o sinal do meu baixo esta muito baixo.

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/10


    quando eu vou gravar (em linha) ele sai muito baixo .

    testei ele num amp e ta com o mesmo ensaio ,no ensaio tive q ligar o baixo na mesa e por o volume la em cima pra conseguir ouvir o baixo .

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    meu baixo é passivo.

    e é um jb da condor.

    testei guitarra tanto em linha quanto no amp,com o mesmo cabo, e o sinal estava normal, só quando plugo o baixo que paresce que cai

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    quando eu vou gravar (em linha) ele sai muito baixo .
    gravar como?
    se for na mesa ou no pc direto fica ruim mesmo, perde sinal.

    testei ele num amp e ta com o mesmo ensaio ,no ensaio tive q ligar o baixo na mesa e por o volume la em cima pra conseguir ouvir o baixo .
    ligar baixo na mesa não dá certo, perde sinal, por causa da impedancia
    (use a busca com instrumentos e mesa de som, algo assim, tem uns topicos que epxlicam).

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    kiki
    não é isso.
    acho q vc nao entendeu.

    eu gravo no pc atravez de uma fast track usb . e o sinal nela ta baixo.
    depois eu testei o baixo num amp de baixo e o sinal ta baixo.

    eu só consegui tocar quando pus numa mesa e pus o volume no maximo . e mesmo assim o volume do baixo ficou medio.

    tem alguma coisa errada com meu baixo pois o sinal q ele ta mandando ta muito fraco. eu queria saber se alguem sabe oque é?

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    alguem pode me ajudar?

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    rhoadsvsvai
    hm, agora entendi

    mesmo sendo passivo o baixo, nao deveria acontecer isso. principalmente quando plugou no ampli (de baixo né?) e no fastrack.

    pode ser que tenha algo errado com seu baixo.
    ele é novo, ou é antigo? voce ja usava ele antes?
    que marca é? modelo?

    pode ser algum problema na elétrica, tipo solda ruim, ou altura dos caps (mais dificil). seria bom fazer uma revisão na elétrica.
    ou cabo ruim, teste cabos novos.

    DotCom
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    rhoadsvsvai
    Mal contato, curto em algum fio... Enfim, qualquer técnico em eletrônica com um pouco de conhecimento resolve seu problema em 10 minutos.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    kiki
    tudo isso foi testado. eu usei ums 3 cabos diferentes e em cada um pluguei primeiro o baixo depois a guitarra e a diferença na força de sinal é consideravel.

    sera q vou ter q levar mesmo pra alguem que mexa com isso? n tem como eu concertar ?

    e como ja falei .é um jazz bass ,condor 4 cordas passivo,e tem menos de 1 mes de uso. ja veio assim da loja , mais eu n notei a diferença de sinal quando comprei (achei q era assim mesmo)

    Du Bass
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Deve ser problema no Jack do seu baixo,caso vc desconsidere que seja solda fria,ou algum fio quebrado,ou curto de algum potenciometro.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o sinal do meu baixo esta muito baixo.