Meu Baixo, Meu Frankstein - O que vcs Acham?

    Autor Mensagem
    Luizinho
    Veterano
    # mai/05


    Já toquei com goldens, peaves e etc... até que um dia eu quis algo diferente. Fui pra santa efigenia e lá achei um baixo baratinho, um AUSTIN, só escolhi ele pelo fato dos trastes serem retos | e não curvos ( como o peave que eu aprendi. Não perdi tempo e levei ele a um luthier (ele disse que nem tudo estava perdido) ele falou que o baixo era a segunda linha da golden (só muda o acabamento e o desenho da mão) ele regulou o braço, trocou os trastes e disse que dava pra manter o corpo (pois não era de FDM) retirei toda a tinta e deixei ele só na madeira, depois eu a escureci e apliquei verniz fosco (era só o começo). Mantive a ponte e as tarrachas pois o luthier me disse que não era necessario troca-las pois eram peças boas.
    Ai veio o parte eletrica... blindei, coloquei um circuito ARTEC SE3P-A com dois Knobs simples e dois duplos (volume, balanço, bass, treble, middle e frequency) e captadores ( P e J ) da Kent Armstrong. O Som ficou estupendo, com graves fortes, médios e agudos bem definidos, a tocabilidade para mim está ótima cordas baixas, sem trastejamento e não é pesado (como o peave que me doia as costas).
    Agora quero saber o que vcs acham desse meu Frankstein ???

    Quem quiser ver fotos dele me mande um e-mail para luizrobertomaia@ig.com.br

    Guto EADG
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Luizinho
    hahahah, quanto vc gastou? com baixo + metamorfose

    Luizinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    hahahah, quanto vc gastou? com baixo + metamorfose

    Baixo = 300,00
    Luthier = 120,00
    Captadores + Knobs + Circuito = 450,00
    Cordas novas = 50,00

    Total = 920,00 (muito bem gastos, pois nunca pensei que um Austin pudesse ficar tão bom assim hahaha)

    edusachini
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Muito bem gastos mesmo. Deve ter ficado do caralho cara.

    Guto EADG
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Luizinho
    cara te mandei um email pra ti me mandar as fotos! olha lá...

    robgd
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    me manda fotos do Frankstein ae, meu email é robson_logan@hotmail.com

    rodrigo_bass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Luizinho

    ...falou que o baixo era a segunda linha da golden (só muda o acabamento e o desenho da mão)...

    Cara os baixos Golden já são aquela beleza, agora imagina a segunda linha da Golden. Hahahahaha. Deve ser foda...

    Mas parabéns pelo novo baixo, já que ele ficou tão bom...

    HdP2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Legal, agoro eu em vez de vender meu strimberg vou dar um jeito nele hauahuahuahuahuaahua Vlw

    black_h
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    www.imageshack.us

    posta a img la e manda o link :D

    Luizinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    BLZ vou colocar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu Baixo, Meu Frankstein - O que vcs Acham?