Baixo STRINBERG CLB25A presta?

Autor Mensagem
ziggy_star
Veterano
# nov/04


Estou querendo catar um baixo de 5 cordas e queria saber o que vcs acham de um Stringberg clb25A ?

E por acaso existe um modelo 5 cordas do CLB40A?

Alexandre Borges
Veterano
# nov/04
· votar


Olha cara o bass e bem pra quem vai começar a tocar, num e muito bom não viu cara tive um desses e tive muita dor de cabeça com ele. Pelo preço dele vale vc pesquisar pois tem baixos melhores pelo mesmo preço.
Falows ae valeus.

Tomcat
Veterano
# nov/04 · Editado por: Tomcat
· votar


ziggy_star

Amigo, esquece Strinberg. Se tu quer um baixo bom e barato vai de Shelter, Condor, Tagima, Washburn etc, tu vai ver q vale bem mais a pena.
Tenta ver se vc acha um usado de qualidade.

asterix
Veterano
# nov/04
· votar


ziggy_star

nao querendo fazer o papel de advogado do diabo, mas eu tgenho um strinberg clb24a (4 cordas ativo) e como ja' repeti aqui ele jah me foi mto elogiado pelo timbre... e eu tmbem gosto do acabamento dele.. inclusive ele veio blindado de fabrica, eu toco na frente do pc e tudo nao ocorre nenhum ruido, ele eh bom pra slap pela disposicao das cordas, e tem uma captacao tri sensivel... meu professor gostou bastante pelo menos, e eu acredito q o pessoal da loja (e nao, nao eram funcionarios incapacitados, o dono eh luthier) disse q os strinberg andam melhores q mtos baixos mais caros q eles... e tipo, Alexandre Borges, esses modelos clb24a, 25a.. sao modelosr recentes da strinberg... bom, obvio q pode ser q eu esteja enganado, qnto a qualidade do baixo (o q eh uma pena, pq eu pesquisei bastante pra comprar), mas talvez vcs nao conhecam esses modelos novos... abçs

asterix
Veterano
# nov/04
· votar


ziggy_star
e alias quem tem um de 5 cordas aqui no fórum e' o canhoto_5 e pode lhe falar melhor sobre o baixo...

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


asterix

asterix
" meu professor gostou bastante pelo menos, e eu acredito q o pessoal da loja (e nao, nao eram funcionarios incapacitados, o dono eh luthier) disse q os strinberg andam melhores q mtos baixos mais caros "

O inocencia....

É q tu n sabe como funcio na isso, eu ja fui vendedor e
Pra vender, vale falar de tudo!!!
Meu primo, Henrique, ele é caixa na Gang, ele mesmo fala q qualquer funcionários empurram mesmo qualquer mercadoría pra cliente, pq todos eles tem metas d vendas a comprir mensalmente. Fiz amizade a um tempo atraz com um funcionário da Playtech, e ele me fala q é a mesma coisa, q o objetivo deles e fazer o cliente sair de lá com um instrumento, nao interessa a qualidade ou o preço, o q importa é vender. Se tu ficar preocupado em só mostrar coisas de qualidade boas ou nao, cars ou baratas, tu n vende porra nehuma! E se o Gerente vê q tu não vendeu porra nehuma, vc vai pra RUA!!

Obs: Seu professor nunca iría meter o pau no seu baixo né.
Se fosse meu aluno eu tb falaria a mesma coisa, mas tb diría q ja estava na hora de ele comprar um baixo melhor.

asterix
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
como vc é agradável.
nada a declarar.
só dizer que o condor bx-12 nao eh melhor q meu strinberg nem fodedno... sei pq jah otquei um tempo num bx-12

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


asterix

Calma, não é só pq vc disse q tem esse baixo q eu não vou dizer o q realmente acho sobre ele, né?!
Qualquer baixista q tenha experimentado vários instrumentos(alguns melhores ou piores) sabe q strinberg não é lá essas coisas q vc esta falando não(nem a metade). Só estou espondo minha opinião!!

Desculpe se vc me achou desagradável, mas é a minha opinião.

ziggy_star
Veterano
# nov/04
· votar


Valeu, pessoal. Dei uma pesquisada por aí e decidi catar um Tagima B2 mesmo. Muito obrigado pelas opiniões!

asterix
Veterano
# nov/04
· votar


ziggy_star
acontece o seguinte cara, eu tenho certeza q os caras comigo tavam sendo honestos porque eu ia comprar um de 5 cordas (obviamente mais caro) e o cara pediu pra olhar minha mao e falou q se eu tava comecnado e comprsse de 5 cordas eu ia soh complicar minha vida... e outra, tenho certeza q o Tomcat nao conhecee esses modelos novos, ateh pq vejo q ele elogia mto a Condor, e se ele olhar os materais (madeira do corpo, braço, etc..) da maioria os baixos da condor vai ver q sao os mesmos dos da strinberg ... eu nao to dizendo q meu baixo eh uma maravilha mas certamente nao eh a porcaria q o Tomcat descreveu. e' um baixo honesto. vc leva o que paga.

