Ahhh Se meu Baixo Falasse...!!!

Autor Mensagem
HignocliuS
Veterano
# dez/04
· votar


Teve um caso, no primeiro show que eu fiz com a minha banda, a gente foi abrir pro Krisiun aqui na cidade. O guitarrista gravou um monte de demos da banda em K7 pra distribuir pro pessoal depois do show, até ai beleza. Dae no meio de show, depois da quarta música o cara vai, abre a mochila, pega umas fitas e começa a jogar no meio do povo, só que ao invéz de jogar pra cima ele joga no povo, e uma pega de quina bem na testa de um cara na frente do palco, de cima do palco deu pra ouvir a pancada. AGOOAAHOAEHOIAEHOAIHAOH depois o guita ficou pedindo desculpas haoaheaeiohaiohaioaheoah

Thiago Correia
Veterano
# dez/04
· votar


HignocliuS
hAUHAHUAUHAUHUHAUHA pqp!!

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


HignocliuS

"e uma pega de quina bem na testa de um cara na frente do palco, de cima do palco deu pra ouvir a pancada. "

AUhAUhAUhAUhAUhUAhAUhAUhUA
UAhUAhUAHuAHuHAuAHuH

Éssa foi foda!

Hamilton Pinheiro
Veterano
# dez/04
· votar


Eu tocava com um cantor quando morava em Natal (RN) que tinha a mania de rodar o microfone pelo cabo.

Um certo dia, nessa rodada de microfone, o mic saiu do cabo e foi parar no fim do clube. Pouco tempo depois aparece uma moça com o microfone na mão e um galo na cabeça. (UUUUHHHHHH!!!!!)

Outro dia, na mesma situação (rodando o microfone), a vítima fui eu. Ou melhor, meu baixo. Eu estava de costas para ele e quando me virei o micrifine pegou no baixo (um YAMAHA TRB 6-P, puta que pariu!!!!!!!!!). Quebrou a tarraxa.

Após muita discussão ficamos acertados de ele comprar outra tarracha e nunca mais fazer o "giro do microfone" (pelo menos quando eu tocasse com ele).

paulinhomp3
Veterano
# dez/04
· votar


Hamilton Pinheiro

ele era fa do axel Rose ???? hahaha

paulinhomp3
Veterano
# dez/04
· votar


Hamilton Pinheiro
Cara vc tem um site e nem avisa pra gente ???!!! Tens q vender teu peixe bro.....
valeu

Hamilton Pinheiro
Veterano
# dez/04
· votar


Ok.

http://www.hamiltonpinheiro.com

Valeu.

paulinhomp3
Veterano
# dez/04
· votar


Uma vez estavamos tocando em clube numa festinha de amigos e entao o nosso vocal , ja pra la de bagda du topada no cabo de força do meu cubo , a topada foi tao forte q ele arrebentou o cabo dentro do cubo , resultado final , nao pude mais tocar e tivemos de encerrar a apresentaçao , fiquei a tarde toda enchendo o saco dele e falando besteira a unica coisa legal foram as cervejas e a mulherada ambas FREE!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ahhh Se meu Baixo Falasse...!!!