Ahhh Se meu Baixo Falasse...!!!

Autor Mensagem
paulinhomp3
Veterano
# dez/04


ola pessoal
Criei esse topico para descontrair um pouco a galera, contem suas historias relacionadas a musica , elas podem ser: vc sozinho ou com a banda enfim oq acharem legal contar....
Eu por exemplo uma vez fui tocar bebado na igreja e com a uma camisa de banda hahaha , nossa isso faz uns 5 anos era uma festa de um sobrinho nao pude evitar as cervejas e o churrasco , apesar de alcoolizado mandei ver , acho q as velhinhas beatas ficaram chocadas hahaha , isso ai
abraços

chapeu do blues
Veterano
# dez/04
· votar


PORRA!!!OS RIFF DO GUITARRISTA DOM PLANET HEMP SÃO IRADOS DEMAIS!!O CARA MANDA MUITO!!!


OBS>TEM NINGUEM AQUI HOJE NÃO???

clubdome
Veterano
# dez/04
· votar


Sempre quando tocava bebado enchergava o dobro das cordas, ai eu não largava o baixo pra não me perder.

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


eu não largava o baixo pra não me perder
ehehehe

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


Lembro dum lance, quando fui tocar na festa de fim de ano(uma vigilia) da minha igreja quando eu morava em SP ainda(evangelica), isso foi no ano retrazado, eu só tocava guitarra ainda nem tinha ido pro baixo não, mas bem, me arrumei todo pra apresentaçao de louvor a noite, quando fiu pegar minha guita(Tg 635) lembrei q ele estava com as cordas (E,D) pocadas a dois dias, passei rápido na casa dum brother meu e pedí a guita dele emprestada, no começo ele chiou muito mas emprestou, ele tinha duas guitarras uma Tagima 640 e uma B.C.Rich Warlock, quando ele me entregou(eu nem abri, estava atrazado) o case eu pensei q era a Tagima q tava dentro, até aí blz, cheguei na igreja a banda ja tava passasno o som, o pessoal ja me dando esporro e talz... Ja tava quase na hora de começar, faltava ums5 min, foi quando fui abrir o case e ví q ele tinha me dado a guita errada, quando ví aquela B.C.Rich, Fudeu! O q q os pastor vai pensar?!?! Ahh q se foda, peguei ela com toda a minha cara de pau, liguei no amp, e nesse tempo a banda toda de cara na guita, e falando: "Vc ta doido hélio!! Tamamarrada essa guitrarra aí em nome...." be por aí vai, tocamos o 1° e o 2° louvor, aí o Pastor chegou em mim e disse: "Nao tinha uma guitarra mais Cristã procê usar na igreja não? Arruma outra!", e nisso os irmaos todos me reparando, aí peguei o carro voltei na casa do brother meu e troquei as guitarras, ele morreu de rir quando contei pra ele, hehe, aí eu voltei e deu tudo certo.

pra quem não conhece a B.C.Rich Warlock, ta aê ó:

http://www.bcrich.com/images/hi_res/Platinum_Pro_Warlock_Black.jpg

Obs: Só q a dele éra vermelha com ums tribais pretos.

Abraços.

edusachini
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat uehieuhiueh mto bala essa! imagino a cara de bunda do pastor...

paulinhomp3
Veterano
# dez/04 · Editado por: paulinhomp3
· votar


Tomcat

Tamamarrada essa guitrarra aí em nome...." be por aí vai, tocamos o 1° e o 2° louvor, aí o Pastor chegou em mim e disse: "Nao tinha uma guitarra mais Cristã procê usar na igreja não? Arruma outra!",
hahahahhahahaha, soh imagino a carranca do padre ops Pastor rss

AlmostBeFlea
Veterano
# dez/04 · Editado por: AlmostBeFlea
· votar


Guitarra mais cristã é ótima, a guitarra é um T meu.
Essas convenções criadas pelos homens são foda mesmo, Tomcat vc vai p/ inferno em tocar numa guit. dessas?? Aliás, o que é a porra do inferno, senão aqui...hehe. O pastor que se foda mesmo, malditas diferenças das religiões, que na maioria são hipócritas e fazem lavagem cerebral na cabeça das pessoas, mas este é outro assunto e só fiquei indignado mesmo c/ a atitude do pastor.