Nando Bass
Veterano
# nov/04 · Editado por: Nando Bass
· votar


ziggy_star
asterix

satrinberg presta sim, toquei um bom tempo num d 5 cordas passivo e era muito confortavel, levinho, corpinho pekeninho, o unico probelma eraum as cordas q estavaum bem surradas, sem vida...

vc tem q testar cara, e comparar com outros baixos, c vale a pena...

ah, c vai ficar com o B2 né, esse bass é show tb, vale o q c vai pagar, mas ja vou falando, o espaçamento das cordas dele é maior q o normal, o braço é mais largo...

marco mccartney
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat voce só fala merda, strinberg é um ótimo baixo , bem melhor que o condor, sua velha opinião formada, se atualiza,
eu tenho um, sei o que falo

marco mccartney
Veterano
# nov/04
· votar


Nando Bass baixo bom que eu já toquei, foi um fender, esse é bom mesmo, o strinberg, como voce disse: é leve tem um som gostoso

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


marco mccartney
"bem melhor que o condor"

Strinberg?? Arrgg

joaozitorossi
Veterano
# nov/04
· votar


toquei num strinberg desse, clb-25A qd fui testar uns amps...achei o braço um pouco grosso demais(talvez seja o costume cum meu jazz bass), mas o som, principalmente do slap nele me agradou...é um som bem metálico, ainda mais quando configurado corretamente...Um pouco sem peso na sizona, mas eh o normal em baixos dessa faixa de preço...como alguem tinha falado ai, é um baixo justo....vale o que custa.

rntdestroyer
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat pô veio,bx 12 melhor que o clb 25?vc se equivocou cara,eu ia comprar um bx 12 mas mudei de opinião ao tocar os 2 comprei o clb25

rntdestroyer
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
né?

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


rntdestroyer

Né u q?

Ihhh véi! O gosto é seu, faz o q tu quizer.

Mas pessoalmente, EU, eu disse EU acho, strimberg fraco.
E eu não tenho q ficar t provando pq, apenaz ja toquei, conheço, e acho.

É isso.

rntdestroyer
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
ta bom

rntdestroyer
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat né o que o que cara?

ZENDER BOLADAO
Veterano
# jan/05
· votar


CARA, PEGA UM XB 500 DA WASHBURN, VAI TER MENOS DOR DE CABEÇA... FOI MEU PRIMEIRO 5 CORDAS, SE VC SE ARREPENDER, NAO GASTOU MUITO(AKI NO RJ ALGO EM TORNO DE 500 REAIS)E PODE VENDER SEM PROBLEMA DE DESVALORIZAÇÃO. EU GOSTEI DE BAIXO DE 5 CORDAS, DAI TROQUEI POR UM TRB- 5II DA YAMAHA, SE TIVER COMO GASTAR UM DINHEIRO FORTE, O TRB É UMA PUTA MAQUINA, PRA SEMPRE!MAS SE LIGA, PRA QUEM FOR PEGAR UM BAIXO DA YAMAHA, A ASSIST TECNICA TA CAGANDO PROS CLIENTES.

Tomcat
Veterano
# jan/05
· votar


rntdestroyer

Chupa minha rola mulek!!

Evangélico
Veterano
# jan/05
· votar


Tomcat
marco mccartney
rntdestroyer

Vejo que o nível baixou!
Bem a respeito do tópico não gosto do strinberg, prefiro shelter e condor

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/05
· votar


Essa marca (Strinberg) não é confiável.

bassjunior
Veterano
# jan/05
· votar


Tomcat
Cara, vo te q me meter nessa briga. Os Strinbergs mais antigos sao meio paga pau mesmo, mas os novos tao bem melhores, pelomenos eu acho. Mas eu respeito sua opiniao, c vc nao gosta, nao gosta e pronto, mas procure conhecer os novos modelos, pode ser q vc goste.

Falow vehi, paz pra todos!

joaozitorossi
Veterano
# jan/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola
concordo...vc pode pegar um baixo bem legal como pode pegar um péssimo...eh falta de controle de qualidade, o msmo problema que sofre a maioria desses baixos de custo reduzido...

robgd
Veterano
# jan/05
· votar


strinberg é bom sim, ele ta dando surra em muito baixo caro por ai...e tbm quem faz o instrumento é o instrumentista q ta com ele ..num adianta nada comprar umn fender jass bazz ativo, se voce nao tocar merda nenhuma

ceescarlos
Veterano
# mai/05
· votar


Caro amigo eu tenho um baixo acustico da strinberg , eu comprei para testar a marcar e dio para valer, eu teste o CLB 25A e gostei mais que de outros, logicamente não é uns dos melhores mas não e´dos piores não, o preço dele é bom para a qualidade dele comparada com outros mais caros com preços mais altos, principalmentye este é meu ponto de vista, ....amigo vai testa algusn, curte o som deles e vc decide ao final, mas eu já comprei um CLB 25 A que esta chegando a proxima semana, teste gostei e comprei.......

Régia
Veterano
# mai/05
· votar


Cara tenho um stremberg e só trocaria por um tagima que estou afinsona de comprar. Mas é o seguinte, não adianta essa história de dizer qual o melhor ou pior, o que vale é se vc se sente a vontade com o instrumento.

RoneBass
Veterano
# jul/06
· votar


Ô Ziggy, eu comprei um CLB 25A há três meses e não me arrependi. Tem um som ótimo. Não sei vc. Mas não gosto de coisa usada. Comprei novinho e tô colocando ele do meu jeito!!! (Altura de corda etc.)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixo STRINBERG CLB25A presta?