cordas são gonçalo

    Autor Mensagem
    gfretless
    Veterano
    # out/04


    alguem ja usou? essa marca é boa?

    Gui
    Veterano
    # out/04
    · votar


    gfretless
    pelo preço eh razoavel eu diria...c vc puder num comprar essa corda...num compre...compre pelo menos giannini...ou rouxinol...

    Dark Avenger
    Veterano
    # out/04
    · votar


    gfretless
    Ja ouvi falar que eh uma bosta.

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu nunca ví.

    Geralmente em cordas nao é bom economizar nao, compre uma boa logo.
    Quando eu to meio duro, eu compro Giannini q acho boazinhas, mas quando eu to bem de dindin vô de Ernie Ball mesmo, melhor q tem!! Se bem q uma vez eu usei D'adádrio e achei excelente tb!

    SoldierOfFear
    Veterano
    # out/04
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/60856/

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    SoldierOfFear
    Boa

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Desde que comecei a mexer com música (no longíquo ano de 1979), que o nome São Gonçalo é sinônimo de LIXO!
    Abç

    Varg
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    PUTTZZZZZZZZ
    q desgraça acabei de ter a grande infelicidade de comprar um jogo de cordas sao gonçalo....simplesmente a corda "E" mais grossa quebrou quando eu tava tentando afinar pela primeira vez

    puta q pariuuuu.. isso q da comprar as coisas por impulsoo

    ¬¬"

    AJUDEM A MANTER ESSE TÓPICO SEMPRE NO TOPO!

    Thi_tecladista
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Se for pra violão, não faça isso! Pra guitarra eu não conheço, mas deve ser uma porcaria também.

    bassnoob
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkk
    quando eu tocava cavaquinho em 1992 (não tinha grana para instrumento algum), eu só usava cordas são gonçalo e erão até boas.
    quando coprei meu primeiro jogo para meu primeiro baixo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......no comentis

    Varg
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Varg
    · votar


    foi pra violão mesmo... pra baixo eu teria mais cuidado por causa do preço ;p

    realmente o que dizem é verdade nunca chegue na loja e pergunte: "qual o jogo de cordas mais barato que vcs tem?" e ainda foi 8 reais ¬¬" logo o cara me trouxe essa tal de são gonçalo.. uma embalegem bonitiha.. com um saquinho pra nao oxidar as cordas... nunca tinha ouvido falar..pensei: "nao deve ser tao ruim assim" ai cai na tentação

    ate a canario q eu ganhei de brinde quando comprei meu violao durou bem mais !!!!!!

    p.s : Existe corda pra baixo dessa marca??? se existir ja vale o aviso...um coisa tao ruim assim pra violão deve ser no minimo parecido pra baixo tb

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Me falaram (não confirmei, porém...) que a SG (SOUND GENERATION) é a famosa São Gonçalo, só com um nome mais bonitinho.

    De qualquer forma, ja usei as cordas de guitarra dela e achei boas.
    Mas não tenho certeza de que seja a mesma São Gonçalo.

    KaizerSoze
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    já usei SG no violão de aço e tb não foram das piores. Rouxinol ganha disparado, e ainda te ludibriam com aquela palheta sem vergonha!! haha

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    DotCom
    É sim.
    Essa série, SG é melhor mesmo.
    Rouxinol é horrível!
    Abç

    mum
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Ja usei são goncalo e SG, e posso dizer que a SG é muito melhor que a sao gonçalo. COmprei a SG achando que era sao goncalo.

    bassnoob
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    antes das são gonçalo vale mais a pena colocar uns reais a mais e pegar as linhas intermediarias como Darco ou D'Dario
    mais caro mais é certeza que não se arrepende

    rodsom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    sao gonçalo ficaria boa num baixo tonante... casamento perfeito.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    bassnoob
    intermediarias como Darco ou D'Dario
    D'dario?? Desconheço.
    Eu conheço uma tal de D'Addario...
    Que por sinal é a melhor marca de cordas na minha opinião se for relacionar qualidade sonora + durabilidade + preço. Ou seja longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de ser uma corda "intermediaria", alias nunca ouvi falar dessas darco.
    Acho que você viajou.

    PedroVictor
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    sao gonçalo ficaria boa num baixo tonante... casamento perfeito. [2]

    cara, nada com esse nome pode ser bom, o nome da pior cidade do mundo (desculpe-me se alguem é de lá, nada contra as pessoas)

    bassnoob
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: bassnoob
    · votar


    GuitarHome

    sobre o encordoamento Darco posso ter viajado, mas minha viagem para por aqui
    http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=01569&idDept=475

    quanto ao D'Addario
    foi apenas um erro de digitação.

    obrigado pelos toques ja aprendi o nome correto da marca, sempre comprei mais nunca me dei o trabalho de ler o nome direito

    EDIT
    ps: eu coloquei como intermediaria poorque eu dou preferencia para as elixir

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cordas são gonçalo