Um fato interessante é que em um festival de Metal, rolou um lance de uma banda satânica que estava tocando, e no meio de uma música um dos amps estourou perto de um dos guits, claro que não fez nada, pois foi só um capacitor que explodiu, mas o vocal me fala no mic. "graças a Deus o guit tá bem"....que hilário...

Hamilton Pinheiro
Veterano
# dez/04
· votar


Certa vez tocando em um bar, começamos a sentir cheiro de queimado que ninguém sabia de onde era. Paramos de tocar para procurar e não achamos a fonte do mau cheiro.

Cerca de 30 minutos após, começou a subir o maior fogo no rack da mesa de som. A potência tinha queimado e estava incendiando. Tivemos que correr atrás de um extintor e tentar cortar a energia. O BUUUUUUUURRRRRO que fez a ligação elétrica ligou o cabo de energia direto na rede, sendo assim, não pudemos cortar a força (nessa hora deu saudades de uma boa e velha tomada). Um bom jato de pó químico seco resolvel o incêndio e a festa foi cancelada.

Saldo final:

- Uma potência incendiada
- O cabo de energia ARRANCADO à força
- Nenhum morto ou ferido
- A bag de meu baixo (que estava por trás do rack) ficou completamente branca do pó do extintor
- Recebemos o cachê e fomos para casa (mais cedo)

joaozitorossi
Veterano
# dez/04
· votar


Hamilton Pinheiro
uaeheauhaeuehauaehuaehaeuhaeuea...mt cômico...imagino ateh a cena...

Teve uma q foi mt foda que aconteceu comigo...Nós estavamos tocando num palco bem alto e tinha um cara, que era o dono do evento e tal q volta e meia passava perto de mim pra ir a frente e falar algumas coisas sobre o evento lah...Pior que o cara era muito chato e toda hora queria falar alguma coisa, daia gente parava a música e lá ia o cara a frente falar. Soh q teve uma hora que na hora que ele foi passar as tarrachas do meu baixo prenderam no casaco dele e eu tava distraidaum...dai ele saiu andando eu só senti estacar o baixo muito forte, saí "catando cavaco" só que naum guentei e BUMMMM.....caí lá embaixo eu e o cara e naum sei porque milare naum aconteceu nada comigo nem com meu baixo...O mais engraçado eh que quando caí junto cum cara lah de cima, a galera vibrou pracaralho.....heuaehueaeahae...essa eu nunca vou esquecer...haeueahuaeh

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


Hamilton Pinheiro

" Recebemos o cachê e fomos para casa (mais cedo)"

Teve o lado baum, hehe!

joaozitorossi
Veterano
# dez/04
· votar


teve outra foda também, ams não foi comigo...foi com a banda de um colega...ele foi convidado pra tocar num cruzeiro, ele e a banda de jazz e bossa dele...tudo certo pro show da noite e tal...Botaram os instrumentos num quarto bem grande do navio, alguns deixaram os instrumentos na case, outros mais despreocupados, deixaram apenas no suporte...Meia hora antes do show quando foram pegar os instrumentos, no corredor eles jah sentiram um cheito horrivel.....quando entraram no quarto não acreditaram. Houve um imenso vazamento de esgoto e caiu merda por todo o quarto! o car ame disse que naum era pouca merda naum...era muita merda e melecou os instrumentos todos.....caralho q nojo... eles, é obvio, cancelaram a apresentação e ele disse que o guitarrista mandou jogar a guitarra dele no mar! auehuaehuaehuaeae..imagina!

