Steinberger / CP4000

    Autor Mensagem
    GustavoGC
    Veterano
    # dez/04


    Alguém que já tocou um Steinberger pode dizer quais as características de timbre e pegada ele tem de diferente? (vale tanto para os de madeira ou para os de carbono... queria saber dos dois)
    Eu quero pegar um baixo mais legal na faixa de $2000, $2500.... vi também o CP4000 do Pixinga e me interessei bastante, só fiquei meio com o pé atrás pq ouvi que baixo de braço interiço é melhor pegar das marcas bem TOP mesmo, pq elas não dão tanto problema e q a condor poderia empenar e não teria como arrumar tão fácil... achei meio suspeito mas pensei em perguntar pra vocês!
    Obrigado

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    GustavoGC

    "só fiquei meio com o pé atrás pq ouvi que baixo de braço interiço é melhor pegar das marcas bem TOP mesmo, pq elas não dão tanto problema e q a condor poderia empenar e não teria como arrumar tão fácil... "

    Isso é conversa fiada, num esquenta com isso não.
    CP 4000 é "ô" baixo! TOdas as peças usadas neles, incluindo a madeira, são todos de qualidade. Se tu n quizer acreditar em mim, vai em qualquer Luthier q conheça e pergunte sobre os Codor ou especificamente pelo CP 4000 q tu vai ver.
    Teve um cara aqui do forum q comprou um desses e Adoroooooou o baixo, óbvio né! Até eu, hehe, EMG rlz!

    Obs: Vai na loja e testa pra tu vê, é mto foda!

    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Kra eh muita grana pra eu dar eu um méro palpite.. acho melhor vc testar e ouvir o que eh melhor.. pois depois de comprar um baixo desse vai ser dificil vende-lo pq o valor eh muito auto...tem várias opções nesta faixa de preço testa o Cort NA4 que tbm eh excelente, testa os Ibanez top tbm!...

    isaiasgs
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O steimberg tem captação EMG da série Select q deve ser a mais fraca da EMG.

    Veja no site http://www.musicyo.com/brandland.asp?dept_id=3
    O modelo mais kro custa 400 dólares novo...nem sei pq aqui no Brasil é tão kro.



    vlw....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Steinberger / CP4000