Condor CP4000 ou Cort B4 ?

    Autor Mensagem
    Ala
    Veterano
    # mai/07


    Galera estou em duvida sobre esses dois baixos, quem conhece por favor comentem ai?

    XaMBs
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu iria de cort... n conheco mto bem os dois mas..............

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Esse condor é um puta baixo cara,bem melhor q o cort.

    Savant
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Rafael do Baixo
    Esse captador Kent Armstrong é melhor?
    Todos os Kent Armstrong que eu testei eu achei o som metálico demais. O do AG5000 por exemplo eu não gostei.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Savant

    Esse condor CP 4000 vem com EMG J set ativos.

    Os CP 40 q vem com os kent armstrong.

    Ala
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    o condor vem com 2 EMG jj ativos, o cort vem com bartolines passivos e cicuito ativo.

    southbass
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    up. alguem tem opiniões sobre a mesma pergunta?

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    southbass


    up. alguem tem opiniões sobre a mesma pergunta?


    O Condor CP4000,é bem melhor que o Cort B4 cara,tanto em construção,quanto em madeiras,ferragens,parte elétrica,pegada e timbre,é um ótimo baixo com um preço muito atraente.

    Penso até em comprar um baixo desses,caso eu encontre um usado em bom estado.

    southbass
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Rafael do Baixo

    o fato de não ter equalização no próprio baixo de médios graves e agudos, e nem a chave, no CP4000, e no B4 ter, não dá um pouco de vantagem ao Cort B4?

    southbass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    achei um CP5000 pelo mesmo preço que o B4. acho que vai ser esse

    southbass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    achei esse video do pixinga e aparentemente ele tá tocando um CP5000. porém achei o timbre meio 'morto', não sei explicar muito bem. alguem tem algo a dizer a respeito?



    Salbass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ala,

    Eu tenho um Condor CP4000, é um otimo baixo, muito bem acabado, um timbre otimo para slaps e tapping, e para condução também, classifico o som como "médio agudo", eu sou suspeito em falar, mas essa questão é complicada, pois, são dois baixos distintos em timbre, o condor vem com captadores EMG ativos o Cort com Bartolini passivos e o circuito ativo também da Bartolini (como já mencionou), portanto no seu lugar eu testaria e verificaria com qual o seu som e vc se identifica.
    Agora um ponto fundamental é se esse for o seu unico baixo eu ficaria com o Cort, pois tem uma maior gama de timbre!

    Valeu

    DotCom
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    achei esse video do pixinga e aparentemente ele tá tocando um CP5000. porém achei o timbre meio 'morto', não sei explicar muito bem. alguem tem algo a dizer a respeito?
    Tenho.... Captação de som feita em câmera digital. Acaba com o grave do nosso instrumento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor CP4000 ou Cort B4 ?