Gui
Veterano
# dez/04
· votar


pegando o gancho nessa historia do Tomcat,...

estavamos lah na igreja, ensaiando pro culto dos adolescentes...como o povo sempre chegava atrasado eu marquei o ensaio pra 6 horas antes do culto...

todo mundo chegou e nós começamos a pensar..pow...hj o pessu chegou no horario e da pra faze uns arranjos novos...como era uma pregação sobre o preconceito...nós pensamos e fazer varios estilos musicais no louvor pra jah joga tb no preconceito musical...

fizemos forró, samba, metal, punk, soul, reggae...e ateh uma moda de viola (ficou meio zuada mas ficou engraçada)....

começou o louvor...primeiro o soul (tudo normal), depois o samba (o pastor jah num gostou), depois o punk (ele jah olhando nervoso), o reggae foi normal)...ai agente começou a tocar o metal e o pastor jah pegou o microfone e parou tudo e mandou um krinha dar uns avisos e orar talz...e enrolar...
ele chamou agente lah pra tras pra dar bronca pq agente tava tocando iron no templo (tah...o arranjo tava parecido msm...mas num era)...e agente começou a falar do preconceito musical e ele jah foi pedindo desculpras e talz...ai agente nem terminou o louvor e jah começou a pregação...

Gui
Veterano
# dez/04
· votar


joaozitorossi
essa do seu amigo foi foda...eu cobrava do administrador do cruzeiro instrumentos novos!!!

Tomcat
Veterano
# dez/04 · Editado por: Tomcat
· votar


"pra dar bronca pq agente tava tocando iron no templo "

Porra, ahuhauahuahua

"(tah...o arranjo tava parecido msm...mas num era)"

[modo irônico on]
Sei...
[modo irônico off]

"e agente começou a falar do preconceito musical e ele jah foi pedindo desculpras e talz..."

Aí ele si f.....

joaozitorossi

"era muita merda e melecou os instrumentos todos.....caralho q nojo... eles, é obvio, cancelaram a apresentação e ele disse que o guitarrista mandou jogar a guitarra dele no mar! "

Carai, eu no lugar dele enlouquecia!
Com limpar? Impossível!

Gui
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
o pior de tudo eh q nós jah tocamos esse arranjo ateh no culto normal e talz...e um monte de gente falou q agente tava revolucionando a musica na igreja e outros falaram q akilo era uma ofensa a musica e talz...

Steve Harris eh o cara
Veterano
# dez/04
· votar


bom eu tenho uma mto boa q lembra a vagabanda da malhaçao...

eu e minha banda fomos ensaiar la num estudio normalmente como agnt faz toda a semana, soh q meia hra antes do ensaio o vocalista ligou avisando q num iria mais, ai fomos nós ensaiar super bravos e sem vocalista. Bom, chegando no estudio agnt fico dicutindo c iria gravar soh a ambiencia do ensaio cum um microfone pra ver como agnt tava tokndo, no fim, agnt acabou decidindo fikr sem gravar e fomos ensaiar. o pessoal na minha banda eh bem esquentadinho, inclusive eu, e agnt tokndo sem vocalista...vixiii começamo a bate boca, discutir, brigar, demos varios sermões uns nos outros...e tal...mas ensaiamo ateh o final...depois das 2 hras d ensaio marcadas aparece a mulher do estudio: " vcs trouxeram cd pra passa a gravaçao d ambiente?" hahahhaa ela tinha entendido q agnt ia grava a ambiencia do ensaio e gravou tudo q agnt fez nas 2 hras, incluindo as varias brigas e discussões hahahahhaha. como eu tinha levado um cd virgem, eu gravei tudo nele e rolo d dar risada ateh hj ouvindo nossas discussoes....

Ronin
Veterano
# dez/04
· votar


Apresentação de Natal na boa, velha e minúscula Palhoça (uma cidade de primeira... engatou a segunda e vc sai da cidade) e na época eu ainda tocava upright (baixo vertical, rabecão, double bass)... tocavamos "Noite Feliz" enquanto um presépio vivo se apresentava, e bem do meu lado um dos reis magos carregava um jarro de barro com brasa para simbolizar o incênso.

