Diapazão tem salvado muitos baixistas

Autor Mensagem
NESCAU
Veterano
# set/04
· votar


Realmente esse forum anda cheio de seres um tanto quanto que peculiares. (pra nao dizer bizarros...) Primeiro veio o Wooten, forte concorrente do pinóquio na categoria mentiras...
Agora temos um profeta!

Quem será o proximo? Um ET?

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


joaozitorossitira tossi fique tranquilo, logo passa

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


NESCAU nescau, voce está nas bocas de todo mundo. haaaaaaaaaa
escolhe um nome de homem de bebida não cola

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


NESCAU todos gostam de opinar nos meus tópicos, valeu galera, não se esqueçam que nós temos algo em comum, co tra baixo. o açucar união faz a força

joaozitorossi
Veterano
# set/04
· votar


putz.....como esse tópico conseguiu render duas páginas? (sim...foi culpa minha tb...)

bass_player
Veterano
# set/04
· votar


canhoto 5
Só vo to falar uma coisa,
não exite coisa mais RIDÍCULA e INFANTIL do que vc xigando quem te zoa, tipo falando besteiras sobre o nick do cara... tipo, quando vc zuou o Dark Avenger, TrasTTe, kaskudo e muitos outros... primeiro que não tem a minima graça, segundo que parece que vc tem 7 anos, e terceiro que assim vc só se faz mais de otário aqui no fórum... só se queima mais...

flw

Dark Avenger
Veterano
# set/04
· votar


bass_player
deixaocarapo....sopqeleescrevetodotronxoeparecemeninopequeno.....
qualehoproblemanisso?

canhoto 5 todoseuladocarapodedeixarnumvotezoarnaum

bass_player
Veterano
# set/04
· votar


Dark Avenger
hahahahahha escrever como um retardado so pode com o canhoto 5 ne...

Albert Franco
Veterano
# set/04
· votar


Meu ... deixa disso... não eh porque alguem fez algo errado que voces tem que satirizar ou mesmo humilhar o garoto.. se ele esta aqui quer dizer que ele faz parte desse "comunidade" e esta tentando divertir / informar / entreter vocês com seus conhecimentos.
Aposto que ele não deve ter gostado de algum dos comentarios aqui presentes , e aposto que vocês nao iriam gostar de ser ofendidos desta maneira. Tentem ajudar o maximo que puder pois sempre havera pessoas menos aptas em algumas habilidades.(bom.. eu semrpe axei que o forum servia para isso... se eu estiver errado, por favor.. me corrijão e nunca mais me meto em certos assuntos). Não estou falando de todos e nem querendo crucificar vocês também , apenas querendo tornar essa "comunidade" mais unida e prestativa.
(desculpa se eu dei uma de "profeta" ou "paizão")."vlws"!!

Albert Franco
Veterano
# set/04
· votar


Nossa.. vendo bem.. nem sei pq eu postei isso aqui.. mas.. blz.. espero que faça alguma diferença =-O..!
Outra coisa... AFFF!!! to parecendo velho !!!! to com 16 anos e jah estou assim !!?!? melhor eu ir no médico.
Bom... mudando de assunto para outro.. Postem aih qual basses vocês tem e se possível 1 link deles com foto ou algo à mais.. Espero que fique intereçante daqui pra frente.Tente dar algumas descrições de timbre e tudo +..vlws !!
Eu tenho 1 golden (nao sei dizer o modelo) com captação single ( 2 singles.. tbm nao sei dizer como que são).Tem 1 ótimo tom agudo e é muito confortável..cor preta e paguei 200 reais nele.
Agora estou fazendo com meu amigo 1 bass flying v e provavelmente vo catar 2 humbuckers da EMG ou 1 humbucker symour ducan da music man. Vai ser preto e vai ter uma placa de trânsito como escudo. Assim que ficar pronto eu mostro à vocês.
Vlws

QuaseNada
Veterano
# set/04
· votar


Albert Franco
Cara desculpa mas acho q vc postou sem saber.Esses caras ae q vc deu sermao sempre respeitam a galera e ajudam.Mesmo as duvidas "bobas" sempre sao tratadas com maior respeito.

Mas esse canhoto 5 cria topicos e posta msgs de uma maneira totalmente inapropriada....da uma pesquisada q vc vai ver.

Lucas Gatto
Veterano
# set/04
· votar


tsc, tsc

Albert Franco
Veterano
# set/04
· votar


ahhh..tudo bem...desculpa =P

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


isaiasgspelo menos voce, tem alguma inteligencia, visão de musica

NESCAU
Veterano
# set/04 · Editado por: NESCAU
· votar


canhoto 5 Caro amigo, o fato de eu escolher o nome de uma bebida nao define a minha opçao sexual, que por sinal é hetero.

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


bass_player tu tá fazendo papel de bundão, ve se não se queima.

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


NESCAU voce está afirmando ou perguntando?

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


NESCAU outra coisa não sou teu amigo, acorda

joaozitorossi
Veterano
# set/04
· votar


vai por mim canhoto 5...fecha esse tópico q soh tah dando confusaum boba cara... ; )
Pode crer que quando vc precisar, assim como quando nós precisamos, vai ter mt gente pra ajudar e esse tópico naum tah ajudando...mt pelo contrario...enfim...feche ele na boa...flw

Dark Avenger
Veterano
# set/04 · Editado por: Dark Avenger
· votar


canhoto 5
Tah e dai?

bass_player
Veterano
# set/04
· votar


bass_player tu tá fazendo papel de bundão, ve se não se queima.

olha quem fala

NESCAU
Veterano
# set/04
· votar


canhoto 5 Se vc estudar português vai perceber que a minha afirmaçao nao tem nada de pergunta. Ah obrigado por nao ser meu amigo. Outra coisa é por causa de gente como vc que caras como o Nukebass, o Pagodealtoastral, o Ronin, Corvo, etc sairam do forum.

Na boa, as vezes me pergundo pq ainda frequento isso...

NESCAU
Veterano
# set/04
· votar


canhoto 5 Se vc estudar português vai perceber que a minha afirmaçao nao tem nada de pergunta. Ah obrigado por nao ser meu amigo. Outra coisa é por causa de gente como vc que caras como o Nukebass, o Pagodealtoastral, o Ronin, Corvo, etc sairam do forum.

Na boa, as vezes me pergunto pq ainda frequento isso...

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


isaiasgs no fundo tem gente que não afina 100%

Dark Sigma
Veterano
# set/04
· votar


(Ah não, também quero zuar...)

Existem baixo de 5 e 6 cordas...

Dark Sigma
Veterano
# set/04
· votar


canhoto 5 Caro amigo, o fato de eu escolher o nome de uma bebida nao define a minha opçao sexual, que por sinal é hetero.

EU DIGO O MESMO. (mas troco o "R" e o "T" na palavra hetero )

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


NESCAU voce é servido quente, frio ou com sucrilho, voce disolve bem. o clodovil diss que é hetero.

Daniel M4IDEN
Veterano
# set/04
· votar


ces ficam dando corda pra pivete isso que dá

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


Daniel M4IDEN te acalma menina louca

Dark Avenger
Veterano
# set/04
· votar


canhoto 5
Cara eu sou seu fã.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diapazão tem salvado muitos baixistas