Autor |
Mensagem |
canhoto 5 Veterano |
# set/04
Diapazão tem salvado muitos baixistas
|
joaozitorossi Veterano |
# set/04 · Editado por: joaozitorossi
· votar
E disse o profeta canhoto 5!
|
bass_player Veterano |
# set/04
· votar
canhoto 5
haheuaheuhauhauehuaehuaeh, quando li o titulo do tópico já imaginei que seria vc que criou o topico...hehehehe juro...
O que vc quer com esse tópico?
Pq vc sempre cria uns tópicos bobos e sem sentido, que não é nenhuma pergunta e nem uma ajuda para o forum... sempre umas afirmaçoes que nao servem pra nada...hahahaha
|
Hocus Pocus Veterano |
# set/04
· votar
Pq vc sempre cria uns tópicos bobos e sem sentido, que não é nenhuma pergunta e nem uma ajuda para o forum... sempre umas afirmaçoes que nao servem pra nada...hahahaha
huAEHUieauhieAUIHeAhuieaHUIaeHaHUIaHiaehhuEIAhuieAhuiEAhuieauhi EA uieahiuEAuiheaHuieaHUIaEHUIeaHieHuieahuieaHUeAH ieahaeHiaeH Ua EHAEHUHauhEIuahEuhiEAuhiEAuhiEAhuieahieHuiehuieaH I
|
Usuário Coletivo Veterano |
# set/04
· votar
Diapazao hahahahahahah usuario coletivo hahahahahahahaha
|
Dark Avenger Veterano |
# set/04
· votar
haheuaheuhauhauehuaehuaeh, quando li o titulo do tópico já imaginei que seria vc que criou o topico...hehehehe juro...
(2)
Pq vc sempre cria uns tópicos bobos e sem sentido, que não é nenhuma pergunta e nem uma ajuda para o forum... sempre umas afirmaçoes que nao servem pra nada...hahahaha (3)
|
canhoto 5 Veterano |
# set/04
· votar
bass_player
Tem baixista que não sabem afinar direito o baixo, fui num show o cara não conseguiu deixar o baixo afinado igual a guitarra, um horror
|
canhoto 5 Veterano |
# set/04
· votar
bass_player a afinação de um instrumento é básico, te pergunto teu baixo tá afinadinho?
|
canhoto 5 Veterano |
# set/04
· votar
Usuário Coletivo eu criei esse tópico bobo, mas voces sempre entram nele, para falar soltar o que acham, já ajudei muita gente a afinar o baixo pórque não sabiam afinar direito, lembrem se hoje voces sabem, e quem está começando agora?
|
canhoto 5 Veterano |
# set/04
· votar
já que afinação não é impórtante para voces, vamos deixar de lado esse assunto sem importancia nemhuma, eu acho importante uma afinação precisa.
|
joaozitorossi Veterano |
# set/04
· votar
canhoto 5
cara...num eh isso...eh o jeito q tu escreve...se perguntasse pelo menos se a galera prefere o afinador eletronico ou diapasão(apesar de ser uma pergunta completamente imbecil.....heueahaeuh) teria algum sentido...mas do jeito q tu fez o tópico parece q num tem sentido algum
|
black_h Veterano |
# set/04 · Editado por: black_h
· votar
auehiueaheaiuheaieauea
olha esse cara, dando uma de Profeta. Comedia...
|
joaozitorossi Veterano |
# set/04 · Editado por: joaozitorossi
· votar
black_h
E ácaba de ser revelado o Profeta do Forum de Baixo...Mr. canhoto 5 ......aaeuhaeuehauhaeuhaeae.......zuera.....
|
canhoto 5 Veterano |
# set/04
· votar
joaozitorossi igualzinho a voce, sem tirar nem por
|
canhoto 5 Veterano |
# set/04
· votar
Dark Avenger igual a voce dark(negro). voce está no tópico certo
|
GrungeMan Veterano |
# set/04
· votar
canhoto 5
cara... na boa... qdo vc for criar um topico .. faça uma pergunta .. e nao uma simples afirmação como vc fez.... pq senao a galera nao entende o real objetivo do topico
=)
|
TrasTTe Veterano |
# set/04
· votar
tah e daí?
.... esse cara deve ter no máximo uns onze anos de idade....
|
Dark Avenger Veterano |
# set/04
· votar
canhoto 5
??
|
canhoto 5 Veterano |
# set/04
· votar
GrungeMan
valeu pela dica, derrepente eu me expressei errado.
|
canhoto 5 Veterano |
# set/04
· votar
TrasTTe voce continua o mesmo......,
|
QuaseNada Veterano |
# set/04
· votar
Tah e daí?(158473928)
|
Lucas Gatto Veterano |
# set/04
· votar
ninguem mereçe... afff auhauhauha
|
joaozitorossi Veterano |
# set/04
· votar
joaozitorossi igualzinho a voce, sem tirar nem por
fiquei ofendido agora.......haeueaheuaeauhaehae
|
PuNk Bass Veterano |
# set/04
· votar
ninguem mereçe... afff
(2)
|
canhoto 5 Veterano |
# set/04
· votar
QuaseNada quase nada tambem é um detalhe
|
Dark Avenger Veterano |
# set/04
· votar
canhoto 5
caravcescrevendopareceummeninode5anos....apartirdeagoraeuvouescreverig ualavc
|
Bass_Master Veterano |
# set/04
· votar
Dark Avenger
kkkkkkkkkkkk
pq teria esse 5 no nick dele??
|
Dark Avenger Veterano |
# set/04
· votar
Bass_Master
Huahuahuahuahuahuahuahuahuhauahu nem tinha pensado nisso o.O
|
canhoto 5 Veterano |
# set/04
· votar
Bass_Master minha idade, seu master, sabe o que é master?
|
isaiasgs Veterano |
# set/04 · Editado por: isaiasgs
· votar
canhoto 5
Ih, kra..vacilou de novo...e essa galera não perdoa mesmo, neh??
A questão do diapasão é sério mesmo...eu não sou muito bom de ouvido, e qndo comecei atocar era pior ainda hehe, qndo comecei a tocar ainda não tinha din$ pra afinador e afinava de ouvido mesmo só ouvindo as notas do piano, mas não é amesma coisa...o baixo tem cordas muito graves q confundem muito o ouvido na hora da afinação, só mesmo com o afinador digital é q consigo deixar perfeito.
O guitarrista com quem eu toco tem um ouvido ótimo pra afinação, ele afina e qq um diz q está perfeito, mas qndo coloco no afinador sempre tem alguma diferença.
Sei lá......acho q só escrevi isso aê pra salvar esse tópico q foi criado sem nexo hehehhuahuahuahuah
|