Baixos Condor de 6 cordas são bons??

    Autor Mensagem
    Metal bass
    Veterano
    # jul/03


    eu queria saber, só por curiosidade, se os baixos Condor de 6 cordas são bons, ou depende do modelos? valeu

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Depende do modelo... um colega meu tem um condor 6 cordas... cor de madeira, braço inteiriço... dois captadores humbicking... ele gosta muito do baixo, principalmente porque ele é adepto do tapping.

    HignocliuS
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Se for o BC6000 é uma máquina. O que estraga um pouco é a captação original, mas isso é facilmente remediável...

    Majesty
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Metal bass, valeu pela pergunta! Eu ia fazer ela!

    HignocliuS, quem bom! É nesse BC6000 que eu to de olho! R$ 1.603,00 ele aqui! (ainda nao tenho essa grana toda =[ )
    T+, valeu

    SundroMetal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu tenhu um condor de 4 cordas e achu mto poco, tenho ele a 1 ano e num ta me aguentando naum...
    se for a mesma coisa so q com 2 cordas a mais nem vale apena...
    mas o bc6000 e mto bom...
    mas por esse preço vc acha melhores majesty...

    Majesty
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    SundroMetal, valeu..To pesquisando aqui! =)

    SundroMetal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu tb to de olho num de 6 corda, mas e caro pra kcet!!

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Dá uma olhada neste aqui... é um AriaPro... mas já escutei o som dele, ele manda ver.

    http://www.musicosfloripa.com.br/produtos/infoProdutos.php?id=501

    SundroMetal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ai eu com um baxo desse!!!!
    eu tenhu q me contenta com meu condor 4 cordas passivo =(
    falanu nele, ronin, eu to qrenu posta ele aki... rola deu te passa a foto, ae c posta?

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    falanu nele, ronin, eu to qrenu posta ele aki... rola deu te passa a foto, ae c posta?

    De boa... me manda no e-mail: raphael@usina.mus.br

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    SundroMetalQual baixo da COndor vc tem??Pq kra os tops de linha sao bons, esse q o Ronin disse, de braco interico, cor de madeira e harware dourado, talvez o seu baixo ai da COndor, seja de uma linha mais baixa da COndor

    Majesty
    Kra eu achu q vc num vai achar um baixo de 6 cordas, mas barato q esse Condor, tipo importados tao uma fortuna, achu melhor optar por nacionais, e esse baixo ai eu vejo muita gente comprandu ele!!!

    Majesty
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Voodoo, eu to me convencendo disso cara! To vendo mta gente falar bem dele..e eu curti mto o som dele!

    Mas entre esse de captaçao ativa, braço inteiriço e tal (R$ 1603,00) e outro captaçao passiva, braço parafusado..(R$ 1345,00) eu nao to com grana pro de 1600...dai acho que compensa esperar pq a diferença é minuscula, né?! Apesar de eu ter gosta do de 1345..tbm é top de linha da Condor!

    Mas eu ainda vo ver se pesquiso mais, nao posso errar nessa compra! Esse baixo vai comigo atééééé!!!! HUhauhAUAHUAH!!

    Falow ae!!

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    MajestyEh to ligadu kra, vc mora em Sao Paulo???
    A diferenca nem eh tao grande neh, achu q eu pegaria esse Condor ai captacao ativa, braco inteirico, doq o otro ali, pela diferenca do preco eh muitu poko
    MAs pesquisa sim kra, as vezes vc pode achar um q compense mais, mas kra um baixo de 6 cordas importado eh uma fortuna kra hehehe
    Eu tb to pesquisandu muituu, q eu tb to p/ trocar o meu baixo, e eu to pensandu bastante, p/ naum fazer um mal negocio!!

    Majesty
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Voodoo, vixi pode crer..Importado são carão mesmo ahahahu!! Fui numa loja e perguntei pro cara sobre o Yamaha RBX6JM...dá pra encomendar (mais de 4mil)!
    Nem sou de SP, cara!

    TO pesquisando..mas tá dificil! ehhee

    T+

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    MajestyPEnsei q era de SP
    Po kra, da uma olhada nos Yamahas TRB, putss kra eu to devendo p/ vc a materia dle neh kra??
    Vc tem a revista>>>??? entaum kra eessse Yamahas da Linha TRB sao mais karos q os RBX, c o RBX ta 4mil, eu achu q os TRB tao uns 6mil kra heheheh

    Majesty
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Voodoo, 6 mil?! Heehehe
    Tá devendo sim...=(
    HAUuhauha zuera, se der blz..mas esquenta não! (bem que eu tava curioso pra ver ehehe)

    Tenho 1200 no mááááximo agora! =((

    Falow, T+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixos Condor de 6 cordas são bons??