O jarro tão quente, que o rei mago tirou a toga de tecido que usava (um tecido tipo "saco de batata") e enrolou nos braços para não queimar. Terminada a apresentação eles descem do palco, mas deixam as coisas lá em cima (junto do berço com o menino Jesus, que era um boneco).

Tocamos mais três músicas quando algumas pessoas do público começam a olhar para mim e agitarem os braços... calmamente eu me viro e me deparo com a cena!!

O jarro de barro havia rachado com o calor e as brasas ateado fogo na toga e as labaredas já iam quase na minha altura... no susto, nem pensei duas vezes, voamos eu e o baixo (um instrumento acústico, alemão, do meu professor) pela lateral do palco... o baixo ficou inteiro... e como era um intrumento acustico, eu só parei de correr bem longe do palco mesmo, pois não tinha cabo, rsssss.

Quando me dei conta o pessoal da banda já havia empurrado a toga em chamas palco a baixo (pelos fundos do palco) e enquanto ele terminava de queimar sozinho em paz lá em baixo, me chamavam no microfone para voltar que: "O perigo passou!" rssssss.

joaozitorossi
Veterano
# dez/04
· votar


Ronin
uaehaeuaehuaehuaeuaehuaehuaehae...

paulinhomp3
mt boa a idéia cara...dah ateh pra fazer um livro cum essas porras todas...ia ser mais engraçado q qualquer livro do casseta e planeta (aliás qq coisa eh mais engraçda q eles hj em dia neh?) ; )

Tomcat
Gui
realmente...vcs me deixaram intrigados...assim encontrar ele de novo a primeira coisa q vou perguntar eh isso...se eles deram instrumentos novos...devem ter dado neh? naum podiam sair no preju assim...

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Steve Harris eh o cara
como eu tinha levado um cd virgem, eu gravei tudo nele e rolo d dar risada ateh hj ouvindo nossas discussoes....

disponibilize pra donload =D

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


*download

asterix
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
o pastor da sua igreja nao gosta do Batman , nao ? hehehehe

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


asterix

Tentei dizer a ele q era uma "BATGUITA" mas parece nao se amarrava no Batman mesmo não. Hehe, Tentei até dizer q se tratava de um modelo Signature do Batman mas não resolveu.

Gui
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
pow...ateh parece q seu pastor nunca foi criança...=P

bass_player
Veterano
# dez/04
· votar


hahahahaha

A melhor é a do Tomcat, mas a primeira que o joaozitorossi contou (a que ele caiu) tb deve ter sido muito engraçada pra quem tava assistindo... hehe...

melleka_gyn_bass
Veterano
# dez/04
· votar


o bom que o pastor curte Iron maiden pq só de ouvido ja viu que era musica do iron IEOH ioeioEHoiEIO

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


melleka_gyn_bass

"o bom que o pastor curte Iron maiden pq só de ouvido ja viu que era musica do iron IEOH ioeioEHoiEIO"

Né qui é mesmo!
HAUhAUhAUhUA

Gui
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat

melleka_gyn_bass

"o bom que o pastor curte Iron maiden pq só de ouvido ja viu que era musica do iron IEOH ioeioEHoiEIO"

Né qui é mesmo!
HAUhAUhAUhUA



pow..o pior q eh...acho q ele curte sim...ele gosta de fritação na guita...

paulinhomp3
Veterano
# dez/04 · Editado por: paulinhomp3
· votar


joaozitorossi
cara to rolando de rir com as historias da galera
hahahahahha

paulinhomp3
Veterano
# dez/04
· votar


joaozitorossi
Houve um imenso vazamento de esgoto e caiu merda por todo o quarto! o car ame disse que naum era pouca merda naum...era muita merda e melecou os instrumentos todos.....caralho q nojo... eles, é obvio, cancelaram a apresentação e ele disse que o guitarrista mandou jogar a guitarra dele no mar! auehuaehuaehuaeae..imagina! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ahhh Se meu Baixo Falasse...!!!