    jrcintra

    Éra mais fácil vc perguntar quem é o luthier em questão.

    davi ribeiro

    É como os caras falaram aÊ, se o Lut for proffisional, e , de confiança, com certeza vale a pena!

    WormKrash

    " ele tá achando que Luthier é uma marca"

    Será??
    Acho q vc está duvidando do qi do cara, hehe
    Duvido, tem q ser mto....

    davi ribeiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu sei disso to ligado.

    MRWALKER
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ahuhueahuea uma vez eu tava falando de luthier com meu amigo ai ele pensou q Luthier era o nome do cara uhaehueauhaeuhea

    italoliveira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    depende do luthier e depende de quanto vc pretende investir($$$$) nesse baixo!

    italoliveira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    compra o meu!
    baixo tagima 5 cordas, ativo , com push pull, preto com ferragens prata foscas! 1 ano só de uso tá extremamente novo!
    R$1.200,00 o preço pode ser negociado!
    motivo da venda não toco mais baixo! agora só guitarra!
    sou músico a 12 anos, não usaria o instrumento se não fosse bom pode confiar!

    jrcintra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tomcat
    kra.. pra q eu perguntaria qm eh o luthier em questao se eu nao conheco todos os luthiers do Brasil?
    adiantaria se o kra me disesse o nome do luthier?

    Luis Bassman
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kra na minha opnião sim, mas depende do luthier.
    meu contrabaixo foi feito por luthier e ele fez milagres,
    axo q foi lucro no meu caso cum 500 reais um baixo no nivel de um tagima b4!
    + eh bom buscar referencias!Tipo antes de encomendar o meu baixo eu tokei num baixo q ele fez, conversei cum pessoas q encomendaram instrumentos com ele!O negocio eh se informar sobre o luthier!

    allexcosta
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eh uma faca de 2 legumes. O baixo sai do jeito q vc quer mas o valor de revenda cai de modo ridiculo. Eu nao faria, mas...

    Minow
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    faca de 2 legumes.

    Joinha, capitão.

    Soulface
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Minow
    ahuehuaheuaheuhaeuhauehauehuaheuaheuhaeuhaeuhaeuhaeua!!!

    allexcosta
    O baixo sai do jeito q vc quer mas o valor de revenda cai de modo ridiculo.
    Pelo menos eu, qndo mando fazer algo exclusivamente do jeito q eu qro, não faço pensando em revender. Até pq,o termo "exclusividade" já diz tudo.
    Qm manda fazer um instrumento em q ter, no mínimo, a segurança de q vai poder ficar com ele pelo resto da vida.
    É lógico imprevistos acontecem. Mas tb não é tanto assim.

    Pra mim, esse argumento é furada.

    ClaudioBass
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Soulface

    Penso exatamente como você... hoje, o único instrumento de marca que tenho e um Fender JB 83, todo o resto mandei fazer em Luthier, inclusive o acústico e o vertical-elétrico. O primeiro baixo que mandei fazer num Luthier foi em 1988, e estou com ele até hoje. Em particular, gosto muito mais de trabalhos feitos por Luthier do que comprar um instrumento de marca.

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    eomer
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    faca de 2 legumes.

    Joinha, capitão.


    Minow
    mamonas assassinas cara.... " o amor é uma faca de dois legumes, a luz anal dos vagalumes que ilumina o meu sofrer"

    Muniz DH
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    iiii...

    Posted: 25/Dec/04 20:55

    na época o cara queria o primeiro baixo (provavelmente) hj ja deve ter varios... :D

    mas é bom pra esclarecer a dúvida de outros, que não foi exatamente respondida na época do tópico...

    eomer
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Muniz DH
    oh, nem fui eu que resuscitei hehehehhe

    Muniz DH
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eomer

    hehehe... só falei mesmo pq ressucitaram... mas mesmo assim, o que falaram após a "ressurreição" pode ser útil...
    :D


    vlw...

    THE BASSMAN
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Verdade, deram um up, mas melhor do q criar outro, são as regras não é?

    Agora se são bons, depende, depende de como sao feitos, nao sao todos de luthier q sao bons .
    O lance ';e q para ter um baixo de luthier, acredito q deve-se ter a maturidade necessária e personalidade , para nao se arrepender. Pensar em vender ou não isso é pessoal, a verdade é q baixos de luthier nao tem mesmo um valor de revenda legal, nao to dizendo caras como Zaganin, Wood, isso ja tem nome e sao valorizados, to falando de luthier anonimo, ainda mais se for feito sob medida e a gosto do cliente.

    eu não sei, não digo q dessa agua nao beberei, mas...gosto é de Fenders uahuahuah

    flw

    Mario Carteado
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eu tenho dois baixos de luthier e gosto muito o problema é que se quiser vender e o luthier não for famoso sempre dá muito trabalho (pois trata-se de intrumentos personalizados -pessoais)as pessoas preferem marcas conhecidas

    jholanda
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    mamonas assassinas cara.... " o amor é uma faca de dois legumes, a luz anal dos vagalumes que ilumina o meu sofrer"

    na verdade, a frase é atribuída a vicente matheus, eterno presidente do Corinthians.

    Parcero Veio
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    cara n sei pergunta pra os locais da i c o luthier é bom mesmo...

    o meu foi feito por luthier n me arependo nem 1 real gasto..

    baixo mto bom..

    Parcero Veio
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    sobre esse historia de "fikar dificel de vender" nenhum estrumento BOM fika dificel de vender... n sei ai mas o meu c eu kiser me desfazer dele eu Devolvo ele pro meu luthier e meu luthirer mesmo vende pq aki na cidade ele é mto conhecido...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixo luthier presta?