Comprei meu Condor CP4000!!!

    Autor Mensagem
    gusbalduco
    Veterano
    # nov/04


    E aí galera... comprei meu condor Signature do Celso pixinga. A criança é furiozissima, com caps EMG USA a criança tem som irado. O acabamendto, mesmo sendo da Condor e sendo Koreano, é maravilhoso, com certeza valeu muito a grana que custou. Agora só saio dele pra um MM. Vou tentar bater umas fotos pegando bem os detalhes de acabamentio e tal e coloco pra vcs verem. Um abraço!!

    bass_player
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gusbalduco
    Testei esse modelo ontem só que 5 cordas, é demais mesmo! Parabéns! quanto vc pagou???
    To pensando em pegar um desses daqui ah um tempo, só que 5 cordas.

    Dark Avenger
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gusbalduco
    Grava qualquer coisa ai pra agente escutar o timbre dele.
    Flw

    gusbalduco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Dark Avenger
    Vo ver de gravar sim...mas não liguem que não nenhum pixinga.HEHEHEEHEHHE

    bass_player
    O preço tava 2.250. Eu dei a minha guita por 800,00, e dividi o resto em 6x s/juros de 240,00. Ainda ganhei uma bag, uma camiseta, um chaveiro e umas 3 coverbaixo, por sinal ganhei aquela com o MM na capa que fala sobre gravação, que tem o teste do meu próprio baixo!!! Irado, não?

    bass_player
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gusbalduco
    Muito legal, em que loja vc comprou?
    Tbm estou interessado nesse baixo... só que de 5 cordas... encontrei ele na terça feira por 2300 (5 cordas), podendo parcelar em até 10x sem juros (no cheque).
    A vista ainda rola um descontinho.

    WormKrash
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o modelo top da Condor de 6 cordas seria o Bc 6000, certo? alguém já tocou nesse baixo pra dizer o que achou?

    bass_player
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    WormKrash
    Toquei no BC5000, de 5 cordas

    Ilan
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Olá Galera!

    WormKrash

    Tive a oportunidade de ficar com o Condor BC-6000 em minha casa por 4 dias.

    Confesso ser um ótimo instrumento, com seu corpo inteiriço e preço bem tentador - porém não tão "top" quanto se pensa.

    A captação pode até ser razoável, mas o circuito ativo usado pela Condor nesse modelo continua não respondendo à altura de um "number one".

    Particularmente, vejo melhores possibilidades de investimentos com essa quantia paga pelo BC-6000, como o Wood Scorpion 6 - apesar de usado para essa faixa de preço, timbre consideravelmente superior.

    Contudo, a melhor opinião sempre será a sua; experimente-os, julgue-os.

    É bom lembrar; qualidade timbrística não é exclusividade de contrabaixos "neck-thru". Os "Jazz Basses's" e "Music-Man's" que o digam!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei meu Condor CP4000!!!