Presta? Baixo Crafter Junior c/ Seymour Duncan

    Autor Mensagem
    Gustavo Bastos
    Veterano
    # set/05


    Senhores,

    Tenho um baixo Crafter Junior 4 cordas, com captação Seymour Duncan. O corpo deste baixo é imitação de Musicman.

    Fiz diversas buscas na internet, porém não encontrei nada a respeito dele, nem da madeira, nem nada.

    Queria saber se esse baixo presta?

    []s

    lordcage
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    up

    Corey Mcfoy
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Cara, se esse crafter junior for o MB-500 (que eu tenho quase certeza que é desse que vc está falando),tenho um e acho ele bom. O meu é macio de tocar, e o som não é ruim (toco com um warmmusic rb 108 - 30watts, acho), tem um bom peso e timbre. Eu também gostaria de ouvir a opinião dos outros membros, por isso, galera, quem já tocou em um ou tem um desses, posta aí.

    FBassist
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu tenho um, só que Fretless... acho ele muito ''seco'' sem graves...
    mas pode ir preparando o bolso, pq essas pickups da seymour são bem caras...

    Ernani_Harris
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    kra... acho os crafters juniors otimos!!!!pra aprender agora pra coisa seria como coloca cap eh meio dificil d engolir... c ele jah tem os caps... fik com ele e quando compra um bass melhor colok esses caps no melhor....c vc nao tem os caps... e pensa em colok nesse bass... pensa direito... vc compraria um instrumento melhor juntando esse dindin com mais um poko.... eu pensaria....abç!!

    moog
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    bom... pelo q li vc tem o baixo ja...

    Tenho um baixo Crafter Junior 4 cordas, com captação Seymour Duncan.

    e vc.. o q acha? presta? vc gosta dele? ja tocou em outros?

    sickey
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pelo que eu sei, a marca desse captador eh mto boa

    Ernani_Harris
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    MTO BOM???!!!

    moog
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: moog
    · votar


    pelo que eu sei, a marca desse captador eh mto boa
    boa é.. mas pelo q vejo por ai, não é mto tradicional no baixo como os bartolini, emg, etc... mas pra guitarra... é canhão

    Ernani_Harris
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    po nos bass os seymour duncan sao show d bola... eh aquilos os seymour duncans sao mais versateis .... os di marzio sao mais porrada.. mais presença mais medio ... mais ROCK e os emg.. sao mais groove mais... "certinhos".... eh questao d gosto ... toquei num fertless com 2 emg d jazz bass passivo .... mto grave bem show msm.mto groove ... mais acho os seymour duncans.. bem mais versateis... no meu caso seriam esses com certeza..por causa dos tapping.. slaps.. e digitações meio rapidas..... mais ai eh d gosto...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Presta? Baixo Crafter Junior c/ Seymour Duncan