baixo luthier presta?

    Autor Mensagem
    davi ribeiro
    Veterano
    # dez/04


    sou iniciante to qrendo compra um desses , mais primero eu qria saber a opiniao de vcs. valeuuu

    jrcintra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    DEPENDE!!!
    do que?
    MADEIRA
    PONTE
    CAPTADORES
    TARRACHAS
    CIRCUITO ATIVO(C FOR ATIVO)
    ACABAMENTO
    CAPACIDADE DO LUTHIER

    =))

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sim, pq ñ? c for um luthier de confiança, usar madeira e ferragens boa, bom acabamento, fazendo assim vc vai ter um puta baixo e q pode dar pau em muitos baixos de nomes por ae, eu mesmo tenho um Fender Precision Americano, e estow procurandu um luthier pra construir um baixo do jeito q quero! espero ter ajudado! vlws

    WormKrash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    acho que houve uma pequena confusão... ele tá achando que Luthier é uma marca.
    Luthier é o profissional que constrói, repara e faz manutenção de instrumentos.

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    jrcintra

    Éra mais fácil vc perguntar quem é o luthier em questão.

    davi ribeiro

    É como os caras falaram aÊ, se o Lut for proffisional, e , de confiança, com certeza vale a pena!

    WormKrash

    " ele tá achando que Luthier é uma marca"

    Será??
    Acho q vc está duvidando do qi do cara, hehe
    Duvido, tem q ser mto....

    davi ribeiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu sei disso to ligado.

    MRWALKER
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ahuhueahuea uma vez eu tava falando de luthier com meu amigo ai ele pensou q Luthier era o nome do cara uhaehueauhaeuhea

    italoliveira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    depende do luthier e depende de quanto vc pretende investir($$$$) nesse baixo!

    italoliveira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    compra o meu!